Troca- Troca

Eu sempre fui uma garota muito meiga e muito “correta” nas minhas atitudes; até começar a namorar um homem de alguns anos mais velho, ele já era mais experiente do que eu.
Ficamos por 2 anos juntos, e eu fiz a promessa que iria casar virgem, pois queria ser só dele, para toda a vida.
E assim foi feito, no dia do meu casamento, tive todos os meus preparativos, o meu dia de noiva.
Eu estava muito feliz, pois estava realizando os dois maiores sonhos da minha vida, casar e casar virgem.
Quando estava terminando de me arrumar, um casal de amigos, entrou para me desejar boa sorte e felicidades.
Eu realmente estava muito feliz e satisfeita com aquilo, mas, eles apenas vieram me alertar, que aquele casamento não era decente, pois meu futuro marido, vivia me traindo por ai, com outras mulheres, pois, não agüentava ficar sem sexo por muito tempo; eu não queria crer naquilo, mas, queria me vingar dele de qualquer jeito.
Então decidi trair ele, com o melhor amigo dele, e em cima da nossa cama.
Liguei para o melhor amigo dele, vir ate em casa, pois precisava muito da ajuda dele, ele já estava na igreja, mas veio correndo até mim, pois disse que era muito urgente.
Logo que ele chegou, chamei ele para ir comigo ate o meu quarto, pois precisava mostrar algo para ele, que era muito importante para o meu esposo, ele aceitou e fomos ate o meu quarto.
Quando chegamos lá, fui ate a porta do guarda-roupa, abaixei, e estava sem calcinha, já estava sem o vestido de noiva, pois, não queria que suja-se, pois iria me casar de qualquer modo.
Ele olhou meio desconfiado, mas deu um sorriso discreto, mostrando que tinha gostado do que viu; sentei ao lado dele na cama, e mostrei alguns objetos que meu esposo havia comprado para a lua de mel, o nosso amigo estranhou, mas gostou do que estava vendo.
Então contei a ele tudo o que sabia sobre o Lohan, meu marido, ele achou tudo aquilo um absurdo, e não concordava com as atitudes de Lohan.
Propus a ele então que ele me ajudasse a me vingar de Lohan, ele ficou meio assim, mas topou; disse que não tinha como recusar um pedido para transar com uma mulher como eu.
Então começou a me beijar intensamente, passando as suas mãos pelo meu cabelo, e acariciando a minha nuca, eu nunca tinha sentido mão alguma passando pelo meu corpo, aquela sensação para mim, era a melhor sensação do mundo.
E assim, ele começou a acariciar todo o meu corpo, passando as mãos pelos meus seios, depois pela minha barriga e até chegar lá em baixo; ai ele começou a tirar a minha roupa e sussurrava no meu ouvido, que queria me sentir inteira; apenas com o seu toque, eu estava indo a loucura.
Mas precisava contar a ele, que homem nenhum tinha me tocado antes dele, então cheguei perto do ouvido dele e disse:

- Eu sou virgem!

Ele parou na mesma hora, com cara de espantado, e disse:

- Não é possível, uma mulher como você virgem, só pode estar e brincadeira comigo né? (risos)

e eu o respondi:

- Não estou brincando não, meu sonho sempre foi ser apenas de um homem, e iria me casar virgem, mas só tem um jeito de você saber se estou mentindo ou não. Possua-me em seus braços, e faça tudo o que quiser comigo.

No mesmo momento, ele desceu até lá em baixo, e começou a me chupar, ele passava aquela língua de um jeito tão gostoso, eu estava num momento de delírio, e logo após algumas linguadinhas e mordidelas, gozei intensamente naquela boca deliciosa.
Foi quando ele se levantou e veio me beijar, beijei-o, e pedi para que ele me penetra-se, pois já estava louca, para sentir aquele grande e grosso instrumento fazendo o seu trabalho, mas, antes de me penetra-se, ele pediu para que eu, senta-se na sua frente, e eu sentei, então ele colocou o seu “amiguinho” na minha boca, e eu passava a língua devagar na cabecinha e depois ia descendo e colocando ele na minha boca, aquele movimento de vai-e-vem, só estava me deixando mais louca, eu precisava sentir ele todo dentro de mim, então ele pediu para que deita-se sobre a cama, e ele veio por cima, foi me penetrando devagar até estourar o meu hímen.
E estourou, senti aquela dor, mas parecia que não havia nada, e ele foi aumentando a intensidade da penetração, e eu gemia em seus braços, por sentir aquela sensação maravilhosa, mal parecia que eu havia perdido a virgindade naquele momento, e continuamos até que ele gozasse tudo.
Eu estava muito atrasada para o casamento, e precisava ir de qualquer modo, pois, já estava tudo preparado, mas, já estava vingada de tudo o que o meu marido havia feito para mim, sem saber se era verdade ou não, apenas me vinguei.
Coloquei meu vestido de noiva e novamente me arrumei, mas rapidamente, e pedi para que este amigo, me leva-se até a igreja, depois de 10 minutos, nós estávamos lá; vi meu noivo no altar e ele já estava descontente, achando que eu não iria mais, quando ele me viu, abriu um sorriso enorme e eu simplesmente estava muito satisfeita com toda aquela situação.
Entrei na igreja, como manda todo o figurino, e acabei me casando com o Lohan. Casei, fomos para a festa, e acabaram contando para Lohan, que eu havia traído ele com o seu melhor amigo. Eu não tinha porque mentir, mas aquele momento não era de conversar sobre aquilo, mas percebi que ele não tinha ligado muito para esta situação e continuou se divertindo na festa, ao final da festa todos foram embora, e nós fomos para a nossa casa.
Chegando em casa, ele já veio me beijando e disse que queria me sentir, pois estava esperando por aquele momento a muito tempo, mas que antes precisava saber que historia era aquela de eu ter traído ele com o melhor amigo dele, o Fábio. Sentei na frente dele e comecei a falar:

- Amor, fiquei sabendo que você me trai dês do primeiro momento em que você me pediu namoro, você sempre me jurou fidelidade, e eu não pude aceitar, quando me disseram isso, então liguei para o Fabio, e te trai com ele sim.

Lohan olhou para mim, e riu, ria sem parar. Eu não estava entendendo aquela reação dele, mas ele não conseguia parar de rir.
E depois de alguns minutos rindo, disse:

- Ai delicia, sabia que fiquei excitado, sabendo disso?

Eu:
- Excitado? Como assim?

Ele então respondeu:

- Adoraria ver você transando com ele, liga pra ele, e pede para ele vim aqui agora, preciso muito ver vocês dois transando, e iremos fazer uma troca.

Eu não entendia muito bem o que ele queria, mas tinha gostado da idéia, então decidi atender o pedido dele, e liguei para o Fabio ir pra lá, e ele topou na hora, so que o que ele não esperava é que Lohan também estaria lá.
Depois de 30 minutos esperando por Fabio, ele tocou a campainha, fui atendê-lo, e ele já entrou me beijando e me agarrando.
Pedi para que ele, tivesse calma, pois Lohan, estava em casa... ele me olhou espantado e disse

- Então porque me chamou aqui, se seu marido esta em casa? Você esta ficando louca? Não era pra ficar em segredo?

- É claro que era, mas alguém já contou para que nós transamos e agora ele quer ver nós dois juntos...

- Como assim ele quer ver nós dois juntos? Ele quer ver eu transando com a mulher dele?

- Pois é Fabio, acho que sim, vamos subir?

- Vamos!

Então subimos ate o meu quarto, onde o Loran estava nós esperando, ele tinha acabado de sair do banho, e estava todo limpinho e cheirosinho; eu estava muito excitada com aquela situação, pois tinha dois homens ao meu pé, porém não sabia, que antes de Fabio chegar, Lohan, havia ligado para uma de suas amigas, e esperava que ela chegasse para participar da nossa brincadeira também. Mas pediu para que eu a Fabio começasse a brincar, pois ele queria muito ver, eu transando com ele.
Então Fabio, sem resisti muito, já começou a me beijar, e tirar a minha roupa, me chupou freneticamente, e quando eu já estava perto de gozar, meu marido, chegou mais perto e colocou o seu instrumento em minha boca, para que eu chupa-se ele também...
A porta de nossa casa havia ficado aberta, então logo que Milenna, a amiga de Lohan chegou, ela já entrou, sem nem se quer tocar a campainha, e já subiu para o quarto, quando Lohan a viu, já ficou todo animado, e pediu para que ela sentasse na cama junto comigo, para que ela me ensina-se a como fazer sexo com outra mulher. Ela sentou ao meu lado e começou a me beijar, os lábios dela eram delicados e gostosos, ela usava um batom vermelho vibrante, e as suas mãos delicadamente começaram a tocar o meu rosto, suas mãos foram deslizando para os meus seios; enquanto Fabio me chupava, e Milenna me beijava, Lohan, só estava de olho, e se divertindo de fora com toda aquela situação, ele parecia estar alucinado com tudo aquilo.
Milenna era maravilhosa, e sabia bem o que fazia; então ela começou a tirar toda a sua roupa, e sentou a minha frente com as pernas abertas, Fabio já havia parado de me chupar.
Milenna então me puxou para cima dela, e começou a me beijar, enquanto Lohan, chegava por trás de mim, e colocava o seu instrumento todinho dentro de mim, eu sentia ele entrando e saindo, enquanto eu beijava Milenna, já Fabio, chegou perto de dela e pediu para que as duas o chupassem sem parar e assim foi feito...
Depois de algum tempo, começaram a meter gostoso em Milenna, ela gemia, e gozava no amiguinho do Fabio que ia a loucura com cada rebolada que ela dava em cima dele; ela então pediu para que fizessem uma deliciosa DP, nela, e ela foi atendida imediatamente, e enquanto Fabio, continuava a meter na bucetinha dela, o Lohan então foi por trás e meteu o seu instrumento todinho. Ela não parava de gemer, aquela situação era muito excitante para mim, que estava só de fora olhando, e também queria estar ali no meio, mas, o medo não deixava...
Milenna me puxou pelos cabelos, e pediu para que eu sentasse de frente para ela, para que ele pudesse me tocar e para que Fabio, pudesse chupar ela... subi em cima do Fabio e sentei de frente para ela, começamos a nós beijar, enquanto eles faziam uma bela DP nela, ela me beijando pediu para que eu deixasse o medo de lado, e fosse ali no lugar dela, que eu não ia me arrepender.
Atendi o pedido dela, e sentei no pau de Fabio, enquanto Lohan, ia me chupando, e colocando o dedo para que eu pudesse sentir o instrumento dele entrando por trás...
E depois de alguns minutos, Lohan foi me penetrando delicadamente, até entrar todo, e assim os dois metiam em alta pressão, enquanto, eu beijava a Milenna.
Depois de algum tempo, pedi para que os dois saíssem e me deixassem só com Milenna, pois estava muito afim de transar somente com ela. Os dois saíram, e pedi para que ela ficasse “d4” pra mim, e comecei a chupar ela, colocava o dedo, e estava adorando fazer isso, chupava ela, para que ela gozasse na minha boca, queria sentir o gosto dela; e ela gozou na minha boca, eu estava fascinada por ela; então ela fez a mesma coisa, me chupou, até que eu também gozasse em sua boca, e depois que eu gozei, ela veio me beijar, me beijou muito molhado, Fabio e Lohan, estavam só de fora olhando... depois de ter feito isso com ela, pedi para que Lohan transa-se comigo enquanto Fabio metia com ela, e assim foi feito... até que os dois gozaram gostoso, e eu e ela também.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20726 - Eu e ela. - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
20725 - A empregada fogosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico siihsouza

Nome do conto:
Troca- Troca

Codigo do conto:
20727

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/10/2012

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0