Amo usar calcinhas e fios, quando mais enterrado melhor, na ultima segunda feira dia 20, fiz uma viagem a trabalho em uma cidade da Serra da Mantiqueira, uma linda cidade, que eu não conhecia.
Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Em frente ao local onde fui, tinha uma loja de langeries, o que sempre procuro em alguma cidade que vou.
Entrei procurando algum fio ou calcinha que eu gostava, até que a vendedora me apresentou uma bordô de rendas pretinhas.
Amei, achei linda, ( não tive coragem de dizer que era para eu usar ), comprei e tomei o caminho da rodoviária, exitado, com vontade de entrar em algum local para tirar a que eu estava( uma bege enterrada ) e colocar a nova.
Entrei numa lanchonete, com a desculpa de comer algo e depois ir ao banheiro e assim o fiz.
Humm que sensação mais gostosa, o fiozinho enterrado no meu cuzinho.
Com o decorrer da viagem comecei a sentir um incomodo, pois tenho o saco grande e estava saindo de dentro do fio, mas com jeitinho, consegui deixa-lo em uma posição confortável.
Ontem quarta feira, cheguei ao trabalho e a primeira coisa que fiz, foi tirar fotos da nova calcinha, como sempre faço, tenho uma coleção de fotos de calcinhas, de fios, camisola e pelado.
Passei quase o dia todo com ela e ao sair para trabalhar fora do escritório, tive a maior sensação que nunca tivera.
Gozei pelo cu, ele piscava desesperadamente, uma sensação prazerosa, minha pika dura como ferro, saliente dentro do fio, até que comecei a sentir algo escorrendo de dentro do cuzinho, nossa que delícia.
Quando tive oportunidade de me trancar em um banheiro, baixei a calça e pude ver que o fundilho do fio estava com um liquido branquinho, viscoso e cheiroso, passei o dedo e coloquei na minha boca, hummmm que delícia, não tinha cheiro algum, só era delicioso.
Hoje estou novamente com o fio enterrado, narrando para vocês esta história.