Praia do Pinho com a Esposa - Nudismo.

        Deixo os meus cumprimentos a todos os leitores que acompanham as narrativas que marcaram a minha vida. O fato de hoje ocorreu no carnaval deste ano, mais precisamente na Praia do Pinho (nudismo), localizada no Município de Balneário Camboriú - SC. Como resido relativamente próximo à maravilhosa cidade de Florianópolis - SC, não poderia deixar de passar o carnaval sem frequentar suas belíssimas praias.
        Para aqueles que não me conhecem, tenho 1,85m de altura, peso em média 95 kg, pele clara, queimada do sol, 25 anos, e o meu estereótipo é magro, puxado para definido, já que frequento academia e procuro manter uma vida saudável sempre que posso. A minha esposa, diferente de mim, é uma branquinha linda, tem cerca de 1,70m de altura, 55 kg, 22 aninhos, barriga chapada, os peitos médios, durinhos e pontudos, cabelos louros e a bunda redondinha e empinada, mantém seu belíssimo corpo com várias seções de academia.
        Vamos então ao conto, vale ressaltar que é verídico e realmente aconteceu nesses termos. No penúltimo dia do feriado de carnaval, estávamos curtindo a bela Praia da Daniela, localizada em Florianópolis, a qual é caracterizada por suas águas tranquilas e público familiar. Já entediado com aquele marasmo e com o pensamento que não saía da minha cabeça, novamente convidei minha esposa para ir conhecer a belíssima Praia do Pinho e mais uma vez veio à resposta negativa, afirmando que não ia participar de tamanha sem-vergonhice.
        Depois de muita insistência ela acabou aceitando e partimos para conhecer a “tão sonhada” praia de nudismo, dirigi feito um louco e cheguei por volta das 15h da tarde. Ao passar pelo portão principal, onde recebi um bilhete de estacionamento, o frio na barriga junto com aquela sensação estranha, parecendo que estávamos fazendo algo de errado, começou a aparecer. Enquanto descia, ainda no veículo, em direção à praia, o frio na barriga aumentava mais e mais. Olhava para um lado e para outro e já percebi que a praia estava realmente lotada, quase não havia lugar disponível para deixar o carro.
        Tive sorte e encontrei uma vaga bem próxima a areia do mar, em frente ao restaurante nudista, mas para chegar até a vaga tivemos que passar por algumas pessoas completamente peladas transitando entre os carros, mulheres com os seios de fora e alguns homens sem roupa alguma. Pude notar a cara de espanto da minha mulher e ao mesmo tempo, a ereção que tomou conta de mim, pelo menos ainda estava dentro do carro e de roupas.
        Coloquei o carro na vaga e confirmei a minha suposição, a praia estava completamente lotada, parecia uma praia comum pelo tanto de gente e guarda-sol que cobria praticamente toda faixa de areia.
        Para quem não conhece ou pretende conhecer a Praia do Pinho, ela possuí uma ótima estrutura, conta com estacionamento, pousada, restaurante e área de camping, que para meu espanto também estava com a lotação máxima. A praia, em si, divide-se, de maneira natural, em duas partes, o lado esquerdo é usualmente frequentado pelo público LGBTQIA+, predominantemente frequentada por homens, já o lado direito é frequentando principalmente por mulheres, casais e famílias nudistas/naturistas.
        Descemos do carro e caminhamos para areia da praia, o frio na barriga que já era grande aumentou ainda mais, pudemos perceber a grande quantidade de pessoas peladas andando por todos os lados, tinha uma mulher muito bonita sentada numa cadeira se bronzeando ao sol, com as pernas abertas, bem na entrada da praia. Em seguida, um pouco mais a frente, tinha um travesti andando como veio ao mundo e mais a frente, todo tipo de pessoas peladas, idosos, jovens, mulheres, homens, tinha para todos os gostos.
        Procuramos um lugar à sombra, abri uma cerveja e relaxamos. Eu como sempre fui o mais sem-vergonha dos dois, fui o primeiro a retirar minha sunga e ficar como vim ao mundo. Nossa, que situação indescritível, sinceramente não tenho palavras para narrar a sensação de liberdade e exibicionismo que me acometeram, realmente uma das melhores sensações da minha vida. Tenho a sorte de mesmo mole, o meu pau permanecer com tamanho considerável, o que diminuía, em parte, a minha vergonha em estar completamente pelado.
        Convidei minha esposa para dar uma volta pela areia da praia, sabendo que ela não ia querer tirar o biquíni, eu mesmo desamarrei o laço e tirei a parte de cima, deixando seus belos seios branquinhos com auréola rosadas à mostra de todos. De início ela ficou brava e pediu o sutiã do biquíni de volta, mas percebi que não fez questão de recolocar, portanto partimos para uma caminha entre os inúmeros nudistas.
        A partir daí que me aconteceu a coisa mais improvável de todas, eu imaginava que vendo outras pessoas peladas não ia resistir a ter uma ereção, mas vendo todas aquelas bucetas, peitos e bundas, eu até conseguia me segurar, mas quando olhava pro lado e via a minha esposa rebolando aquela bunda gostosa, somente com fio dental enfiado no rabo e ainda por cima aqueles peitos durinhos balançando, tinha que desviar automaticamente o olhar, porque já sentia o meu pau se levantando e as pessoas olhando despudoradamente, já que ele ficava bem grande em comparação aos outros.
        Fomos até o final do lado direito da praia e pude comprovar a quantidade de pessoas bonitas andando como vieram ao mundo, algumas claro, estavam apenas fazendo topless e outras permaneciam com a roupa de banho completa, mas a grande maioria permanecia totalmente peladas. Ao final da praia peguei no laço da parte de baixo do biquíni dela e puxei, deixando a bucetinha branquinha, rosada e totalmente depilada, somente com uma faixa de pelos bem delineada, o que deixava ainda mais sexy, totalmente exposta para o olhar cobiçoso de todos ali presentes.
        Ela mais uma vez fez a cara de brava, mas permaneceu toda exposta, adorando a sensação de liberdade e exibicionismo, amando aqueles olhares que faltavam pouco tirar pedaços. Em seguida retornamos todo caminho percorrido e fomos até o outro lado, onde predominantemente era frequentado por homens. Logo de cara, ao ver nossa aproximação um tarado masturbou fortemente o seu pênis forçando uma ereção para se exibir para as mulheres que passavam por ali, percebi que o pau do cara mesmo duro não chegava nem a metade do meu, cutuquei ela e falei pra ela olhar pro tarado que aparentemente ficou meio embaraçado com a situação.
        Retornamos para nossas cadeiras e fizemos esse trajeto mais uma vez, as trocas de olhares eram realmente excitantes, mas a minha maior excitação era ver minha querida esposa totalmente pelada, resultando em ereções e consequentemente em mergulhos no mar para acalmar os ânimos.
        Queria passar o resto da tarde e da noite naquele paraíso, mas ao final da tarde caiu uma forte chuva e todos foram obrigados a deixar a praia. Ao sair do banheiro e do banho de ducha me deparo com uma bela loira andando somente de tanga e fazendo topless com seus lindos peitos pontudos balançando. Entrei no veículo, terminamos de arrumar as coisas no carro e partimos. Quando estávamos saindo do estacionamento encontro a loura que acabara de desfilar na minha frente com um moreno um pouco mais alto do que eu, deveria ter seus 1,9m, e pareciam estar perdidos. Parei o carro e perguntei se queriam carona, rapidamente eles agradeceram e disseram que queriam, pois não estavam conseguindo pedir um uber.
        Demos carona pra eles e seguimos com uma ótima conversa, pois também era a primeira vez deles nesse tipo de praia. Foi tão rápido e tão intenso que não consegui pegar o contato deles, só me lembro que eram de Londrina - PR.
        Nem preciso contar que ganhei um boquete maravilhoso de minha esposa de volta para casa e que transamos a noite inteira, ela relatou que gostou muito da experiência e que se sentiu muito desejada, o que aumentou ainda mais o tesão. Depois eu conto a próxima vez que voltamos na Praia do Pinho, bjos a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario antonionovo

antonionovo Comentou em 06/09/2022

A sensação de andar com a esposa totalmente nua com outros apreciando deve ser realmente muito excitante.

foto perfil usuario casaldecontos

casaldecontos Comentou em 31/08/2022

Excitante, real… praia de nudismo realmente é uma experiência que todo casal deve experimentar!

foto perfil usuario curios0s

curios0s Comentou em 30/08/2022

Belo conto, já tivemos uma experiência bem parecida, praia de nudismo é algo que recomendo a todos!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167003 - Consulta com a Urologista - Categoria: Fetiches - Votos: 14
166992 - Praia de Nudismo - Galheta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil jhocomedor
jhocomedor

Nome do conto:
Praia do Pinho com a Esposa - Nudismo.

Codigo do conto:
207136

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
28/08/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0