talvez em alguns contos eu coloque alguma foto minha ou foto apenas para simular tal situação.
Eu desde novinha eu era um pouco mais tarada que minhas amigas
Elas falavam de alguns garotos e não falava muito sobre sexo, mas eu já tinha feitos alguns gozarem. Me achava suja por ter feito algumas coisas para uma menina que ainda não tinha 18. (idade que eu pensava que precisava para fazer TUDO)
Na época eu namorava um garoto que estudei desde a escola. Com sexo, ele me ensinou muita coisa (ele dizia que a primeira mulher da vida dele, foi uma mulher muito mais velha que ele, onde ela tinha feito de tudo com ele. Eles mantiveram essa relação por anos)
Ele me chupava por longos minutos, e era maravilhoso sentir cada movimento que ele tinha
Ele praticamente ficava beijando minha buceta, aquele beijo de língua bem caloroso
Com ele eu gozava e achava tudo perfeito, mas como eu disse... Eu sempre fui tarada, eu ficava muito tempo na internet olhando foto de "pau" eu tinha um vibrador e metia na minha buceta enquanto assistia vídeos dotados gozando.
Esse meu namorado tem um primo que na família era querido por todos.
E na minha cabeça, ele tinha comido todas as primas e algumas tias, por tantos elas "babarem" ele de certa forma.
E foi despertando a curiosidade em mim
Até que depois de alguns dias de conversa, (após meu término com meu namorado) ele mandou uma foto que tava assistindo uma série que eu postava muito no instagram.
Só que na foto, ele tava só de cueca e as pernas esticadas na cama
Eu ri na mensagem, mas já tava iniciando o toque na minha buceta. Na hora eu fiz como quem não tinha gostado
Até que no final da minha "briga" com ele, eu mandei ele abrir a porta que eu estava chegando.
Ele riu e disse para eu deixar passar 10 minutos que os pais dele iriam sair
Eu esperei e pedi a localização, mas como não era muito longe de casa (e na época de namorar o primo dele, ele já tinha nos deixado aqui)
Ele apareceu com o carro dele na porta.
eu olhando pelas câmeras, fiquei super nervosa, até olhar o celular tocando por chamada de vídeo dele.
Atendi e mostrei que tava indo tomar banho, ele falou para abrir a porta antes e assim fiz.
Ele ficou na minha cama me olhando enquanto eu ia tomar banho
Eu entrei no banheiro e tranquei a porta e fiquei pensando no que faria
Porque se eu estava sozinha, eu poderia transar até cansar, mas como ele era (um pouco falador) eu tive medo dele espalhar e o primo dele (meu ex) vir para cima cheio de cobranças.
Eu decidi que não ia dar
Sai do quarto, tirei a toalha na frente dele e ele quis me tocar, eu disse que não, que eu faria e ele ficaria parado sem se mexer.
Ele deu de ombros e deitou
Eu decidi apenas em bater uma pra ele e chupar
comecei batendo e ele querendo tocar na minha cabeça para eu chupar ele logo, eu brigava e falava que ia expulsar ele da minha casa, e aí ele se comportava. Só que era tudo joguinho mental que eu fazia, eu queria que ele na hora me chamasse de puta e me colocasse de joelhos pagando boquete
ele ficou em pé do lado da cama e eu deitada
Quando coloquei a cabecinha na minha boca, ele deu um gemidinho bem baixinho, fiquei punhetando de leve enquanto chupava a cabeça
aos poucos fui tirando a mão e colocando todo pau na boca enquanto ele tocava nos meus cabelos levemente.
Eu descia chupando as bolas e batia punheta para ele, voltava lambendo todo pau e quando chegava na cabeça, eu descia rápido engolindo até engasgar, meu coração acelera demais quando eu engasgo, eu sentia minha buceta mexer sozinha, tentava engolir tudo e ficava engasgando.
Foi isso até ele falar que ia gozar, na hora do primeiro jato, tirei da boca e ele ficou batendo uma na direção dos meus peitos e veio mais uns 2 ou 3 atos e ele ficou esfregando o pau nos biquinhos, mesmo mole, coloquei a boca para tirar o restinho de leite na cabecinha do pau
Eu sorri e ele disse que precisava ir, eu gostava desse "tratamento" de gozou vai embora, mas com o primo dele era diferente, por ser meu namoro, eu gostava do carinho pós sexo.
Em seguida ele foi embora, eu desci gozada e na hora que ele passou pela porta, parou e me deu um selinho, eu fechei a porta e voltei correndo para tomar outro banho.
Gostaria de saber a opinião de vocês, querem que nos contos eu diga a história antes do sexo ou que diga somente o que for do sexo?
Eu particularmente gosto de algumas histórias e não somente o sexo.
a foto é um print do XV, eu achei essa moça muito parecida comigo, só que eu uso óculos.
Mas eu e ela somos bem parecidas
beijosss
Pode contar tudo adoro saber o antes durante e o depois carai se seus peitos forem igual dessa gata Aí tá de parabéns, adoro receber uma mamada de mulher de óculos
Que delícia de conto...bem safada.
Tesuda gostosa safada uma bela putinha