- meu Deus vou morrer...
Um dos rapazes viu meu desespero e veio até a mim com uma água e falou.
- se desmaiar vai perder a festa e será expulso, sozinho...
Aquelas palavras foram como uma espada entrando na minha barriga e eu fiquei em alerta máximo, calado e vendo até onde iria chegar tudo aquilo.
Acredito que minha esposa acordou do transe dela e me viu pala primeira vez, pálido quase sem vida olhando para ela com os olhos escorrendo lágrimas. Talvez por piedade ela veio até mim me beijou e falou no meu ouvido.
- vc e o meu amor, vc foi o meu primeiro homem e até aqui o único que fez sexo comigo. Não se preocupe, eu vou gozar muito, experimentar outra pica e voltar para vc, amando ainda mais. Vc e o meu amor é sempre será. Jamais vou deixar vc por qualquer outro macho.
E saiu rebolando aquela bunda grande branquinha com uma calcinha fio-dental, já sem sutiã. Um dos rapazes voltou a beijá-la e um outro foi tirando a sua calcinha deixando sua bucetinha toda depilada exposta para todos ver. Nesta hora uma ereção me pegou desprevenido e um dos maridos ao meu lado viu e começou a rir.
- isto mesmo corno, assim que gostamos, se quiser pode tirar o pau para fora e se mastubar.
Aquelas palavras me humilharam ainda mais, deixe eles de lado e passei a olhar apenas para minha esposa. Que neste momento já chupava um rapaz e o outro chupava sua buceta, eu não acreditava no que estava vendo, derrepente minha mulher fica de quatro e o rapaz com um pau enorme pelo menos uns 19 cm foi penetrando ela bem devagarinho e ela rebolando e chamando o rapaz de gostoso, que era o pau mais gostoso do mundo, que o corninho dela tinha um pau pequeno, que ela queria um macho de verdade para rasga-la toda.
Aquilo foi embrulhando o meu estômago e não deu para segurar vomitei muito. As mulheres nem perceberam pois os homens me pegaram e me colocaram no banheiro, fiquei lá por uma hora quando saí veja minha mulher fazendo uma DP nunca imaginei aquilo, a decepção foi grande, sentei no chão e chorei como criança.
Neste momento minha esposa havia gozado berrando muito e me viu na quele estado, veio em minha direção nua toda gozada, escorria pela suas pernas o cheiro de sexo era horrível, ela veio me abraçar mais eu recusei. Então ela indignada entrou no quarto, dez minutos depois ela chegou usando uma roupa diferente daquela que veio para a festa era apenas um vestido solto sem nada por baixo, me chamou para irmos embora.
No caminho de volta era apnes um silêncio no carro, ao chegar em casa ela foi para o banheiro e eu fui para o quarto de hospede, passei o resto da noite em claro, só consegui dormir quando o dia havia amanhecido.
Era por volta das 14:00 hs quando saí do quarto e havia um silêncio tumular na casa, uma mesa posta com café da manhã e um bilhete.
Eu te amo e não vou deixar vc, fui ver minha mãe e volto a noite. Descansa.
O dia passou lento eu não sabia o que fazer, minha esposa já não era só minha, aquelas pessoas conseguiram tirar ela de mim, a pureza dela havia acabado, eu não conseguia raciocinar direito. Só tinha uma certeza na quele momento, eu não queria vê-la.
Fui no nosso quarto fez uma mala com roupas de trabalho e saí de casa fui para um hotel barato no centro da cidade.
Era 19:00 hs quando o meu telefone começou a tocar e vê o registro era a minha esposa, apenas a baixei o volume e não atende. Tomei um remédio bem forte para dormir e apaguei. No outro dia acordei as 11:00hs e fui vendo meu telefone tinha inúmeras chamadas dela, dos meus pais, de alguns "amigos" da festa. Várias mensagens de voz, como o meu celular e antigo não é smartphone eu não precisei ouvir as mensagens.
Passei três dias sem ir no trabalho, quando cheguei no emprego o meu chefe me perguntou se estáva tudo bem, que minha esposa tinha aparecido e não sabia de mim. Expliquei que tive uma discussão de marido e mulher e que tudo iria se organizar novamente.
Como minha esposa passou a ligar sem parar para o meu trabalho tive que atendê-la e antes dela falar alguma cousa eu falei.
- por favor me deixar respirar e entender o que aconteceu, eu prometo que na sexta-feira a noite eu vou falar com vc.
Desliguei o fone e voltei ao trabalho.
Na sexta-feira no final do trabalho, sentei num cantinho.
- e agora????? O que eu vou fazer.
Quer saber mesmo? Se gosta mesmo dela, aproveita o mundo liberal, curta as festas, vai gozar com outras mulheres e deixe ela com outros homens. No final vcs sempre estarão juntos e mais cúmplices que já foram. Lembre AMOR e SEXO estão em prateleiras diferentes.
Bom dia amigo... Assim como outro acima, eu já sai com diversos casais mas sempre com a vontade dos 3 envolvidos... Não adianta você perguntar o que fazer, essa decisão é somente sua! Para mim ela não foi honesta com você e não te deu escolha, simplesmente te obrigou a assistir a mulher que você ama foder com outros! Saiba que se você aceitar ficar com ela isso irá se repetir inúmeras vezes e você será muito humilhado. Agora a escola é sua! Você aguenta ver sua esposa gozando na pica de outro?
A vida liberal deve ser vivida a dois. Se fosse você que tivesse feito isso com certeza teriam terminado. Saio com casais desde os meus 19 anos e só acontece qualquer coisa se eu sentir que os dois querem. Por mais que eu seja homem e queira transar com uma casada, eu sigo regras, afinal sexo com casais é 3+. Se você escolher continuar com ela sente e converse, senão lá na frente isso vai voltar a tona e o casamento já era.
Quer saber mesmo? Se gosta mesmo dela, aproveita o mundo liberal, curta as festas, vai gozar com outras mulheres e deixe ela com outros homens. No final vcs sempre estarão juntos e mais cúmplices que já foram. Lembre AMOR e SEXO estão em prateleiras diferentes.
Se eu fosse você sorria para o novo mundo que se abre e postava uma foto do rabo guloso da sua mulher.