VOLUME MORTO!!! EU ESTAVA DE.OLHO NO VOLUME VIVO

Olá amigos!!! Esse fato aconteceu a alguns anos atras, quando estavamos passsando por uma seca, aqui em Pernambuco e também em Sao Paulo, quando se falava em utilizar o volume morto das represas para abastecimento.
Depois de tanto me deliciar com os contos deste tesudo site, me atrevi a escrever meu primeiro conto, sinceramente, espero que gostem. Sou moreno, 178cm de altura, 79 kilos, 38 anos, na verdade estou bem satisfeito com meu corpo, apesar de já ser um coroa. Vamos ao conto.
       No último sábado fui levar as crianças para tomar um banho de piscina, moro no agreste pernambuco, aqui é muito quente e elas adoram, como um bom pai, nada melhor que unir o útil ao agradável. Tenho um casal de filhos, 9 e 2 anos respectivamente. Minha esposa estava trabalhando e não poderia ir. Ao chegarmos ao clube, eu cuidei das crianças, protetor solar, beberam água, colocaram as roupas de banho e liberei-as para a piscina, ficando o pequeno comigo e depois eu iria com ele. Percebo que na mesa ao lado, estavam um casal e dois adolescentes, provavelmente seus filhos. A mulher uma coroa muito bonita e atraente, loira, seios fartos que pareciam querer sair do biquíni, quadris largos e coxas grossas além de uma pele bem cuidada. Seu marido um senhor branco, aparentado uns 50 anos. Aquela mulher me chamou a atenção, adoro mulheres maduras, bem conservadas e volumosas. Mas logo, seu marido lhe abraçou e ficou conversando com ela. Desviei minha atenção, deixei meu pequeno com a irma na piscina de crianças pequenas pois da onde estava dava pra observar os dois, e fui ler um jornal. Enquanto estava lendo, percebi que aquela mulher olhava em minha direção, apesar de estar de óculos escuros, seu rosto estava virado para meu lado, quando ela viu que eu olhei também ela tirou a vista. A capa do jornal tinha uma materia que falava sobre as barragens que abastecem nossa região, havia o risco de utilizarem o volume morto destas. Aproveitando a situação, resolver falar com aquela coroa gostosa:
- Tudo bem, pode ler. Afinal essa questão de volume morto interessa a todos. Nisso eu me levanto, aproximo e entrego o jornal. Ela responde:
-Não, obrigado, na verdade não estava olhando para essa questão de volume morto. Encara meus olhos, e com uma voz suave passando as mãos pelos cabelos e alisando suas lindas coxas de forma inconsciente, continua:
-Fique a vontade meu querido, não estava interessada nesse tipo de volume, abrindo um singelo sorriso, susssurrando ao final:
- Volume morto, rsrs, pelo contrário.
       Querendo puxar assunto e continuar ali perto daquela gostosura, indago:
- Mas parecia tão interessada, o que estava lhe chamando a atenção afinal? Ainda alisando os cabelos e agora acariciando as coxas , ela responde:
- Deixe prá lá meu lindo. Foi algo que achei bonito e interessante, estava imaginando coisas, não queria atrapalhar sua leitura. Agora seu bicos começaram a se uriçar, suas mãos se aproximavam um pouco mais da virilha. Percebi que seu corpo estava falando mais que suas palavras, mesmo que não quisesse demonstrar, sua linguagem corporal a denunciava, ela estava se excitando com minha presença. então pra não perder aquele momento dei um passo mais a frente e disse:
- Agora estou pensando que você estava mangando da minha pessoa, tem algo de errado comigo, com um sorriso sarcástico, eu perguntei? Ela olha pra minha cintura, agora com os mamilos quase furando o tecido, a mão quase em cima sua xoxota carnuda, responde com um olhar de tarada:
- Meu lindo, não era o volume morto, e sim esse volume nesse calcção azul. Na verdade é esse volume vivo, que agora parece estar aumentado. Adoraria que minha barragem tivesse um nivel desse dentro dela. E olha, que ele está começando a crescer agora, provavelmente, sua sunga não vai suportar os 100% de capacidade, se assim com 60% está cahamando atenção, imagina com capacidade maxima, aiiiiiiiiiii. Meu marido está me chamando, desculpe a minha sinceridade, e saiu rebolando aquele rabo largo, deixando eu ali perplexo com suas palavras. Percebo que estava chamando a atenção mesmo, volto a me sentar e me acalmar, pra poder brincar com meus filhos.
       Passado um bom tempo vou a piscina e fico lá tentado esquecer o acontecido,por provavelmente ficaria de pau duro de novo. Com as brincadeiras o tempo passa, volto a mesa para beber e comer algo com as crianças. Meus vizinhos de mesa estão tomando umas cervejas e comendo alguns petiscos. Prontamente o marido daqula mulher que a um tempo atráz me deixou cheio de tesão fala:
- Bom dia amigo! Aceita uma cerveja ou um tira gosto.
-Não obrigado, estou de carro e com as crianças, é melhor não beber. Valeu amigo. Voc~e é muito educado. E nisso vou buscar refrigerantes e algo pra comer com as crianças. Ao me sentar meu vizinho fala:
- Amigo, me desculpe, mas como deixou seu jornal na mesa eu dei uma olhadinha, achei interessante a materia sobre o volume das barragens, tem que acontecer algo para que o volume suba, concorda? Nesse momento dou uma olhadinha pra sua esposa, que estava um pouco atrás dele, e vejo um sorriso safado no seu rosto, fazendo que meu pau começasse a subir de novo, situação logo percebida por ela, que passa a lingua nos lábios, fazendo cara de pidona, ai respondo a ele:
-Claro, é uma situação complicada, mas logo, logo esse volume vai aumentar. Pedi licença e fui alimentar meus filhos, renovar o protetor para irmos a piscina novamente. Mas ai começamos a falar sobre outros assuntos e fizemos uma certa amizade. Na verdade eles eram um casal bem agradável, além de eu ficar me exibindo sempre que podia pra ela sem ele perceber, ainda tive uma boa conversa, depois de um tempo voltei a piscina com os meninos.
      Depois de algum tempo na piscina, olho pra cima e vejo aquela gostosa na borda, com aquele biquini vermelho, mostrando sua carnuda buceta bem em cima dos meus olhos. estava com seu marido que diz:
- Amigo adoramos esse lugar, muito bom esse clube, os meninos estão no tobogan, e eu sei que minha esposa nao gosta desses brinquedos, posso deixar ela ai, enquanto fico lá um pouqui, nho, ela adora crianças, vai gostar de segurar seu filho um pouquinho pra voce nadar um pouco. claro eu disse, será um prazer e até que vou gostar mesmo pra ter uma folguinha, e ela entrou na piscina e ele foi pra o outro lado. ela então pediu segurar o bebê, que sem resistencia alguma deu os braços a ela, eu prontamente adorei. Dei ns mergulhos, e por baixo 'água via aquele corpão contrastando com seu biquinique delicia, cada vez me aproximando mais. Agora já estava brincando com o bebê pelas suas costas, subindo e baixando dentro d'água, como esconde-esconde, ele adora isso, dava altas gargalhadas, mas tambem aproveitnado pra roçar meu cacete naquela bunda grande, meu pau latejava e ouvia gemidos sairem de sua boca a cada estocada, hummmmmm, aiiiiiii, safadooooo, hummmmmm. Nisso eu falo pra ela:
-Tá vendo como ele está adorando essa brincadeira amiga? Ela com a cara de safada responde:
Ele gostando e eu quase gosando seu safado. Como eu queria esse volume todo pra encher minha barragem, e voce que pensou que eu estava interessada no volume morto. O que eu queria sentir mesmo era esse volumão vivissimo, hummmmmmmmm. Eu não resisti e tirei meu cacete da sunga, passando na sua regada, formada pelo biquin que já estava todo enfiado na bunda, ela gemeu, dizendo:
Quer me fazer gritar aqui, seu tarado, ai deliciaaaaaa, que pauzão gostoso, aiiiiiiiiiiii. Aproveito o passo a mão na sua xoxota carnuda, que agora está quente, sentido que a umidade da sua buceta, não era apenas da água. Nossa safada, voce está derramando leitinho, deliciaaaaa. Mas vou parar por aqui, não tudo tem limite,ok? Ela responde
-Meu lindo pauzudo, o que voce me proporcionou hoje aqui, é muito mais do que eu poderia imaginar acontecer nos meus mais safados sonhos, o prazer que eu tve hoje, é muito mais que tenho a muito tempo, que delicia sentir seu volume na minha bunda, aiiiiiiiiiii. Percebo que seu marido está voltando, continuo brincando, nas suas costas pra que ele não fique imaginando que estavamos fazendo nada demais, quando ele fala:
-Vamos amor? Deu pra matar a saudade? Obrigado amigo pela companhia, ela adora bebês. Eu disse, que nada tambem adorei, assim pode ter as maos livres um pouco, o prazer foi meu.
Ela também responde: - Adorei amor, deu pra matar a saudade, mesmo sendo um bebe grandão, segurei firme. Ela me entrega o bebê e por baixo d'água ainda segura firme minha rola por cima da sunga e diz: Ai amor, vou morrer de saudade, esse bebê me fez ri tanto, me deu tanto prazer, quase tinha um
orgasmo,kkkkkkkk, e todos nos rimos. Se despediram e foram embora.Espero que tenham gostado, votem comentem, porque essa historia não acabou por aqui...
CONTINUA....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208514 - A GANHA POUCO MAS SE DIVERTE. TRABALHO DURO OU DURO NO TRABALHO??? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
174793 - Continuação do conto: Volume morto. Ela estava de olho no volume vivo! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil orgasmeiro10
orgasmeiro10

Nome do conto:
VOLUME MORTO!!! EU ESTAVA DE.OLHO NO VOLUME VIVO

Codigo do conto:
208511

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
27/12/2023

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0