Eu sou um menino muito "danado" eu gosto de me masturbar demais, eu gosto de pensar em eu fazer sexo com outros homens e sinto que meu namorado sente tesão nisso, pois ele fala na hora "H" que gostaria que outro homem me comesse.
Eu sinto um prazer gigante em pensar nisso, amo imaginar e gozar que existe outro menino me comendo. Me considero guloso, gosto de mamar até o talo e me engasgar com a pica, gosto de vê a cara do boy pirando com a minha chupada, gosto de rebolar na pica, amo quando o boy bate e mostra que quem manda é ele.
Mas enfim, existe um menino, ele é bonito, gostoso e tem aquele jeitão de garoto marrento e todo cheio de "brincadeirinha"
Até então eu só via ele como um menino qualquer.
Mas depois de algum tempo eu fui observando o jeito dele. Claro, com muita cautela, pois nunca se sabe se quando esses homens estão brincando e quando realmente tem intensão de algo.
Eu sei que é errado, mas eu gosto de provocar ele, gosto de me imaginar chupando ele, de vê a cara dele quando eu chupar o Pau dele. Mas tudo fica na imaginação até então, pois sempre considerei brincadeira as coisas dele.
Mas eu gosto de deixar claro que sou passivo e que amo pau.
Ele parece infantil, mas em uma noite, quando a família se reuniu para um churrasco, ficamos responsáveis para ir comprar churrasco, moramos no interior e o caminho é bem estranho, "escuro".
Logo que entramos na estrada de moto, ele começa a pergunta sobre vê um negão na pista e se eu daria pra ele. E eu disse que sim! Brincadeira, mas com tom de verdade, e ele super chocado pergunta:
-Mas teu namorado? (Ele)
- Ele ia entender, melhor que ser estuprado e morrer, eu fingiria que tava querendo (Eu respondi)
- Eita, eu ficaria triste e enrolaria (ele)
- Eu também ficaria triste, mas é melhor que morrer né? (Eu respondi)
- aaaaaaahh, entendi, você daria mas a força né? Só fingiria que queria (ele)
- Sim, isso mesmo (eu respondi
Até aí tudo bem, fomos para a churrascaria e eu peguei e comprei lá as carnes e voltamos, na volta a coisa ficou mais nervosa.
- Ei, vou jogar teu corpo aqui (ele)
- Pois joga (Eu respondi)
- Vou te matar e levar só o frango ( ele )
- Antes de me matar vai ter que me derrubar (eu respondi)
Eu estava percebendo que o assunto tava mudando e ele começou a mudar totalmente de personalidade, parecia interessado em fazer algo, a moto já tava devagar e eu fiquei com um tesão gostoso, meu pau tava duro.
- aqui tem vários lugares para te matar (ele)
- Me mostra (Eu respondi)
Ele me mostra como se quisesse parar para descer e fazer alguma coisa, mas logo eu corto e digo vamos.
Eu estava nervoso e sentia que ali podia acontecer alguma coisa.
- Ei, tem outro lugar! Quer vê? (Ele)
- Bora, quero (ele responde)
A gente entra na mata, um beco bem estreito e ele diz que quebrou a chinela, nesse momento, a gente para na mata e ele fala que não daria certo porque o pau dele é pequeno, insinuando que gosto de pau grande.
E logo após ele diz,
- Baixa as calças
Eu digo que não e logo mudamos de assunto, seguimos viagem e logo depois chegamos.
Não tocamos mais no assunto. Mas eu senti que ali poderia rolar alguma coisa.
Me sinto nervoso, mas atentado a dar meu rabo para esse novinho.