Eu e Amanda (nome fictício) somos amigas dês de muito novas, sempre estudávamos na mesma escola, e morávamos pertinho uma da outra. A mãe dela sempre foi solteira, vez ou outra com um namoradinho ou outro, mas nunca durava muito. Fomos crescendo, fase da adolescência, já tínhamos nossas paixonites na escola, mas nós duas sempre nos pegávamos (que será história para outro conto)
Depois de bem crescidas, as duas já namoravam, mas nunca deixamos de frequentar a casa uma da outra. E a essa altura a mãe dela já sabia do que aprontávamos. A mãe dela sempre foi mais liberal que meu pai, então eu adorava ir pra casa dela. Enfim...
Neste dia marcamos de dormir na casa dela. Quando o namorado da Amanda a chamou para uma festa de ultima hora, mesmo eu estando na casa dela não me opus e disse que ela poderia ir, que eu ficava tomando uma cerveja na companhia da mãe dela. Amanda voltaria no outro dia pela manhã.
Eu e a mãe dela fizemos um pedido de comida japonesa, uma cerveja bem gelada e ficamos ali papeando. Após comer sentamos na sala, (eu já estava de banho tomado e pijama pronta pra deitar) mas resolvemos ligar a televisão e ver se tinha um filme legal, pegamos uma coberta e sentamos uma ao lado da outra no sofá.
Ainda tomando nossa cerveja, no filme teve uma cena deliciosa lésbica, e eu confesso que já estava alegrinha por conta do álcool e ela também.
Aproveitando a deixa ela me perguntou se eu já havia ficado com mulheres, e eu prontamente disse que sim, que inclusive para mim era normal, e ela disse que de uns tempos para cá ficava com mais mulheres do que homens. Claudia (nome fictício) que era morena clara, cabelos lisos médios, seios grandes e bumbum médio, era uma mulher linda que tinha seus 39 anos, (foi mãe nova). Começamos neste assunto em dizer coisas que no sexo com uma mulher era bem mais gostoso do que com homem, e aquilo foi dando tesão tanto em mim quanto nela, dava pra perceber o jeito que ela me olhava. Ainda no assunto por baixo da coberta ela começou a acariciar minhas pernas, perguntou se eu já havia ficado com alguma mulher mais velha, e eu disse que não, já ela disse que adorava uma menina mais nova. E ela perguntou se eu ficaria com uma mulher mais experiente, e eu respondi: - mas pq não ficaria? Sexo com mulher é tão gostoso, imagina uma mulher experiente.
Na mesma hora ela me tascou um beijão, e que beijo mais gostoso, foi um beijo lento, demorado, onde nossas línguas enrolavam uma na boca da outra, e nessa hora ela já estava deitada em cima de mim. E em silencio somente me olhando e segurando meu pescoço ela me beijava, de vagar, um beijo molhado, ela enfiava a língua na minha boca, chupava minha língua, e tudo isso com muita calma. Eu obviamente retribuía cada movimento dela. Nesta hora eu já estava com as pernas abertas e ela deitada encaixada no meu corpo, fazíamos movimentos de vem e vai por cima da roupa mesmo, podendo sentir a buceta dela roçar levemente na minha. Eu já estava toda molhada de tanto tesão quando tirei a camisa de seu pijama, que seios lindos! Grandes e fartos. Prontamente ela colocou um deles dentro da minha boca, onde eu comecei a lamber seu biquinho bem devagar, Logo já estava chupando, e passava de um seio para o outro e ela gemia bem baixinho de tesão, mamei bem gostoso naqueles seios grandes, chupei muito, até ela tirar a minha blusa. Logo ela fez o mesmo comigo, chupou meus seios e admirava e dizia como era bonito o corpo de uma menina jovem, e de como ela estava gostando de fazer aquilo comigo. Logo ela foi descendo pela minha barriga, sempre me beijando, chegou até minha bucetinha.
- Nossa, que bucetinha rosinha, lisinha, que delícia!
Ela passou levemente a língua no meu grelinho, onde eu o sentia pulsar. Logo ela já começou a beijar minha buceta igual beijava minha boca, lambia, passava a língua por todas as partes, me deixou ensopada. Eu a sentia enfiar a língua no meu buraquinho e eu gemia de tesão, logo ela desceu a língua lambendo meu cuzinho, ela sabia o que estava fazendo. Continuou me chupando, quando enfiando dois dedos na minha bucetinha, já não aguentava de tanto tesão e gozei na boca dela. Ela prontamente lambeu tudo, e subiu voltando a me beijar lentamente novamente.
Começamos um 69 onde ela estava por cima, eu chupava sua buceta como se não houve amanhã, que cena deliciosa, aquela buceta em cima de mim. Lambia seu cuzinho e ela gemia mostrando que estava gostando daquilo, comecei a enfiar meus dedos em sua buceta, enquanto lambia seu grelo, ela parou de me chupar e ficou ali só sentindo o que eu fazia. Disse que ia gozar, e gozou gostoso dentro da minha boca. Voltamos mais um pouco para o 69 e logo ela foi no quarto buscar algo. Trouxe um vibrador e me mandou ficar de quatro pra ela. Passou um lubrificante e começou a enfiar bem de vagar no meu cuzinho, onde ela perguntava se estava gostoso, com a mão ela enfiou 3 dedos na minha buceta, enquanto socava o vibrador no meu cuzinho, e eu gozei de novo, dessa vez molhando tudo o que estava por perto.
Ela tirou o vibrador, e começou a passar a língua, que delícia!
Terminamos roçando nossa buceta uma na outra, gozamos mais uma vez juntas. Nos beijamos, tomamos um banho bem gostoso juntas, e fomos uma para cada quarto. No dia seguinte ela me mandou uma mensagem perguntando como estava a putinha dela.
Foi a noite mais gostosa que eu tive!
Adorei vc e muito safada
Que delícia de conto, me deixou molhadinha lendo! Me aconteceu algo parecido, a mãe de uma amiga me comeu com vibrador e cinta, dias depois ela pegou a filha também! Fotos sensuais...votado...bjs
Conto excitante. Votado
puro tesão