_Eu: preciso dizer o que vai acontecer?
_Eu: agora tira sua roupa, pois esse final de semana você vai ficar nua pra mim.
_Ela: não!
_Eu: como é?
_Ela: não!
Então eu pego e tiro a roupa dela a força e prendo no xis eróticos na parede. Logo el seguida vou apertando e dando tapas nos seios dela, vou massageando os bicos com a ponta dos dedos até eles ficarem duros. Mostrando claramente que já está excitada com a situação, vendo isso eu me afasto dela e tiro a minha roupa ficando só de cueca boxe vermelha marcando bastante a parte da frente.
Me aproximo dela e com a mão esquerda começo a usar dois dedos ma buceta dela, entrando e saindo delizando para frente e parar trás de maneira intensa e forte fazendo ela gemer e ofegar de tanto tesão principalmente quando passo a ponta dos dedos no clitóris dela fazendo movimentos circulares sobre ele depois enfiando de uma só vez dentro da buceta.
Com a mão direita eu seguro no pescoço dela mostrando que eu estou no controle da situação. Ela fica mais ofegante e quando está prestes a gozar eu paro instantâneamente.
_Ela: porque parou?
_Eu: você não vai gozar até eu deixar, esse é o seus castigo
_Ela: o que?
_Eu: isso mesmo!
Ela fica revoltada mais ao mesmo tempo mais excitada, em ela tenta se contorcer tentando tocar ou esfregar a buceta em algo mais não conseguia.
Minha maos estava muito lambuzada dela então eu pego e esfrego no meu pau na frente dela e vou dando um showzinho particular do jeito que ela gosta. Vou me masturbando na frente dela bem rápido e gostoso fazendo questão de gemer alto só pra provocar então eu gozo em pé bem próximo dela sujando a barriga dela todinha. Pego os meus dedos sujos com a minha porra e o mel dela e passo na boca dela e ela chupa sem hesitar.
_Eu: então? Vai me obeder?
_Ela: sim!!
_Eu: ótimo! Limpa o meu pau cachorra
Então eu solto somente a parte superior dela, ela consegue se abaixar e me chupar limpando o meu pau sem desperdiçar uma gota.
Então eu volto a amarra-la pego um vibrador e ponho na buceta dela. Vou esfregando sem parar na velocidade máxima ao mesmo tempo que chupo os seios dela de maneira intensa e em menos de três minutos ela goza bem gostoso perdendo as forças. Ficando extremamente ofegante. E com um tom sádico eu falo para ela a seguinte frase: nossa amor você já está sem forças na primeira noite, calma ainda tem um final de semana inteira...