Ellen era uma mulher mais reservada e a Carol quase não via Ellen com algum garoto e sempre falava que ela precisava de alguém pra fazer ela revirar os olhos.
Carol era uma garota bem direta e sem papas na língua e quando o assunto era prazer e sexo, ela se empolgava bastante e Ellen meio que evitava falar muito sobre esse assunto. Certo dia Carol chamou Ellen pra uma festa de uns amigos no fim de semana, iria ter bebida, curtição e com certeza muita safadeza.
Ellen a principio ficou apreensiva mas com tanta insistência de Carol ela então aceitou.
No resto da semana apenas trabalho e sem muitos assuntos, mas com bastante empolgação principalmente da Carol.
Chega o fim de semana as duas se arrumam e vão no carro da Carol.
Carol: - Amiga você vai adorar, o David sempre faz festas ótimas e a ultima que ele fez nossa... teve muita coisa legal!
Ellen: - Que bom, espero que seja bem legal, deixei de fazer o relatório da semana pra vir!
Carol: - Aaai Ely! você ta sempre pensando em trabalho, tem que se divertir um pouco, eu hein!
Ellen: - Ta ta bom, vou me divertir!
Carol: - Ok quero ver! vou jogar o David pra cima de você ele tem uma pegada que... nossa! eu quero pegar o irmão dele hoje, o Vitor!
Ellen: - Ai meu deus Carol, cuidado com esses seus planos!
Carol: - Só confia e deixa acontecei amiga!
Ellen: - ta ta! *respira fundo*
Eram 22hrs quando chegaram na casa do David, já dava pra escutar o maior som! David mora numa casa grande que na verdade era do seu pai, porém seu pai estava sempre viajando a trabalho!
As duas entram e ja sao recebidas com uma bandeja de copos cheio de cerveja, as duas pegam um copo cada e Carol vem puxando a Ellen procurando o David. e apos uma breve procura eles o encontram.
Carol: - Daaavid tudo bom?
David: - Opa morena linda! como esta?
Carol: - Eu, ótima! deixa eu te apresentar, Essa é Ellen aquela minha amiga que divido o ap *puxa Ellen ate David*
David é um rapaz bem bonito, cabelos curtos, loiro e corpo atlético. tem 25 anos e um sorriso que desaba qualquer mulher! então David olha Ellen de cima a baixo...
David: - Nossa! muitíssimo prazer Ellen sou David. *beija no rosto da Ellen*
Ellen: - Prazer todo meu *devolve o beijo*
Carol: - David, onde esta o Vitor?
David: - esta la em cima, provavelmente no quarto!
Carol: - Opa, melhor lugar! vou la!
Ellen e David conversam um pouco, e logo dançam, curtem um pouco e então David propõe procurar a Carol e o Vitor. Ambos vão para o andar de cima e entram no quarto de Vitor presenciando Carol dando uma bela mamada em Vitor com aquele bumbum empinado pra cima.
Vitor: - Mano precisa bater na porta! *empurrando Carol ate o talo da sua rola*
David: - Bater pra que? bela boca hein Vitão
Vitor: - ooo
Ellen: - Nossa Carol! você não perde tempo!
Carol: - nem você deveria também, tira essa roupa e se divirta Ellen! *volta a engolir a rola do Vitor*
David então vai ate Ellen e puxa ela pela cintura demonstrando aquela pegada que a Carol tinha comentado, beija Ellen de uma forma que ela sente seu folego se esvair e a cada beijo se esvai também uma peça de roupa de ambos. David olha aquele belo corpo sua rola sobe imediatamente, Ellen começa a punhetar David.
David: - que delicia, Isso gata continua!
Ellen: - ta gostando safado?
David: - muito, agora vem de boca sua delicia!
David deita do lado de Vitor e Ellen começa a mamar assim como Carol! as duas se olham e deixam rolar eram quase 00:00 e aquele sexo continuava a esquentar! David colocou a Ellen de 4 e Vitor fez o mesmo com Carol... as duas estavam entregues e os meninos socavam com força enquanto Ellen e Carol gemiam e ate se beijavam! logo Vitor e David trocam e Vitor mete em Ellen assim com David em Carol!
Vitor: - que delicia essas bucetas! rebola safada, isso cachorra!
David: - vamos Carol, mexe essa bunda gostosa!
e as duas só gemiam a putaria era muito gostosa, e era a primeira vez que Ellen fazia isso junto de Carol ambas estavam adorando ate que o relógio de pulso do Vitor apita sinalizando 00:00 ate que pouco a pouco Ellen fica mais safada, mais tarada, mais dominadora subindo em Vitor e o prendendo logo ela sai de cima de Vitor e então começa a crescer de dentro da buceta dela uma rola tao grande quanto a dos meninos
Ellen: - Agora é minha vez!
Continua...
Amigo, eu quero uma Ellen dessas...hunnnnnnnnmm S2 Betto o admirador do que é belo S2
Não esperava por essa. Kkkk, mas adoro traps