Ola, tudo bem com vocês?
Estava sumida aqui do site, passei por uns problemas que me deixaram de cabeça cheia e não consegui vir aqui escrever e responder as mensagens de vocês.
Vou contar o que aconteceu comigo nesse período, estou passando por uns problemas financeiros e cheguei a situação mais baixa da minha vida.
Tenho um ex namorado que me chama sempre para conversar e sair para beber, ele sempre tem segundas intenções mas eu nunca cedi.
Dessa vez foi diferente, ele me ajudou na minha situação difícil e eu fiquei sentimental.
Logo após me ajudar, ele me convidou para sair e tomar alguma coisa para espairecer, me buscou em casa e já no caminho começou com uma história de que estava com saudades, começou a falar que nunca achou ninguém que topasse as loucuras dele no sexo e que queria pelo menos ter mais oportunidade comigo.
Eu não respondi nada no momento, mas no caminho coloquei a mão na perna dele como um sinal de "siga em frente".
A princípio só coloquei a mão ali paradinha, mas já foi me dando um negócio e comecei a subir a mão até a altura do zíper dele, cheguei a ficar meio inclinada para alcançar.
Senti o pau dele ficando duro e já começou a me subir um fogo, senti minha buceta ficando molhadinha de tesão.
Eu estava com um vestido, uma calcinha preta normal, nem grande nem fio dental, e um sutiã de renda preto também.
Já fui passando uma mão pela minha buceta ainda por cima do vestido e na hora me deu aquele arrepio de tesão.
Ele entendeu o que eu queria e foi para uma rua isolada aqui na cidade, não passa muito gente lá.
Quando ele encostou o carro, já fomos tirando o cinto e nos beijando cheios de tesão.
Meu ex namorado é moreno, tem aproximadamente 1,80cm de altura, tem o corpo normal de trabalhador e o pau dele deve ter uns 18cm, não é gigante mas satisfaz porque ele sabe me comer direitinho.
Ele abriu o zíper da calça e o pau dele já estava super duro e babando de tesão, já iniciei um boquete do jeito que deixa ele louco, comecei pela cabecinha, lambendo, chupando e as vezes só passando a língua de leve, depois fui chupando o pau por completo, não aguento ele todo na boca mas enfiei o máximo que consegui.
Depois eu fui tirando o vestido e a calcinha, ele tirou meu sutiã e também já estava sem calça e cueca.
Quando ele viu minha buceta brilhando de tão molhada que estava, não aguentou e começou a me chupar.
Que delícia, só de lembrar já estou ficando molhada de novo.
Ele me sugava, parecia que ia tirar minha alma pelo meu grelo, colocava um dedo em mim depois tirava, ia passando a língua por toda minha buceta até quase chegar no meu cuzinho que piscava de tesão.
Ele afastou o banco e eu fui sentar no colo dele, primeiro ele não começou a meter, fiquei sentada roçando minha buceta no pau dele, até que gozei (ele sabe que amo gozar assim), e em seguida ele começou a meter, que delícia, eu quicava em cima dele, certeza que o carro estava balançando muito...
Continua
Quem quiser fotos especiais minhas é só mandar uma mensagem que mando para vocês.