Apesar de ser usuário ha muitos anos aqui no site, aqui vai meu primeiro conto...
Eu estava um dia no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre, era um domingo de tarde.. dia quente... estava vendo o pessoal fazer manobras com bikes e Skates, e a espera de um " alvo" pra tentar a sorte.. tinha muita gente neste dia em volta das pistas.... ae fui dar uma conferida na pista onde o pessoal anda de patins e patinete. Fiquei um tempo por ali, e noitei que uma mulher que estava proxima de mim, me olhava com certa frequência. Inicialmente pensei não ser nada de mais... mas ao me deslocar pra outro lugar, tive que passar por ela, onde a mesma se virou pro meu lado, e sorrindo na minha direção, deu uma piscadinha e disse " oi ".
Respondi com um sorriso seguido de um "oi" tb, e segui caminhando. Estava indo na direção a beira do Rio Guaiba onde tem uma rua que fica bloqueada para recreação nos finais de semana, e quando ao passar por parte mais fechada com arvores, tipo uma trilha, alguem me chamou dizendo: " posso falar contigo"? Ao me virar notei que era a mulher do "oi" de pouco antes... começamos a conversar amenidades, coisa sobre o tempo, calor, passear no parque, até que certo momento ela me disse assim:
" Sabe Guto, meu namorado esta viajando a trabalho, ja faz alguns dias, e ele ainda vai demorar pra voltar, e eu to me sentindo sozinha, o que tu acha de irmos pra minha casa, podemos tomar uma gelada e bater um papo mais a vontade". De início achei que era brincadeira, e perguntei se ela estava me zoando ou se era sério mesmo. E ela sem dizer nada, levou a maono meu pau por cima da roupa e me beijou, um beijo bem safado, e depois me disse assim: " Gosto de homens grandes, pois tudo neles é Grande". Eu tenho 1.90 de altura.
Ae perguntei pra ela: como vou saber se vc não esta me enganando ou querendo me assaltar, ou quem sabe me sequestrar.... algo assim..
Então ela abaixou na minha frente, abriu minha calça, e caiu de boca no meu pau... e a vara ja endureceu na boca dela na mesma hora....
Ela chupou com muita vontade.... e notei que era vara que ela queria mesmo....
Ao se levantar, pegou meu pau patendo uma de leve pra mim e disse: eu quero tudo isso aqui dentro de mim....
Saimos dali no meu carro, e ela ja caiu de boca de novo, ela foi mamando até chegarmos na casa dela... entramos e ela ja foi tirando a roupa e se colocando de 4 no sofá pedindo pra eu socar tudo... ela tinha o quadril largo, e uma raba linda... grande... tipo cavalona mesmo... passamos a tarde toda fodendo.... ate o cuzinho ela me deu... fui embora perto das 3 da manhã.
Amigo, que tesão. Amo sexo ao ar livre. Vi suas fotos, seu piru é lindo. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Pelo jeito essa mulher estava no atraso mesmo. Literalmente subindo nas paredes. Muito bom este conto. Obrigada pelo comentário no meu. Leia os outros também. Beijinhos.
Ja fui varias vezes... no Harmonia tb
delicia demais