Casado no Trem

E aí safados, tudo bem ?
Esse é meu primeiro conto, meu nome é Thiago, tenho 28 anos, 1,90mt sou magro, barbudo e uma rola com um cabeção e bem grossa de 17 cm, normal mas agrada muito cuzinho sedento por rola ( veja as fotos no perfil)
Vamos ao conto: Ontem sábado, eu tinha combinado com meu namorado de ajudar ele com a mudança de seu AP para fazer as coisas que precisava, eu moro em SCS no ABC Paulista, ele se mudou para zona Norte de São Paulo, (descrição dele: um passivo gostoso com rabão branco, baixinho, cara de marrento, safado) fui já na vontade de macetar muito aquele cuzinho guloso e quente, já tínhamos combinado isso, pois, já tinha um tempo que não metia com ele, devido a mudança e só nos vermos durante o fds.
Então, acordei, me arrumei e sai em direção a estação de trem, sou um cara discreto total, e poucas pessoas sabem que curto macho. Quando cheguei na estação, estava tudo bem calmo, poucas pessoas, e aguardando a chegada do trem, estava olhando meu celular, passa um cara de camisa rosa me encarando, e eu já desvie o olhar, pois, não tava nem na vibe ... Ele passou direto, um minuto depois chega o trem. Entrei e encostei na porta, peguei o celular, fiquei jogando para passar o tempo, do nada o cara de camisa rosa passa por mim dentro do trem me encara e vai para a outra porta uns 2 mt de distância, ali eu comecei a olhar e reparar nele, neste momento ele vem e chega mais perto, quase que ficando de frente para mim no trem, só não o fez pq na minha frente haviam duas garotas. Toda hora via que o puto olhava para baixo da minha calça, comecei a repara que olhava o volume do meu pau, mesmo não sendo grande mas dá um volume bom... Nessa hora paro e analiso melhor ele, ainda desviando o olhar, ele era um cara alto, poucos cabelos, usava óculos, barba, tinha um bom biotipo, e o que mais me chamou a atenção, uma aliança bem grossa no dedo, sim, o puto era casado. Ele começou a se exibir, levantando a camisa para limpar o celular, alisando a barriga, e o clássico patolando o pau, eu fingia não reparar. Quando chegamos na estação Tamanduateí, as meninas desceram, e ele tomou a posição delas, ficando de frente para mim, e segurando no ferro que passa no meio do trem. Eu tinha ficado meio excitado vendo a ousadia daquele casado, encostei minha mão na dele.. foi a deixa, ele não parava de apertar o pau, aí eu fiz mesmo. Fiquei com tesão danado, quando chegou na estação Ipiranga, fiz sinal para ele descer eu já estava atrasado para chegar no meu destino, mas o tesão falava mais alto e queria que ele pegasse na minha rola tava igual a um ferro. Ele disse que não podia pois também estava sem tempo, perguntei para ele em qual estação ele desceria, e me disse que seria na próxima ..
Propôs a mim, descer que queria dar uma chupada rápida, fiquei com receio, pois não curto essa parada de se expôr, ele disse que havia um banheiro na estação que era tranquilo, acabei cedendo e desci. O tesão falava mais alto e ele super afim de pegar na minha rola. Entrei no banheiro, de fato pelo horário estava vazio e sem movimento, só havia uma cabine e dois mictórios. Fui na frente e entrei na cabine, ele entrou em seguida, e fez sinal para fazer silencio, me disse no ouvido para não falar nada, pois sua esposa havia colocado um App que escuta e gravava, achei estranho... Mas o cara sendo casado né ... Enfim, coloquei a rola para fora, o cara já caiu de boca, e que boca .. tesão de mamada a rola comeu a engrossar mais e ficar mais dura, e ele chupava com muito tesão, só nós no banheiro... Ele então abaixa o shorts e me mostra sua bunda, uma bunda linda branquinha, sem pelos, macia, um tesão! Sou viciado em bunda de macho, acho os formados melhores que de muita mulher, voltando, senti vontade de dar uns tapas, mas não podia fazer barulho. Quando ele abriu as bandas da bunda, pude ver seu cuzinho, era lindo rosinha, com muitas preguinhas, boas para chupar e meter fundo até arregassar tudo, infelizmente não metemos, mas fiquei esfregando meu pau na sua portinha.
A rola tava estralando pedi para ele se sentar no vaso e continuar a chupar, que delícia, chupava com vontade, e eu carícia do seu cabelo e só apreciando a visão de um puto que nunca vi na vida, chupando meu pau, ainda mais casado, minha rola pulsava. Não cheguei a gozar, pois, logo em seguida chegou um trem, e entrou um pai com uma criança, só escutamos a criança pedindo para usar o banheiro, mas o pai disse que o banheiro estava ocupado.
Mal sabia ele que tinha um puto mamando macho dentro da cabine ... Escutamos o pai saindo e falando que tinha gente no banheiro, como estava meio arriscado, pensei que ele havia falado para algum guarda, eu e o cara ficamos preocupados, guardei o pau ainda duro e babado na cueca e o cara subiu o shorts, falei no ouvido dele para sair na frente para não dar bandeira, ele fez... Quando sai, nem vi mais o puto, só escutei o som da catraca, ele tinha ido embora com pressa... Sabem como é, vida de casado não é fácil... Kkkk
O fim, voltei a meu destino, fui para a casa do meu namorado, como se nada tivesse acontecido, ajudei com a mudança, e no fim acabamos nem metendo, ele estava cansado da mudança eu doido para meter, e cheio de leite que tinha guardado para ele,as entendi e não reclamei, também estava um pouco cansado. Mas eu já estava satisfeito da minha aventura... Então, não liguei muito, tenho muito tempo para fuder aquele cuzinho.
Só uma pena não ter fudido o casado do trem... Ficou na memória, mas tirei uma foto dele patolando a rola, tá aí para vocês.

Foto 1 do Conto erotico: Casado no Trem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lilizinho

lilizinho Comentou em 05/09/2022

Delicia de conto! Macho apertando a rola, é uma perdição.

foto perfil usuario fernandezluiz

fernandezluiz Comentou em 05/09/2022

Delicia de conto!!!

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 04/09/2022

Delicia adorei seu conto e também quero ser seu putinho safado

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 04/09/2022

Delicia adorei seu conto e também quero ser seu putinho safado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil fstos
fstos

Nome do conto:
Casado no Trem

Codigo do conto:
207536

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2022

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1