Como contei no contos anteriores, meu pai muito rígido acabou se tornando meu macho fudedor, isso causou problemas com minha mãe! E acabaram se separando onde meu pai sumiu e não dava notícias mais. Foi muito difícil para mim, pois sentia falta do meu pai em casa, nossa transa gostosa! Cada dia que passava estava me sentindo mais feminina. Passaram 6 meses e um dia meu telefone toca.
- Gabi ?
- Pai?
- Filho, o pai tá com saudades! Vem visitar o pai, vou te mandar um pix para a passagem!
- Pai? Estou com saudades! Vou sim!
Eu não estava na faculdade ainda! Acabou o ensino médio e fui passar as férias na casa dele! Minha mãe não gostou muito! Mas fui. Viajei 300km e cheguei na rodoviária, meu pai já estava lá! Ele estava mais cansado, barba grande.
- oi paiiiii!
- Oi filho
Nos abraçamos e fomos para casa! No caminho ele perguntando como tava a vida, se eu estava namorando! E a cada resposta ele com uma voz feroz! Eu acanhado mas feliz.
- Está de calcinha Gabi?
- Sim papai
- Continua a mesma putinha né Gabi.
- Acho que um pouco mais papai kkkk
Chegamos em casa e no sofá tinha uma sacola, pai pegou a sacola e tirou uma fantasia de empregada, era linda.
- vai se trocar Gabi, aqui nessa casa você é uma putinha! Entendeu?
- Entendi papai! Obrigada!
Fui até o quarto e vesti o sutiã preto, a calcinha fio dental a sainha preta, meias calças pretas, salto alto preto, estava muito sexy! Fui até a sala o pai estava no sofá de cueca.
- voltei pai
- Uau, que delícia Gabi!
- Gostou papai?
- Muito! Fica de 4 no sofá agora!
Papai muito autoritário, fiz e obedeci, ele levantou a saia e começou a dar tapas na minha bunda, deixando toda vermelha!
- Putinha gostosa!!! Caralho!!!
- Aaaiiiii papai
- Putinha tem que apanhar!
- Aaaaiiiiii
Ele me puxou e levantou pelo pescoço e olhando perto do meu rosto apertando meu pescoço
- agora você vai lá na cozinha, fazer uma comida para mim e trazer meu Whisky, entendeu?
- Sim papai!
- Então vai logo!
Fui fazer como ele mandou e ele assistindo jogo e eu levando Vários copos de whisky para ele, depois de uns minutos fui avisar que a janta estava pronta, ele estava um pouco bebado ja.
- pai está pronto!
- Vem aqui!
Ele tirou o pau para fora, era aquele pau cheio de veias. Comecei a mamar o pau dele ajoelhada
- isso! Chupa meu pau cadela!!
- Glup glup glup glup
Mele segurava minha cabeça e fodia minha boca me fazendo engasgar várias vezes! Aquele boquete molhado, a babá escorrendo pelo meu corpo. Colocou o pau todo na minha boca chegando na minha garganta e eu quase vomitando ele segurando minha cabeça com as mãos grandes ásperas, tirou da minha boca, eu sem ar, onde eu cuspiu no meu rosto e meu deu vários tapas no rosto
- Putinha tem que aguentar o pau na boca!
- Aaiii paiiii
- Eu não sou seu pai cadela!
Apesar da brutalidade! Meu pau pingava de tesão! Muito gostoso! Ele me arrastou até o quarto dele, fiquei de 4 na cama com a bunda bem empinada, papai começou a lamber meu cuzinho enfiando o dedo nele, deixando todo babadinho!
- caralho que cuzinho gostoso!!
- aiii paiii tô com muito tesaoooo!!!
Ele posicionou o pau na entrada do meu cuzinho, e foi enfiando a cabeça
- aaiiiiiii meu cuzinho!
- Puta que pariu, muito apertado!
- Aaiiiiiiiiii
Papai foi forçando até entrar metade no meu cuzinho, tirava, colocava de novo, eu estava entregue ao meu pai, ele nao aguentava de tesão mais, e começou a socar com força
- tomaaa sua putaaa!
- AHHHHH MEU CUUUUZINHO
- Oohhh cadela gostosa!
- AAAHHH
- Gosta sua putinha! Aqui é macho! Aguenta sua puta!
Cada socada eu tremia de tesão e dor ser fodida com força dessa forma. Papai batia na minha bunda sem parar! Parecia um animal me fodendo e ele urrava me comendo, segurou minha cintura e meteu com muito violência me fazendo ficar de bruços na cama e ele encima sem parar, mordia o lençol com aquele animal fodendo meu rabinho. Papai todo suado já me virou de frango assado e meteu no meu cuzinho novamente com força, eu gemia algo olhando para ele.
- Aaahhhhhhhhhhhh
- Cadela! Aguenta, não é isso que você queria sua putinha.
- Sim papaiii.
Ele como um animal fodendo meu cuzinho começou a dar tapas no meu rosto, e eu não aguentei comecei a gozar com o pauzinho mole sem encostar ele.
- tá gozando sua putinha!
- Ooohhhhhh aaaahhhhhh aaaiiiiii paaaaaiii!!!
Papai segurou meu pescoço e apertou contra a cama e eu gozando, papai metendo no meu cu
- oooohhh ohhhh goza sua vadia!!!
Não demorou muito eu virando os olhos papai começou a gozar no meu cu, como um cavalo, senti jatos de porra quente no meu cuzinho deixando cheio, pai tirou o pau de dentro e sentou na poltrona, eu toda acabada na cama com o cuzinho escorrendo.
- levanta putinha e vá se limpar!
Levantei fui ao banheiro tomei banho, olhei meu cuzinho, estava todo abertinho, vesti uma camisolinha de renda rosa que estava no banheiro e fio dental combinando, voltei, meu pai já tinha jantado e estava deitado.
- vá para seu quarto putinha! Agora preciso dormir!
- Boa noite papai!
Fui para o quarto todo dolorida mas satisfeita por me sentir uma mulher, deitei e logo adormeci sonhando com meu pai.
Gostaram?
Tentei retratar o máximo possível do que eu passei,
Comentem se querem mais contos!
Beijos meus amores!!
Adorarei ser seu papi.
A "Gaby" no Conto anterior, era com "Y" no final, essa "Gabi" é com "I" no final...mas, as duas tem em comum, um "pai fodedor, comilão, safado"... Espero de S2 ter a oportunidade de saborear o néctar dessa fruta dura, de sentir o prazer no meu cuzinho, igual ao que as "Gabis" (ys) sentem no cuzinho delas. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Delícia de conto , gozei muito , queria ser teu macho