(Eu não era assumido nessa época)
Bom, tudo começou quando eu comecei a trabalhar em uma loja, eu trabalhava no horário da manhã, no meu primeiro dia quando faltava uma hora pra eu ir embora chegou alguns funcionários da tarde e entre eles o Paulo que já trabalhava lá fazia um tempo, por mais que a gente só passasse uns 40 minutos juntos pois ele entrava quando eu já estava quase saindo, a gente se aproximou bem rápido. Eu sempre fui muito tímido e Paulo tirava proveito disso pra me deixar sem graça, ficava falando das meninas que ele pegava e eu acabava ficando sem reação, então ele começava a rir e falava que era engraçado fazer isso.
Até que foi passando o tempo e ele ficava com umas "brincadeiras" suspeitas, passava por mim no corredor e fingia esbarrar a mão na minha bunda e logo em seguida me olhava e dava uma risadinha falando "opss". Ficava falando "na moral, sem zoeira, vc acha que eu sou bonito?", Quando ficava só a gente no trabalho, quando estava meio deserta a loja ficava falando "ahh vamo ali no estoque, te pegar rapidinho, só uns beijinhos"
Confesso que isso me deixava louco de tesão, pq além de tudo ele era bem bonito, mas sempre relevei pq ele sempre aparecia namorando alguma menina ou ficava falando das que ele saia pra transar e isso já ficava bem claro pra mim que era um sinal de que ele só fazia essas coisas comigo pra me zoar.
Mas a gente acabou se aproximando muito, saíamos juntos, andávamos de skate todo final de semana, dormia na minha casa, conhecia meus pais e etc.
Porém, depois que sai da loja não demorou muito pra ele parar de trabalhar lá também e a gente acabou se afastando.
Até que dps de 3 anos (agora em 2022) eu fui em uma loja e por coincidência era onde ele está trabalhando, a gente acabou conversando bastante e entre isso rolou a conversa de eu ter me assumido (tinha postado foto com um menino que eu estava ficando mas já tinha parado de sair com ele) até que ele fala "viu só, quando eu queria vc não quis, agora eu tô namorando, não posso mais".
Isso me deixava extremamente confuso pq ao mesmo tempo que acreditava que era tudo brincadeira parecia que ele falava de um jeito sério, e antes de ir embora rolou aquela conversa de vamos marcar de sair e etc.
Então passou uns 3 meses e a gente nem tinha voltado a se falar e marcar nada, mas um dia quando passei na frente da loja ele me viu e me chamou, daí conversamos e ele disse que tinha terminado, e antes de ir embora ele falou novamente da gente sair e falou "ah vamo no shopping esse final de semana, daí se for de boas eu durmo na sua casa pra gente dormir de conchinha" só ignorei e falei pra gente ir.
Chegou o dia, fomos pro shopping, e foi um rolê de boas, nada fora do comum, então fomos embora pra minha casa, meus pais não estavam, foram passar o final de semana na casa de alguns parentes, mas não tinha a intenção de fazer nada, até pq pra mim ele era hétero.
Chegando em casa a gente jogou um pouco, e falei pra ele ir tomar banho, falei que ia arrumar um colchão no chão pra ele, mas ele falou que era de boas ele dormir na minha cama pq era de casal, então tinha espaço, falei que de boas e ele foi tomar banho, ele saiu e foi pro quarto, ele estava lindo de camiseta e bermuda, ficou deitado e eu fui tomar banho.
Quando voltei deitei e coloquei alguma coisa pra gente assistir, e foi aí que começou.
Estava deitado virado pra tv e de costas pra ele, até que sinto a mão dele na minha cintura mas nem falei nada, então ele começou a passar a mão de leve e chegou com a boca perto do meu pescoço, começou a falar se podia dormir me abraçando, eu já tinha perdido totalmente a noção e falei que sim, ele então me encoxou e senti seu pau, ele ficava mexendo, e fazendo movimento de vai e vem, quando virei pra ele, ele me deu um beijo, virei e comecei a beijar ele, coloquei a mão no pau dele, que tinha uns 18 cm e ele começou a colocar a mão na minha bunda, não demorou até eu começar a mamar aquela rola, uma delícia, deixei ele todo babado e continuei mamando, até que ele falou que ia gozar, ele deve ter soltado uns 4 jatos de porra grossa na minha boca, tentei engolir o máximo que consegui, então ele me puxou e começou a me beijar
Ele me colocou de quatro baixou minha bermuda e começou a lamber meu cuzinho, fui ao delírio, que sensação gostosa, quando olhei ele já estava duro de novo, e perguntou se podia meter, falei que sim, então ele começou a pincelar o pau e forçando pra entrar, até que entrou, no começo doeu mas dps foi uma delícia, ele começou metendo devagar e dps de um jeito agressivo, ele gemia baixinho na minha orelha e isso me deixava louco de tesão, até que ele me colocou de frango assado e começou a meter rápido e muito forte, então ele enfia tudo dentro me abraça e começa a urrar no meu ouvido, sinto seu pau pulsando dentro de mim, então ele começa a bater uma pra mim com seu pau ainda dentro, não demorou muito até eu gozar
Depois disso fomos tomar banho, e dormimos de conchinha.
Que conto top
Pooo mano. Que daora. Conta com mais detalhes o momento do sexo... Daora imaginar cada movimento da trepada de voces dois...
não sei o que é mais bonito se a cueca ou o pau.
Queria te comer tb. Delicia de conto.
Que pau lindo essa primeira foto!