Nem sei por onde começar, mas vamos lá.. sou casado há mais de 15 anos, tenho 40 anos, sou feliz e minha esposa além de ser 9 anos mais nova que eu ela é muito formosa e chama atenção por sua beleza e simpatia, Ela é bonita, morena, tem 1,70 de altura, bumbum grande é muito fiel. Nós conhecemos na faculdade ,. Verdade que nós conversamos a já um pouco tarde e já trabalhávamos, namoramos e casamos Ela me disse que era virgem , quando nos conhecemos, eu por outro lado já tinha tido outras experiêncina vida, e até hoje ela diz que eu sou o único homem que ele já teve.
Mais de um tempo pra cá, me sugiram algumas dúvidas sobre nosso relacionamento, desde o tempo da faculdade, antes de namoramos ela sempre foi muito bonita e simpatia com todos. Todos os homens da sala viviam dizendo que queriam muito “come” ela, assim como eu também queria. Mais ela namorava com um rapaz de outra sala, e quando eles passavam por nós no corredor eles diziam; essa morena e muito gostosa e essa cara não vai dar conta de comer ela, pois essa com carinha de “Santa” são umas putas na cama! E aquilo ficou na minha cabeça, será que a Mel era realmente assim. Para resumir o namoro deles não deu certo e messes depois eu comecei a namorar com ela e não larguei mais. Quanto passávamos nos corredores dava pra ouvir os outros caras que eram afim de come ela, falando, “Mulher gostosa é igual a melancia! Tu não come sozinho” Então a partir desse Momento sempre que eu estava com ela, os nossos amigos da faculdade falavam : “O CARA DE SORTE“?? e assim eu fiquei conhecido.
Os caras da faculdade, quando vinha fala comigo sempre começavam a conversa com essa frase. E até hoje é assim.
Somos casados e vivemos bem, assim eu pensava até uns dias atrás . Como já falei antes minha esposa e simpatia com todo mundo e a maioria das suas amizades são com homens, e eu nunca vir problema isso ela é vendedora de carros e tem muitos clientes. E eu até conheço alguns. Que também falam que eu sou um “cara de sorte”.??
A minha dúvida começar, a uns dias quando ela chegou tarde do trabalho, tomou um banho e se deitou pra dormi, até tudo bem por conta do trabalho ela às vezes chegava tarde . Então fomos dormir, no meio da noite lá Pelas 04 da manhã, eu me levantei e fui no banheiro, como de costume, mais pra minha surpresa
quando eu apertei a descansar vir uma “camisinha” que voltou com a água do vaso sanitário!
Eu fiquei se sabe o que fazer! Sabia que não era minha, pois já fazia anos que não usávamos mais.
Tirei a camisinha do vaso com uma caneta e olhei de perto e ela ainda estava cheia de porra, de outro homem é claro! Já que não era meu, envolve ela com papel higiênico coloquei em cima da mezinha da sala e fiquei lá , sentado tentando imaginar uma resposta lógica pra tudo aquilo, mais não consegue.
será que a minha esposa que sempre me dizia ser fiel e que eu era o único homem dela , e na verdade, ela passou todo esse tempo em casa como uma esposa fiel e na rua com outros homem como uma puta, isso de certa maneira me deixou exitado e eu não tive coragem de perguntar, o dia amanheceu e eu não disse nada quem saber um dia eu pergunte. Acho que verdade prefiro acreditar que nada aconteceu, o amor é assim.
xi virou corno
Sinceramente é melhor dibidir uma piranha q comer uma cheia de pudores . Se ela trai vc , aproveita da sua puta e depois conversa com ela e a libere para fuder com outros . " vc é um homem de sorte "
SE VC NAO ERA AGORA TU E CORNO ASSUMI E GOZA.