Minha esposa beijou outro na minha frente. Parte 4 Final…

Continuando.
Depois de está muito desconfiado. Chateado. E ter pedido pro Paulo mim ajudar.
Fiquei sempre ao lado da minha namorada.
Pra não dá brexa. Mais Carla sempre sai do meu rada . Indo pra dentro da casa. mais sempre voltava. E ficava ao meu lado fez isso umas 5 vezes sempre pensei que estava indo pra banheiro. Como não demorava. 2 minutos no Máximo não passava disso. Ficava tranquilo. Até que ela volta com a coxa vermelha. Logo desconfiei dela mais não falei nada. Parecia que ela estava si pegando que alguém tinha apertado a coxa dela. É dado uns tapas como ela é branca ficava bem visível . E parece que ela não percebeu . que ela não escondeu. Então quando ela foi denovo pra dentro fui atrás dela. Ela foi direto pra banheiro. E fiquei na porta do banheiro esperando ela sair . Pra mim fingir usar mais pra ela não desconfiar que eu estava de olhar depois que ela saiu entrei no banheiro. E fiquei pensando na frente do espelho o que eu estava fazendo. .
Quando eu sair ela ainda estava na sala conversando com Paulo parece. Ele já estava programando de todos irmos pra praia.
Só que queriam ir em uma praia um pouco distante. Mais bonita
. Íamos no carro do Paulo só que ele falou que não ia dirigir.
E perguntou que ia dirigir como eu não sabia ainda. Pulei fora. Sobrou pro patrick. Dirigir.
Paulo depois veio fala comigo.
Então deixei o patrick dirigir pra ele não ir atrás do lado da Carla. Pra ele não fica com gracinha. Falei beleza. Mais ele falou que ia tentar alguma coisa.
Paulo falou não mais você sabe como ele é é melhor evitar .
Ali já fiquei mais aliviado.
Entramos com Carla no meio de mim e do Paulo. Patrick dirigindo e maria no banco da frente do passageiro. . Todos rindo cantando e dançando. Carla de saia curta encostando as coxas na minha perna e na do Paulo. Sempre ela vinha mim beija. E empinava a bunda pro Paulo. Acho que ele tinha uma visão delícia da bunda dela.
Na hora nem percebi.
Que poderia tá acontecendo isso..
chegando na praia patrick desceu primeiro depois maria. Aí que eu abrir a porta pra descer.
Carla veio logo atrás de mim. E Paulo logo atrás dela. Achei estranho ele descer pela mesmo porta que nós estávamos descendo sendo que ele tinha a porta do lado dele..
chegando na praia. As duas logo começaram a toma sol. Paulo começou a passa protetor solar na maria. Mais passava em tudo mesmo na nossa frente. Levantava o bikini dela discretamente pra passar por baixo. Nós peitos bundas buceta ele passava em tudo mesmo..
e nós ali olhando eu já comecei imaginar coisa. Fui levemente mim excitando.
Depois ela deita de bunda pra cima. Pra toma sol.
Eu já ia pra água. Pra relaxa um pouco pra ninguém perceber que eu estava com ficando duro.
Quando carla fala sendo irônica.
Amor você não vai passar em mim não.
Eu falei passo daí..
passei. Rapidinho nas costa e nas pernas . E fui pra água.
Deixei todos lá.
Fiquei coisa de 5 minutos depois chegou Paulo. Mim falando que eu não passei protetor direito na carla que ele teve que passar si não quem ia passar era o patrick.
Eu falei ok melhor você do que ele.
Ele ainda falou mano você tinha que passar mais nela. Ela ficou lá reclamando depois que você saiu. O patrick falou que ia passar. Então eu fui e falei você não deixa que eu passo. E peguei e passei. Falei ok.
Mais você não passou igual você passeou na sua namorada não né. ?
Ele falou tá louco maria lá do lado ela ia mim mata. Passei normal.
Só passei pro patrick não passar mano. Relaxa.
Depois de umas horas na praia irmos embora só que dessa vez o patrick falou que não ia dirigir..
na hora de entra no carro eu entrei primeiro no banco de traz e sentei no meio. Depois carla entrou. Por uma porta o patrick já tava entrando por outra. Eu pensei ufa deu certo vou no meio.
Quando carla mando eu chegar pra la. Que ela gostava de ir no meio que ela queria fica vendo a rua de frente. Eu ainda tentei fala que eu ia no meio. Mais já vou como é mulher falou que não que quem ia era ela. E pronto. Si eu não saísse ela ia no meu colo. Então entes do patrick entra eu afastei pro lado que ele tinha aberto a porta pra entra . Então ele fecha a porta e vai pro outro lado. Ficando Carla no meio de nós dois. Já fechei a cara. Mais como tava todos conversando cantando som alto. Relaxei são começou a putaria dos dois. De fica si enburando com os ombros falando pra um o outro chegar pra la. Eu só vendo a cena sem fazer nada. Patrick dava uma ombrada nela que ela vinha para no meu colo. Deixando a bunda virada pra ele. Ela só de bikini e nós dois sem camisa e de short . Sempre que ela ia empurrar ele com o ombro empinava a bunda pra mim. Esmagando ele na porta. E ele fazia o mesmo empurrando ela encima de mim. Eu sem pode fazer nada.
Várias vezes ele empurrava ela com força que ela vinha para encima de mim. E a bunda virada pra ele. E sempre que ela voltava sentava no coloco dele ou encima da mão dele. Não tava vendo a hora de chegar logo pro dois para.
Como falei que não ia embasar nas invertida dele pra cima dela. Então acabava deixando as brincadeiras…
Nós íamos embora na segunda à tarde .. mais uns outras amigos do Paulo que tinha lá. Tinha ido embora no domingo. Ficando somente nos Paulo maria Patrick eu e Carla.
Quando por um deslizer fiquei lá fora. Conversando com maria e o Paulo por muito tempo. Que não notei que os dois não estavam lá fora com agente.
Olhei pro Paulo. E fiz com a cabeça e com olhar pra ele entra e ver os dois lá dentro ele entendeu na hora. E entrou. Voltou. E fez um sinal de positivo. Então fiquei mais aliviado. Achei que estava tudo bem.
Então maria entrou falou que ia dormir,
Assim que maria entrou perguntei pro Paulo o que eles estavam fazendo lá dentro . Ele falou que Carla estava na sala assistindo e patrick no quarto.. então fiquei de boa e nós lá conversando.   
Então Paulo entrou e demorou um pouco. Quando fui entra pra ir atrás dele. Vejo ele saindo e fechando a porta da sala.
Veio em minha direção a cara dele não negava que estava acontecendo alguma coisa já fiquei preocupado .
Eu. Demorou por que ?
Paulo. Mano então rolou. Quando eu entrei não vi a Carla na sala, então fui bem devagar até o quarto que o patrick tava e ela tava lá com ele.
Eu. Como assim. Fazendo o que ?
Paulo. Mano você saber tavam se pegando.
Eu. Puta que vacilo nosso sério . Que merda. Tá falando sério. Nessa hora já mim deu vontade de chorar.
Paulo. Então … agora já era.
Eu.. eles ainda estão la.. ?
Paulo.. sim. Só vim aqui fora te avisar. O que eu vir. Agora é com você. O que vai fazer agora ?
Eu.. vou entra lá e acabar com isso. Já era vou terminar com ela. Pra mim ela morreu..
Paulo.. você que sabe mano. Tô com você. A única coisa que eu peço é que sem agressão. Estamos aqui todos pra curti final de semana não quero ninguém morto não..
eu. Blz. Sou maduro de mais pra fazer isso mano
Mulher tem outras aí foda se . Si ela escolheu isso azar é o dela. Eu não quero mais.
Paulo. Mais você teve culpa. Vamos lá..
quando entramos. Carla estava na sala assistindo . E patrick no quarto. Não entendi nada. Só olhei. Fiquei sem reação por que achei que ia pegar os dois no fraga.. mais não logo pensei.. eles já terminou ou não aconteceu nada. O Paulo tava mentindo… enquanto andava fui pensando.. no que fazer .. só falei que queria conversar com ela. Ela falou ok amor pode falar ..
Só falei depois fiquei sem coragem. Sei lá o que mim deu.
Fui pra cozinha. Pensei no que fazer. Queria um motivo muito forte pra terminar com ela. Mais ali sem provas ela ia negar até a morte. E si não fosse verdade.
Comecei a beber muito forte mesmo. Tava bebado ja. Mais eu sou forte pra bebida.
Depois de um tempo. Fiquei sozinho com Patrick perguntei pra ele. Ele negou. Falou que ainda não. Mais ainda tinha tempo. Então fiquei com esperança de ainda ser mentira e eu ainda ganha a oposta.
Como alguns amigos foi embora sobrou cama no outro quarto. Então não íamos dormir mais na sala. Poderíamos dormir no quarto. Então como já tava bebado fui deita com Carla e acabei dormindo isso era 20h mais ou menos.
Quando acordei não encontrei Carla do meu lado olhei o célular era quase 23h.. levantei. Não vi ninguém. Só vi maria na cozinha fazendo alguma coisa no fogão.
Perguntei cadê a Carla ?
Ela respondeu . Que estava fazendo a mudança dela. Pra cá. Que amanhã ela queria ir embora cedo. Que daqui mesmo já ia.
Quando fui na sala tinha mesmo duas bolsas de roupa. Que nós trouxemos. E estava lá em casa e ainda faltava uma.. perguntei. E o Paulo.
Maria fálou. Eles estão ajudando a trazer a bolsa. ..
não sei si ela vai limpa lá também hoje. Eles trouxe a bolsa. E pegou vasoura e o rodo. E foi pra lá. Acho que tão limpando..
então fui atrás a casa que nós tava fica do lado. Duas casas pra cima. Na mesma calçada. .. chegando abri o portão entrei quase nunca entrava pela porta da frente . Tinha um corredor lateral que dava acesso ao fundo da casa. Na cozinha. Fui entrando . Quando abri a porta da cozinha. Ou vir ia risada. Da Carla. E logo veio uma barulho de um tapa forte pareceu que foi na bunda dela. Entrei devagar e vi ela sentada no colo do patrick com a perna aberta. Beijando ele. E Paulo sentado no outro sofá. Vendo a cena.
Não sei o que mim deu. Que dizer sei sim. Primeira vez eu tiver um tesao insano vendo a cena. Fiquei excitado . Vendo patrick aberta a bunda dela e beija ela. Comecei a mim tocar. Alisar meu pau por cima do short. . E ali veio a vontade que eu tenho hoje que é ser corno. Ali desperto meu tesao..
Paulo levantou e começou a alisar a bunda dela. Ela empinou mais a bunda pra ele passar à mão.
Começou a enfiar o dedo na buceta dela. Foi pra cima dela ficou esfregando nela. Abaixou o short e ficou de cueca pareceu que eles estavam fazendo uma dp nela.
Ela afastou sentou do lado do sofá Paulo foi pra cima dela. Chupando pescoço peito. Boca. Patrick já tava tirando a roupa dele.
Fiquei ali escondido sem fazer nada.
Vendo aquela cena. Carla abaixou a cueca do Paulo enquanto ele estava encima dela. A bunda dele apareceu. Ela começou a aperta. A bunda dele com ele roçando o pau na buceta dela que ainda tava de roupa somente com a saia levantada e de calcinha.. ela sempre quando fica com tesao mim aperta até minha bunda. Quando ela fez isso nele. Vi que ela tava com tesao também. Patrick sentado olhando já pelado. Ele afasta o corpo um pouco e começa a jeita o pau na buceta dela. Até que com a calcinha de lado. Ele começou a meter forte nela. Patrick levantou e foi da o pau pra ela chupar mais ela virou o rosto.
Pareceu que ela não quis chupar . Enquanto isso Paulo metendo forte nele. Ela não gemia. Só ouvia o barulho do corpo si chocando.. sair rapidamente voltei pra casa maria logo perguntou . Falei que nós estamos limpando. Ela falou . Manda eles vim logo. . Falei ok nós já estamos vindo.
E voltei pra ver. Só queria mim certificar que maria não Iria vim atrás de nós..
quando voltei fiquei olhando pela janela tinha pouca visão por causa da cortina mais ali era mais difícil deles mim ver. E si precisava sair rápido ali era bom. Nessa hora já não queria ser descoberto . Queria simplesmente olhar. Aflorar mais meu tesao . Fiquei olhando com pau pra fora já mim masturbando. minha namorada empurrou Paulo e foi pra cima do patrick beijou ele é foi sentando no pau dele. E ajeitando o pau dele na buceta dela que começou sentar forte e gemer,. Na posição que eu tava não deu para ver a penetração mais pelo jeito que ela sentava e gemia o pau do patrick deveria ser grande.! Fiquei mais 2 minutos olhando acabei gozando. Tão gostoso não queria. Mais foi mais forte que eu. Acabei ficando triste com a cena é sair voltei pra casa e deixei eles lá. Não tive coragem pra ver como eles iam terminar isso..
só entrei deitei e esperei eles chegar . Quando eles voltou depois de quase 10 minutos . Rindo maria já estava no quarto deitada. Ou no outro. Carla veio até mim mim olhou de perto. Fingir está dormindo. Ela voltou pra sala . Entrou no banheiro tomou banho.
Veio e deitou do meu lado fingir acorda. Patrick entrou deitou na outra cama. E ficamos nos 3 ali no quarto.
Virei pra parede e fiquei olhando e pensando o que eu ia fazer. Tava muito escuro. Mais depois de uns 30 minutos mais ou menos. Ouvir barulho de cama e passo. Parecia que o patrick levantou.
Mais não saiu não ouvir abri a porta. Depois de um tempo Carla si mexe um pouco. Ela estava na ponta da cama. Afastou um pouco de mim. Parecia que ele estava bolinando ela do meu lado. Fui ficando excitado de novo queria vira pra ver . Mais fiquei só imaginando. O que rolava. Depois ouvir um barulho bem baixinho que eu não conseguir saber ao certo. Mais ou minha namorada estava beijando ele ou chupando o pau dele. Pareceu isso. Mais achei que foi beijo. Por que lá na casa ela si negou chupar o pau dele. Então não era possível ela chupar aqui do meu lado..
depois ouvir ele volta pra cama. E dormimos ..
no outro dia todos sério. Fomos embora patrick na falou mais comigo.. nem eu com ele. Ficou um clima estranho. Nem mim despedir de ninguém só de tchau pra maria mesmo e fomos embora..
quando voltávamos pensei no que eu ia fazer. 1 dias depois peguei uma conversa dela no celular com outro cara que não conheço . Ela disse que do serviço. Ele tavam marcando de fica. Então vi que ela tinha gostado de mim trair e ia sempre fazer isso.
resolvi terminar o namoro . Alegando a conversa que tinha pegado. E cada um foi pro seu lado.
Hoje já estou casado com outra mulher linda. E estou muito feliz.
Quem nunca foi corno. Faz parte.
Em prevê mais contos pra vocês. Da minha nova vida..
Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa beijou outro na minha frente. Parte 4 Final…

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa beijou outro na minha frente. Parte 4 Final…

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa beijou outro na minha frente. Parte 4 Final…


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cariocatesudo

cariocatesudo Comentou em 01/09/2022

O final ficou estranho. Deveria ter entregue o outro cara pra mulher por ter te sacaneado.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 01/09/2022

Poxa cara porque não atrapalhou pelo menos você iria deixar sua ex saber ou falasse pra ela da aposta E outra vc confiou muito no Paulo deveria também ter falado pra mulher dele e comido ela . Corno trocado não doi..... Muito bom seu conto

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 30/08/2022

Bhaaa. Mas dae vc perdeu a oportunidade de aproveitar mais.. se queria tanto ser corno, devia ter deixado ela a vintade ja logo de inicio.. mas a história foi muito boa..

foto perfil usuario eluelu

eluelu Comentou em 30/08/2022

Muito bom!!

foto perfil usuario viciosex

viciosex Comentou em 29/08/2022

Que tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206416 - Minha namora beijo outro na minha frente parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
206342 - Minha namorada beijou outro na minha frente parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
206231 - Minha namora beijo outro na minha frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil johnatan
johnatan

Nome do conto:
Minha esposa beijou outro na minha frente. Parte 4 Final…

Codigo do conto:
207179

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/08/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3