os contos não seguem uma ordem de acontecimento, vai ser pela ordem que eu lembrar....
Me descrevendo um pouco, atualmente tenho 23 anos, 1.77m magro, boca carnuda, cabelo e barba baixa, e curto muito sair com caras um pouco mais velhos que eu rsrs, são sempre experiências boas. Esse relato foi do natal de 2019, praticamente do dia 23 pro dia 24.
E tive um caso com um cara em 2018, e mesmo após o término, a gente permaneceu amigo, e sempre foi uma relação de amizade muito tranquila, claro que em certos momentos a gente flertava e até falava em transar, porque percebemos que o sexo tinha encaixado, e que ambos tínhamos gostado muito. Mas passando ao que interessa, praticamente no dia 20 de 2019, estávamos conversando no whatsapp, eu e o Jorge (nome fictício), e combinamos de transar, ambos queríamos mas ele tava na casa de um primo, porque esse primo tava passando por uma mudança, e ele tava ajudando a organizar as coisas. Combinamos de ele ver um dia, e me avisar, e no dia 22 ele me mandou mensagem falando que o primo e a mulher iriam sair de casa no dia 23, porque iriam pra casa da mãe dela, e só voltariam dia 25, então ele estaria sozinho. Confirmado isso, dia 23 às 17h eu peguei o uber e fui pra casa do primo do Jorge.
O Jorge é um pouco mais baixo que eu, tem 1.65, porém é mais forte, estilo parrudo, uma barriguinha gostosa, um pau de 18 cm, meio torto pra esquerda, grosso e com algumas veias a mostra.
Quando cheguei, a gente foi no mercado e compramos umas coisas pra comer e umas cervejas, e quando voltamos fomos preparar, aqui e ali a gente dava uns beijos e o clima ia esquentando aos poucos. Quando tudo fico pronto, comemos e logo após eu fiquei com sono e fui pra cama e ele disse que ia arrumar umas coisas e já já ia também. Fiquei esperando ele, e uns 15 minutos depois ele chegou, Veio me beijando e o clima ia subindo, como ele veio por cima, logo ele encaixou minha cara entre as coxas dele pra mamar, e foi o que eu fiz. Passei a língua da base até a cabeça e fui mamando bem gostoso e ele gemendo me chamando de putinha, que ele ia me dar o que eu queria, que ia ser surra de pica até de manhã, e eu mamando ele bem gostoso. Chegou ao ponto de ele pedir pra parar porque não queria gozar ainda, ai ele me virou de 4 e começou a lamber meu cuzinho, pense numa coisa boa.... ele sabia o que tava fazendo, e eu gemia muito, pedindo mais fundo, e ele lambendo, até que eu pedi pra ele meter fundo e forte, e assim ele fez. Me deitou e ficou pincelando o pau na entrada, até que eu pedi pra ele meter logo, que eu não tava aguentando mais.
Então ele meteu, e cumpriu o que disse, foram várias posições, e ele não cansava, eu já quase não aguentava mais, tava ardendo muito, e eu falei que ia gozar, ai ele me pediu pra eu sentar, porque ele adora que o passivo goze estando por cima, sentei então, e ele gemeu muito, ai eu disse que era a minha vez de mandar ali, e rebolei muito naquele pau, ele gemendo cada vez mais até que ele disse que iria gozar e se eu também tava perto, e fui sentando e rebolando e ele me deu um tapa na bunda e meteu a pica toda no meu cuzinho, ali eu soube que ele tava gozando e eu também gozei, melando todo o tórax dele.
Ficamos abraçados um tempo enquanto o pau dele amolecia no meu cuzinho, depois fomos tomar um banho, e então caímos na cama, eu cansado, logo dormi, mas acordei horas depois com o pau dele duro na portinha do meu cuzinho e ele dizendo: ' Eu falei que hoje tu ia ter o que queria'.
Acho que ficou um pouco grande, mas foi isso.
Espero que gostem, e esse conto é real.