Eu e uma amiga estávamos de passagem em uma pequena cidade do interior do Rio de Janeiro, cidade pequena mesmo, pousadinha simples e aconchegante. A noite fomos até o bar que fazia parte da pousada e ficamos por lá um tempinho, mas fecharia às 22:00hs e então perguntamos o que tinha de interessante pra fazer na cidade.
O recepcionista meio sem graça falou que o único local animado e que funcionava a noite toda era a zona rsrs, ele ficou vermelho ao falar isso kkkk
Tem casas de programa, barzinhos, karaokê…
Então vamos pra zona disse a minha amiga.
Como faz pra chegar lá?
Eu levo vcs quando fechar aqui.
Ok!!!
Vamos nos arrumar.
Lindas, maquiadas e perfumadas, seguimos de carona em direção à zona.
Chegando lá o rapaz seguiu o rumo dele e eu e minha amiga escolhemos uma mesa que dava pra rua, tinha um karaokê e minha amiga passou boa parte da noite com o copo em uma das mãos e o microfone em outra, ela se divertiu muito kkkk , eu um pouco mais contida ficava ali tomando uns drinks e observando o movimento…
Até que chegou uma viatura da polícia militar, desceram 2 homens bonitos, que mostravam certa desenvoltura e intimidade com a dona e funcionários do local.
Um em especial me chamou muito a atenção.
Moreno, alto, farda impecável com 2 divisas, e um sorriso lindo, pra completar ainda tinha covinhas ao sorrir, coisa mais linda…
Ele também me notou e me olhava como se me despisse.
Depois de alguns minutos se aproximou, se apresentou e afirmou que nunca tinha me visto ali, que se fosse o caso te já ter me visto não teria como esquecer rs
Eu sorri e expliquei a situação.
Fui convidada então para conhecer o que segundo ele era o local mais bonito da cidade, o mirante.
Ele disse que iria terminar o que tinha que fazer em serviço e que me levaria lá caso eu quisesse, respondi que adoraria rs.
Então ele seu parceiro se foram e eu continuei ali com meu/meus drinks e minha amiga. Uns 40/50 minutos depois ele retornou. O parceiro de serviço desceu da viatura e se dirigiu ao bar, ficou ali conversando e eu dei um até logo a minha amiga e segui com ele…
Enquanto dirigia ele alisava as minhas pernas, subia em direção a minha virilha e ameaça acariciar minha buceta… parecia que queria me provocar, me fazer pedir… Eu safada que sou meio que deitei um pouco o banco, coloquei os pés no painel do carro abri bemmm as pernas, cheguei a calcinha para o lado e comecei a me tocar. Com uma mão eu tocava minha buceta e a outra eu percorria a minha barriga, minhas pernas, meus seios… gemia e me contorcia suavemente …. Ele dirigindo e me olhando com aquela cara de vc não perde por esperar kkkk
Não demorou a chegar no local, mas a última coisa que eu me preocupei foi em olhar a paisagem.
Assim que ele estacionou me mandou descer do carro, como se me desse uma ordem…
Me preciosamente contra a lataria ele me beijou… e que beijo!
Desceu a boca em direção aos meus seios e chupou os os meus mamilos enquanto puxava o meu cabelo por trás da nuca, abriu a porta traseira, me inclinou no banco de forma que meu tronco ficasse dentro do carro esconsados no banco e minhas pernas do lado de fora, eu estava de salto, sandália amarrada nas pernas, vestidinho curto… imagino que nessa posição deve ter ficado uma visão maravilhosa da minha bunda bem empinada esperando por ele .
E ele veio! Veio com aquela boca quente na minha buceta e eu rebolava na cara dele, chupou com vontade e também passava a língua no meu cu lisinho, depilado, parecia que eu estava esperando por aquilo… quando eu já estava louca de desejo, quase gozando, ele meteu aquela pica gostosa e quente na minha buceta e eu delirando querendo mais.
Ela me chamava de gostosa e falava que iria me comer todinha… e assim ele fez!
Metia, metia, e metia na minha buceta, depois tirou e meteu no meu cu, uma mistura de dor, desejo e quero mais kkkk depois que encaixou perfeito eu não queria mais que saísse dali e deixava claro pra ele pedindo pra comer meu cu com vontade… e enquanto ele comia de forma insaciável eu tocava a minha buceta e isso me levou a orgasmos múltiplos. Daqueles que suas pernas tremem, perdem a firmeza e quase perdemos os sentidos. Caralhooooo que delícia de polícia ?????
Ele gozou e gozou muito, eu senti seu pai pulsando e seu leite quente invadindo o meu corpo.
Foi maravilhoso!!!
Nós nós limpamos, olhamos a vista que realmente era bem bonita naquele amanhecer de desmembro e me levou ou ponto de onde partimos, resgatamos o parceiro dele, a minha amiga e ele me deixou na pousada.
Eu parecia flutuar… dormi leve e satisfeita …
Marcamos de nos encontrar novamente, mas isso é pra outro dia ….
“ Dona Tatiana “
Continua….
Queria eu está no lugar dele te comendo