Comecei a falar bastante besteira, perguntei sobre as aventuras do uber com outros clientes e ele foi se animando.
Resolvi investir em uma passada de mão nas pernas dele e claro ele adorou e abriu o zíper da calça. O bicho foi animando e de passada de mão fui brincando com a boca. Ele me mandou parar pq não estava aguentando de tesao e mudou o caminho para um motel.
Entramos e fomos direto para o chuveiro, não durou muito e eu já estava ajoelhado dando o meu show. Ele me pegou e me empurrou na parede e começou a me sarrar, estava ficando louco sentido aquele pau na minha bunda. Implorei p ele me foder, o safado olhou p mim e desceu com aquela língua maravilhosa no meu cuzinho. Fui no céu e voltei, chega bambeei as pernas.
Depois de um tempo me explorando com aquela língua fomos para a cama, ele deitou e pediu que eu o chupasse. Fizemos um 69 delicioso ( nunca tinha feito ). Ele sentou na beira da cama e pediu p eu sentar, confesso que fiquei com receio mas depois que entrou cavalguei igual uma puta. O safado batia na minha bunda e me xingava de tudo quanto é nome. Me pegou de frango assado e quase gozei olhando p cara daquele puto. Finalizamos ele me pegando de quatro, ele começou em um ritmo bem devagar me deixando louco, eu pedi com força e o cara virou um animal, a cada estocada eu revirava os olhos. Gozei como nunca, o cara parecia uma máquina, não parava de bombar, já não estava aguentando mais quando ele começou a tremer. Foi tanta porra que fiquei com medo da camisinha não aguentar.
Repetimos mais uma vez, tomamos mais um banho e enfim cheguei ao meu destino final.