O Irmão do Meu Melhor Amigo 2ª parte

O tempo passou, e não fiquei mais com o Fernando, não havia oportunidades, na verdade, se eu não estiver enganado, passaram-se três meses, durante este tempo fiquei muitas vezes com o seu irmão, meu amigo Renato.
Até que um dia quando eu e o Renato saímos da escola, comentei que havia comprado uma revista nova e gostaria de compartilhar com ele, e quando ia marcando para no sábado eu ir na casa dele, ele me interrompeu dizendo que não estaria em casa, que ele e seus pais iam na casa dos avós dele, claro que na hora pensei em ver se eu encontrava o Fernando.
Então, quando chegou o sábado eu estava ansioso, tomei um banho bem demorado, me depilei todinho, estava em um tesão só, todo aquele tempo que passará, eu não tirava a imagem daquela pica deliciosa de minha cabeça, me masturbei muito lembrando como chupei aquela pica, não via a hora de poder chupar e masturbar novamente aquele mastro.
Chegando na casa, percebi que não tinha ninguém, fiquei muito chateado, esperei um pouco, mais nada, então decidi ir para casa, quando eu estava quase chegando no final da rua, escutei uma buzina, era o Fernando, ele tinha uma vespa branca, chega meu coração começou a bater mais forte, sorri, ele me perguntou para onde eu estava indo, e antes de eu responder ele mandou eu subir na vespa, claro que nem falei mais nada, subi e ele me levou para casa dele, percebi que estava todo suado e com a roupa do futebol.
Entramos e ele me perguntou o que eu tinha nas mãos, e logo entreguei para ele, era a revista que eu havia comentado com o Renato, ele sorriu e com uma cara de safado não falou mais nada, apenas foliou um pouco a revista, me devolveu sem falar mais nada, apenas tirou a roupa ficando completamente nu, vou tomar um banho e já volto, disse ele.
Eu não conseguia parar de olhar aquela pica, estava mole, e mesmo assim era linda demais, ele estava bem cabeludo, ele percebendo, voltou em minha direção, e parando em minha frente me perguntou se estava com saudades, e eu só balancei a cabeça afirmativamente, ele sorriu e passou a mão em meu pau, que já estava duro de tesão, aliás, fiquei duro de tesão desde que entramos na casa.
Então ele começou a tirar minha roupa me deixando peladinho, vem tomar banho comigo, falou me levando pelas mãos, entramos no chuveiro e logo comecei a masturba-lo, era delicioso ter aquele mastro em minhas mãos novamente, determinado momento fiquei de seu lado, enquanto lhe masturbava ele acariciava meu cuzinho, me fez um sinal para eu abaixar e chupar ele, e claro obedeci, mamei muito, adoro mamar uma pica dura.
Saímos do chuveiro e fomos para o quarto, lá ele se sentou na cama e me pediu para eu me aproximar e abraçando minha cintura abocanhou meu pauzinho, e ficou assim alguns minutos, chupando meu pau e acariciado meu cuzinho, até que consegui enfiar seu dedo dentro, senti seu dedo entrando até chegar em minha próstata, e assim começou a masturbar bem gostoso meu cuzinho, tirou a boca de meu pau, e ficou assistindo eu ter prazer.
Depois de um tempo assim, ele mandou eu trocar de posição com ele, agora eu estava sentado na cama e chupava seu pau maravilhoso. Eu masturbava com as duas mãos enquanto mamava aquele cabeção que estava todo babado com pré-gozo.
Então, ele se deitou e me pediu para comer meu cuzinho, eu estava um pouco com medo, pois era muito grande e grosso, pra mim, era enorme, e para piorar ele queria que eu sentasse em cima, mas, mesmo com medo, eu topei, pois já havia me masturbado muito desejando aquela pica no meu cu.
Pegamos o lubrificante e derramei no pau dele, deixando bem lambuzado, ele mandou eu montar, eu ia montar de costas para ele, mais ele me pediu que eu ficasse de frente, e assim fiz, fiquei em cima dele e fui encaixando aos pouco, no inicio não entrou, eu estava muito nervoso, então ele me puxou para cima da cara dele, ele abocanhou novamente meu pau e enfiou o dedo em meu cuzinho, primeiro enfiou um dedo, depois dois dedos como quisesse arreganhar meu cu, era uma delícia, então voltei a posição e de imediato sentei em seu pau, senti aquela cabeça rasgando meu cuzinho, deu uma dor, eu dei um grito, mas passou, ao passar toda pica entrou, era um misto de tesão e dor, sentei, fiquei impressionado como aquela pica toda cabia dentro de mim.
Depois que entrou tudo fiquei parado para acomodar e me acostumar com aquilo tudo, eu sentia o pau dele latejando de tesão dentro de mim, era uma delícia, o tesão era grande demais, estava quase gozando, ele mandou eu rebolar em seu pau, mais avisei que estava com muito tesão e estava quase gozando.
Ele disse que também, estava doido pra mim comer e estava louco de tesão e quase gozando também, então ele pegou meu pau, que já estava melado com umas gozadinha involuntárias que havia dado, e me masturbando comecei a rebolar em cima do pau, era delicioso demais, então não aguentei mais e comecei a gozar, com isso, ele também não aguentou e gozou dentro de mim, jatos quentinhos dentro de mim, praticamente gozamos juntos.
Terminamos, minhas pernas estavam bambas, meu cuzinho arrombado doía um pouco, estávamos todos suados e melados de gozo, ele me pediu para eu ficar um pouco ali, em cima dele com a pica dentro de mim.
Passamos um tempinho assim, então nos levantamos e fomos novamente tomar banho, eu fui na frente, pois precisava usar o banheiro, um tempo depois o chamei para tomar banho, ele veio, seu pau agora mole e melado, tomamos banho, ele me pediu para lavar o pau dele, então assim fiz, ensaboei e lavei, quando terminei dei um beijinho naquele cabeção, parecia que estava adivinhado que não o veria mais nunca em minha vida.
Depois fui para casa e a vida continuou e nunca mais fiquei novamente com o Fernando, os anos passaram, cresci e me casei com uma mulher, estávamos muito bem até ela descobrir que sou BI, então em uma situação triste e lamentável me separei, me mudei para São Paulo, e aqui encontrei o amor da minha vida, que me aceita como sou, e eu a aceito, e assim nos amamos e compartilhamos tudo, tudo mesmo!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 31/08/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 31/08/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207373 - Conhecendo o amor de minha vida 1º parte - Categoria: Fantasias - Votos: 2
205657 - Eu e meu amigo 3º e última parte - Categoria: Masturbação - Votos: 9
205656 - Eu e meu melhor amigo 2ª parte - Categoria: Masturbação - Votos: 10
205637 - Eu e meu melhor amigo 1ª parte - Categoria: Masturbação - Votos: 13
205366 - O irmão de meu melhor amigo - Categoria: Masturbação - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil onzelopes
onzelopes

Nome do conto:
O Irmão do Meu Melhor Amigo 2ª parte

Codigo do conto:
207286

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/08/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0