O amante e o marido juntos com Gabi

Lendo o conto anterior vão entender a delicia de amante, namorada e amiga que tenho autorizado pelo marido, que quer vê-la feliz. Falei que ia contar a relação amorosa e fotografar nós três juntos.
Como estou morando e trabalhando em outra cidade, marcamos no meu apê um sábado à noite. Chegaram por volta das 22 horas e iriam dormir aqui, é claro ela comigo, pois ele havia deixado. Esperei-os embaixo na escadaria e minha Gabi (chamo ela assim – cabelão e moreninha gostosa, lembrando a personagem Gabriela) chegou de minissaia bem gostosa. Na escada dei um beijão nela e levantei a mini, vendo uma pequena calcinha branca. O maridão tirava a mala do carro. Uma caipvodka para Gabi ficar doidinha e cerveja para nos dois. Ela sentou no meio de nos dois e eu alisava seu cabelão e pernas bem torneadas (Foto). Aos poucos nos soltamos e tirei sua minissaia. A safadinha tirou meu pênis para fora e debruçou nele chupando na cadeira. O maridão falou que estava doida para dar para nos dois, veio toda molhada. Ela doidinha me chamou para o quarto. Deitei-a na cama e beijei-a bem gostoso. Retirei sua calcinha e beijei a petequinha toda molhada realmente. Ela louca me puxou pelo cabelo e apenas tirou meu pênis da cueca e colocou na portinha. Uma estocada forte e ela gritava e gemiam alucinada. O maridão chegou peladão e armado, falando para eu fudê-la bem gostoso, pois ela adora dar pra mim. Após alguns minutos sai e deixei o maridão rasgá-la. Os olhos delas brilhavam de prazer e dei meu pênis para ela saborear. Que linda esta mulher alucinada de prazer. Ficamos uns 50 minutos revezando a petequinha e a boca e ela gozando sem parar.
Fomos para cozinha beber um pouquinho e relaxar, mas a danadinha logo sentou no meu colo e rebolou deliciosamente para o maridão ver (foto). Foi para o colo dele e rebolou para mim me deixando alucinado. Bebemos conversamos e o maridão falou que ela queria a dupla penetração. Voltamos para cama e coloquei minha Gabi de lado e enfiei gostoso na bucetinha toda arrombada. Abri a bundinha e o maridão conhecedor do buraquinho aos poucos foi rasgando minha Gabi.Ela me beijava para abafar a dor e o prazer e em pouco tempo nos dois estávamos furando nossa neguinha.Eu de frente p/ ela via uma mulher feliz, me beijando,com dor mas toda aberta recebendo dois pauzão, que entravam e saía sem piedade.Não aguentei e avisei que ia gozar.Ela aumentou o ritmo e gritando recebeu minha porra primeiro.Fiquei ali encaixadinho e 2 minutos depois senti a porra do maridão jorrando no cuzinho maravilhoso.Quando saímos percebemos que tínhamos arrombado nossa Gabi pois o tanto de porra que escorreu nos deixou abismados(FOTO).
Como ele havia deixado, ela veio dormir comigo de camisola vermelha sem calcinha. Acordei de madrugada e toquei na bundinha . Peguei um travesseiro e coloquei debaixo, empinando o bumbum. Meu pauzão deslizou gostoso em cima da minha porra e entrou de uma vez. Ouvi-a falando – que tesão, que delicia. Coloquei-a de quatro e fiquei de pé na cama. Ela gosta que enfio forte, só que eu estava tão doido que não enfiava, socava, socava enquanto essa mulher gemia e agarrava no travesseiro.Fiquei rasgando ela de quatro um tempão até mudar o caminho. Gosto de comer o cuzinho dela só que é tão gostoso que sempre gozo rápido.Esta noite foi diferente.Ali de 4 posicionei o bichão já lubrificado de tanto gozo e fui empurrando devagar.Ela chama meu pênis de cabeçudo, pois é grosso e aos poucos ele já tinha arrombado o novo buraquinho.Aí que foi diferente pois o maridão acordou com os gemidos e ficou doido ao ver eu arrombando o cuzinho da Gabi. Ela gemia, gemia e o maridão se masturbando e ficamos os três num clímax muito doido. Agora eu socava com força o buraquinho dela e depois de uns 15 minutos só ali atrás gozei maravilhosamente enquanto pela primeira vez vi uma mulher chorar de prazer enquanto gozava. Liberei o caminho para o maridão que abriu nossa Gabi sem dó e começou a comer a bucetinha dela. Após gozar de novo na nossa Gabi o maridão foi p sala e dormimos até 9 da manhã.
Acordei com a danadinha falando que faltava um buraquinho: sua boca: falei com ela: será que o bichão sobe?Ela disse deixa comigo. De camisola e sem calcinha, comecei a sentir o pauzão crescendo em sua boca. Só de camisolinha, sentou e rebolou bem gostoso, acordando o marido com os gemidos. Ele chegou armado e disse que ela queria que eu gozasse na sua boca. Tiro-a de cima de mim e colocou-a debruçada no meu pauzão de 4 e enrabou ela deliciosamente.Deitado me enchi de tesão enquanto me chupava e dava para o maridão.Ele socava ela sem dó, segurando seu cabelão e em pouco tempo gozamos agora juntos e seus gemidos abafados, bebendo minha porra.Ele derramando as ultimas gotas na sua bucetinha e ela espremendo meu bichão até sair também a ultima gota, que delicia, não desperdiçou nada
Linda e feliz ao receber 6 porras, 3 de cada, ficou na minha cama toda arrombada mas uma cara de felicidade tremenda. Nossa relação amorosa é este fogo mesmo e cheio de excitação. Vejam fotos e o álbum de fotos desta delicia de Gabí.
Foto 1 do Conto erotico: O amante e o marido juntos com Gabi

Foto 2 do Conto erotico: O amante e o marido juntos com Gabi

Foto 3 do Conto erotico: O amante e o marido juntos com Gabi

Foto 4 do Conto erotico: O amante e o marido juntos com Gabi

Foto 5 do Conto erotico: O amante e o marido juntos com Gabi


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2012

o que essa morena da de 10 a 0 naquela atriz que faz a gabriela dou meu voto pra ela

foto perfil usuario medeiros1969

medeiros1969 Comentou em 06/10/2012

maravilhoso seu conto beijos paulo/maria

foto perfil usuario

Comentou em 05/10/2012

Amei o conto, muito sensual. Bjs

foto perfil usuario viciadaemsexo

viciadaemsexo Comentou em 05/10/2012

Adoreii seu conto, como eu queria levar duas pirocas… hum que delicia

foto perfil usuario gatadanoite

gatadanoite Comentou em 05/10/2012

Fiquei toda molhada. Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 05/10/2012

Adorei...fiquei muito excitada...uuii...bjssssssssssssssss

foto perfil usuario sertanejo

sertanejo Comentou em 05/10/2012

PARABENS!!!!MAIS QUE MULHER GOSTOSA!!!

foto perfil usuario ferreira10sp

ferreira10sp Comentou em 05/10/2012

Amigo sem duvidas contoe bom. e Gaby melhor ainda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


17863 - uma historia de cinema à três - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil marcelo130213
ptpaixao

Nome do conto:
O amante e o marido juntos com Gabi

Codigo do conto:
20708

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/10/2012

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5