Uma festa diferente

Era apenas mais uma festa, em uma casa com piscina, com alguns colegas de curso, que acabou virando uma resenha grande e que apareceu um pessoal na qual nunca tínhamos visto.
Eu com os meus 16 anos, solteira, tinha ido pronta pra curtir a festa, porém já havia combinado com um cara de encontrar com ele no local. Cheguei lá com as minhas amigas, e já avistei ele. Logo recebi uma mensagem me elogiando, e pedindo para eu encontrar com ele na porta do banheiro do andar de cima da casa.
Mas é claro que eu não ia ser tão fácil assim, ignorei a mensagem e então comecei a provocá-lo. Eu com uma blusinha decotada e com uma mini saia. Tenho 1,75 de altura e ainda com um salto. Dançava rebolando pro lado dele, encarava enquanto puxava a saia um pouco mais pra cima, e já era nítido como ele estava afim de passar à mão em mim. Fui buscar um copo de bebida, e ele estava encostado perto do bar, chegou perto de mim e falou sussurrando no meu ouvido “Estou mandando, sobe lá pra cima” e como eu adoro essa maneira autoritária que um homem fala eu então fui procurá-lo…chegando lá vimos que tinha um quarto ao lado, então entramos.
Ali começamos a nos beijar, e ele com a mão na minha cintura, foi deslizando pelo meu quadril até chegar na coxa, então levantou minha saia, e começou a me masturbar. Naquela hora eu já estava doida de vontade. Começamos então a tirar a roupa um do outro, e deitamos na cama, para transarmos, não deu 2 minutos que ele tava metendo o seu pau na minha buceta, quando escutamos um barulho: era a porta abrindo. Dois homens, de aproximadamente 30 anos entrando, fecharam a porta e ficaram ali olhando, acho que eles haviam ido no banheiro e escutaram eu gemendo. O rapaz então quis parar, mas, não pensei duas vezes. Pedi pra ele continuar o que estava fazendo e chamei os outros dois para participar. Eles se aproximaram, eu desabotoei suas calças. Ali o pau deles já estavam duro, então comecei a chupa-los, e era nítido como o cara que eu já estava ficou com tesão vendo aquilo.
Ficamos um tempo naquela posição, eu deitada, com um por cima metendo e um de cada lado colocando o pau na minha boca. Logo então, um dos que eu tava chupando pediu para me comer tambem, fizeram então a troca, e pra facilitar trocamos também a posição. Fiquei então de 4, enquanto um chegou para me comer os outros dois veio ate o rumo da minha boca.
Nesse momento eu estava no ápice do meu tesão, aquele cara metia com tanta vontade, que eu gemia muito, porém mal saia o som, por estar com a boca ocupada.
Quando então, o último que ainda faltava comer minha buceta, falou que precisava me comer logo, que ele já não estava mais aguentando. Quando eu então comecei o punhetar e logo ele gozou…
Acho que nunca vi um homem gozar daquele jeito, ele até se afastou e começou a só assistir.
Fiquei então com os dois ali. Aquilo tava muito gostoso, ver eles se revezando. Sem dúvidas, uma das experiências mais gostosas que tive. Minha primeira suruba. Será que essa foi a primeira de muitas?!
Foto 1 do Conto erotico: Uma festa diferente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204115 - Show na cidade vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
203182 - Noite de Exibicionismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42
203133 - Apresentação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casaldaniyasmin

Nome do conto:
Uma festa diferente

Codigo do conto:
207617

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/09/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1