Flagrei minha amiga dando no quarto

Olá, esse é meu primeiro conto.
Ainda estou criando coragem para escrever.
Então me perdoa caso alguma coisa não saia do jeito certo.

Meu nome é, Fernanda, tenho 33 anos e já vou direto ao assunto.
Sou casada há 14 anos e nunca tinha traído meu marido.

Eu tenho uma amiga chamada Suzana, ela trabalha comigo, moramos perto e sempre vamos e voltamos do trabalho juntas.

Um certo sábado ela decidiu fazer uma resenha em sua casa e convidou os amigos do trabalho. Cada um leva o que for consumir.

Como eu não bebo eu levei refrigerante e carne para o churrasco.

O tempo não estava bom, estava um dia chuvoso e quase ninguém foram, somente eu, Suzana, e 3 amigos nosso do trabalho.
Ficando somente nós 5 na resenha.

Começamos a fazer o churrasco, os meninos na churrasqueira improvisada por conta da chuva e eu e a Suzana na cozinha fazendo o almoço e jogando conversa fora. Eu estava com um vestidinho leve, uma calcinha de renda cravadinha e eu só ando depilada com uma listrinha na buceta. Estava a vontade pois já sou de casa e estava perto de casa tbm e os meninos eu já conheço do trabalho e nunca tive maldade com nenhum deles.

Os meninos já estavam bastante agitado por conta da bebida e a Suzana também. E como eu estava na cozinha toda hora o Caio vinha na cozinha e a todo momento ele esbarrava a mão dele na minha bunda. E eu sempre fingia que estava tudo bem por já imaginar que ele estava alterado.

A casa é pequena, pois a Suzana morava sozinha. A casa tinha 1 quarto, sala, cozinha e banheiro. E a entrada do quarto era pela sala.

Na cozinha eu comecei a escutar uns gemidos e fui ver o que era, quando eu chego na sala e coloco a cabeça na porta do quarto que estava entre aberta vi a Suzana chupando um e o outro chupando ela por trás. O Caio ainda estava na churrasqueira e eu fiquei ali perplexa pois jamais imaginaria ver a Suzana daquele jeito, porém eu comecei a gostar e confesso que já estava toda excitada vendo a Suzana daquele jeito.
Suzana deita na cama e se abre toda, eu estava com uma imagem privilegiada, vi o Pedro colocar aquele Piru na buceta dela devagarzinho enquanto ela chupava o Carlos, que sensação maravilhosa.

Do nada o Caio chega por trás de mim e eu levo um susto e sento no sofá perplexa.

O Caio senta do meu lado e começamos a conversar sobre o que estava acontecendo e toda hora a gente levantava por conta dos gemidos que aumentavam, o Caio começou a passar a mao por de baixo do meu vestido e eu nem tinha prestado atenção. Voltei para o sofá e o Caio veio atrás.

Caio começou a me puxar pelo pescoço tentando me beijar e eu sempre me esquivando, pois nunca tinha traído meu marido, porém eu já não era mais eu.

Caio pegou a minha mão e levou até o colo dele e percebi que já estava com o pau extremamente duro, mas tirei a mão e falei pra ele não fazer isso.
Ele insistiu novamente e eu ameacei me levantar, porém ele me puxou e eu caí no colo dele, em cima daquele pau duro que deu pra sentir.
Ele começou a beijar meu pescoço e eu a todo momento queria sair do colo dele, mas não tinha mais forças. Os gemidos do quarto da Suzana estavam muito forte e meu tesao estava surreal.

Caio começa a beijar minha boca e já começa a passar a mao nos meus peitos e já me deixa louca.
Quando eu dei por mim, Caio já estava com a mão na minha bucetinha e eu já não estava mais aguentando mas eu queria parar, pois nunca tinha traído e se alguém sai ali do quarto iria ver na hora, mas eu não resistir e fui me entregando.
Caio começou a chupar meus peitos e eu com a mão no pau dele por fora da bermuda. Ele tira o pai dele da bermuda e percebi que era um pau lindo, cabecinha rosa, igual do meu marido, do jeito que gosto, vi que era limpinho e ele me pediu pra chupar ele e eu falei que nao, ele insiste e fala o quê quê tem ? Ele me fala que não tinha mal nenhum, então ele pega minha cabeça e leva até o pau dele e eu começo a chupar loucamente, passando a língua na cabecinha e engolindo. Nisso ele me põe de 4 no sofá e começa a passar mão da minha buceta por baixo. Eu ainda estava de calcinha então ele me pega no colo e me joga em cima dele, chegando só a calcinha pro lado e eu começo a cavalgar no pau do Caio. Se passaram 10 minutos o Carlos sai do quarto e me ver em cima do Caio, eu parei na hora porém continuei em cima do Caio. Carlos veio pra perto de mim e ainda estava de pau dito pois tinha acabado de comer a Suzana. Acho que ele iria beber água na cozinha, mas me viu em cima do Caio, chegando perto de mim eu falei que não, que não! O Caio começou a me bombar eu em cima cima dele e o Carlos com aquele Pau na minha frente.
Caio me pediu pra chupar o Carlos eu falei que não , mas cada hora o pau estava mais próximo da minha boca e eu como já estava entregue a tudo aquilo comecei a chupar o Carlos também.
Caio deita no sofá e eu continuo em cima dele porém de costas pra ele, Carlos me vem à frente e Pede pra me comer tbm, Caio falou que ele podia comer. Ele chega com o pau perto da minha buceta e eu falei que Dupla penetração impossível, porém Caio me segurou pela cintura e o Carlos colocou o pai dele na minha buceta tbm, conclusão: “Nunca tinha traído meu marido e agora eu estava com dois PAUS na minha buceta” que sensação maravilhosa que eu estava sentindo. Enquanto isso, Suzana estava se acabando no quarto.

Os 2 paus dentro da minha buceta, fazendo tudo aquilo que jamais imaginava e eu paradinha ali delirando.

Do nada sai Suzana e Pedro do quarto e me veem daquele jeito. Pronto! Vergonha extrema. Suzana vem pra perto de mim e fala: “Amiga que delícia” então ela fica de 4 e pede pra Pedro continuar comendo ela ali do meu lado, Pedro começar a comer ela forte então eles pedem pra trocar. Caio não queria sair de mim nunca, Carlos então sai de cima de mim vai comer a comer a Suzana e o Pedro vem me comer. E o Caio continua em baixo de mim e pergunta se ele pode gozar dentro, eu falei que tomava remédio então Caio começar a gozar dentro de mim e muito.
Caio sai de mim e o Pedro me coloca de 4, posição que eu adoro. Suzana pede pra ficar em baixo de mim e começar a chupar a minha buceta enquanto Pedro me come. Que sensação, eu comecei a gozar quando a Suzana começou a me chupar.

Depois a Suzana deita no sofá e me pede pra chupar ela de pernas abertas enquanto Carlos a coloca ela pra chupar e eu começo a chupar a Suzana.

Meu celular começa a ligar e era meu marido que falou que estava indo me buscar.
Minha cabeça bate um arrependimento, mas eu nunca havia gozado daquele jeito.

No outro dia no trabalho, todo fingiram que nada aconteceu. Uma coisa perfeita.

Foto 1 do Conto erotico: Flagrei minha amiga dando no quarto

Foto 2 do Conto erotico: Flagrei minha amiga dando no quarto

Foto 3 do Conto erotico: Flagrei minha amiga dando no quarto

Foto 4 do Conto erotico: Flagrei minha amiga dando no quarto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 06/09/2022

Pra quase tudo ha uma primeira vez.. kkkk

foto perfil usuario sampasp

sampasp Comentou em 05/09/2022

Conto lindo e delicioso. Adorei e não aguentei

foto perfil usuario ricardo2022

ricardo2022 Comentou em 05/09/2022

Que brincadeira mais gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 05/09/2022

Nossa que lindo seu conto gostei e até votei

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 05/09/2022

Espetáculo, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fetichecerto

Nome do conto:
Flagrei minha amiga dando no quarto

Codigo do conto:
207591

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
05/09/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
4