Um dia fomos convidados pelo meu melhor amigo, para um churrasco na casa de um amigo dele, deixando bem claro que esse amigo dele, nós ainda não conhecíamos. Esse meu melhor amigo é aquele que minha esposa havia comentado, que se fosse pra um dia dar para um amigo meu, seria para ele!
Mas não deu certo! Como eu citei nos outros relatos)
Mas como sempre nós curtimos dar umas voltinhas, se divertir e fazer novas amizades topamos ir juntos.
Minha esposa como sempre, foi muito bem arrumada, pôs um shorts jeans curto; Eu adoro ver ela de shorts curto de todos os tipos, jeans, lycra, algodão todos mesmo! Pra mim quanto mais curto melhor, quê vê se ficar aparecendo a papa da bunda, aiiiii fica perfeito kakaka, ela pôs uma blusinha tomara que caia, na cor roxa com listas pretas na horizontal, daquelas que fica caidinha nos ombros, amo quando ela usa esse tipos de blusa um sutiã preto maravilhoso sem alças e uma calcinha preta espetacular! Resumindo, minha esposa estava uma verdadeira delícia como sempre; Chegando no churrasco fomos muito bem recebidos pelo dono da casa; O amigo do nosso melhor amigo.
Um cara super gente boa, chamado Gabriel, tinha em torno de uns 26 anos, cabelo castanho claro puxando para o louro, olhos verdes, aproximadamente 1,80 de altura, corpo normal, recém separado, ele tonha um filho lindíssimo! Que morava com ele, e que por sinal ele parecia ser um ótimo pai! Pois o menino era muito agarrado a ele.
Fomos os primeiros a chegar, eu, minha esposa e o nosso melhor amigo; Era um geminado com dos quartos de casal na parte superior, sendo um com suíte, na parte de baixo, um banheiro, cozinha e sala conjugada, onde recebia as visitas.
Logo começou a chegar mais pessoas, um casal que não conhecíamos, mas por sinal também muito legais, depois chegaram mais uns amigos de Gabriel, esse também não conhecíamos kakakakak, mas nos entrosamos muito bem, com a galera, curtimos muito á noite toda! Estava tudo maravilhoso, ótimas companhias!
Já era tarde e alguns amigos do dono da casa foram embora, pois já era madrugada, alguns eram solteiros com outros compromissos pra frente kakakakak, sabe como é! Solteiro sempre tem um corre a mais, pois a noite é uma criança, assim se diz; Outros eram casados e suas esposas estavam cansadas e queriam ir para casa, outros estavam sozinhos e a mulher estava em casa esperando, sabem como é, chegou tarde de mais em casa o pau fecha! kakakaka.
Logo estávamos; Eu, minha esposa, nosso melhor amigo, o primeiro casal que chegou quase junto conosco e o Gabriel, dono da casa com seu filho
Minha esposa já tinha bebido um pouco D+ mais ainda não estava bêbada, apenas alegrinha kakakaka.
Foi quando começou a tocar músicas de bandinha; Minha esposa quase não ama um bailão! Kakakaka.
Ela não perdeu tempo, me puxou pelo braço pra dançar em um pequeno espaço que havia na sala; E enquanto dançávamos, ela sussurrou em meu ouvido, bem baixinho.
Ela- Amor quero dar pra ele! E olhou para o Gabriel, dono da casa.
Ela falou assim! Na lata! Na hora juro que fique sem ação! Mais disfarcei e continuei dançado.
Então falei pra ela em seu ouvido; Não! (seco e direto)
Ela me olhou de cara feia e apagou seu sorriso na hora. Disfarçadame perguntei a ela se não queria fumar, pois era um jeito de sair de perto do pessoal e conversarmos a sós, mais à-vontade; Ela concordou, quando a música acabou, peguei em sua mão e fomos pra fora do quintal fumar, na rua próximo ao nosso carro
então eu disse a ela que não havia entendido.
Eu - Você quer dar pra aquele cara? Será a primeira vez que vamos fazer isso e você quer fazer com um estranho, nem conhecemos o cara direito, é a primeira vez que estamos nos vendo, não sei se o cara é confiável, se é discreto, se ele sabe guardar um segredo, ou mesmo se ele toparia essa nossa loucura! já parou pra pensar se o cara acaba achando estranho nossa proposta, e sai comentando sobre isso com outras pessoas, e ainda tem mais o filho do cara;
Andréia - porque não? Gostei dele! Ele é bonito boa pinta, ele parece ser um cara correto e muito educado, não aceitou dançar comigo em respeito a você mozão, o cara parece ser perfeito para a nossa primeira vez.
Ela me olhando nos olhos terminou dizendo:
Andréia - Você se lembra! Você disse pra mim, que eu podia escolher! Bom!!!! Eu escolhi!!!
Andréia- E você disse que seria alguém do meu agrado, eu também percebi que você se deu super bem com ele amor! Oque está nos impedindo? Me diga?
Refleti rapidamente e respondi;
Eu – Ok! Eu aceito; Mas...., como vamos fazer isso acontecer?
Andréia - Deixa tudo comigo amor, vou tirar ele pra dançar, vou dar em cima dele de um jeitinho bem bem discreto, ele vai recusar dança comigo em respeito à você, como ele já fez antes, mas você vai forçar ele a dançar comigo, ok!!!
E assim foi!
Então voltamos para dentro, todos estavam se divertindo pois a música não parava, foi aí que tocou uma música que Andréia ama dançar, ela foi em direção a ele e tentou tirá-lo para dançar, Gabriel olhou pra mim e recusou, negando com a cabeça, como ela disse que ele faria.
Então eu insisti.
Eu - Dance com minha esposa! Vamos garoto! Estamos entre amigos, bora se divertir.
Então ele cedeu, mas já foi avisando que não sábia dançar
Eu - Então hoje é seu dia de sorte! Ela é uma ótima professora; Garanto que com ela você vai aprender muitas coisas.
Meu melhor amigo nem imaginava oque estávamos tramando, o plano arquitetônico que estruturamos pra fazer com o amigo dele.
Enquanto os dois dançavam Andréia começou a dar encima dele, sussurrando coisas em seu ouvido.
Andreia – Você é muito bonito sábia! Seus olhos são lindos e perfeitos.
Gabriel todo sem jeito tentava se esquivar mais ela não dava brecha, ela pegava a mão dele e botava na cintura dela, ele subia com a mão para as costas dela, ele estava bem sem jeito com as cantadas dela e com ela ensinando ele a dançar na minha frente, então quando acabou a música ele largou ela e saiu para o outro lado e foi pegar uma cerveja, ao voltar ele viu que minha esposa estava conversando com o casal e meu melhor amigo, então ele veio até mim e disse:
Gabriel - Cara de verdade gostei muito de vocês, você é uma cara super legal, na real vocês são um casal muito top, mais creio que sua esposa está um pouquinho alterada e está perdendo a noção de algumas coisas, não quero mais dançar com ela ok, não quero te prejudicar amigo.
Eu - Calma mano de boa; Pode dançar com ela, não sou de ter ciúmes amigos, fique tranquilo estamos todos nos entre amigos, todos se divertindo
E ele respondeu.
Gabriel – Beleza, mais cara fica de olho na tua esposa, gostei muito de você acabei de conhecer vocês e não quero perder sua amizade.
Após falar isso ele saiu.
Pensei comigo; Porra!!!! O cara é super correto, veio até me dar um toque que minha esposa está dando encima dele, mal sabe ele que eu sábia de tudo que ela estava aprontando com ele.
Foi quando me dei conta que já estava ficando tarde, já era por volta das 04:00 da manhã e o último casal não havia ido embora, nem o meu melhor amigo que morava ali perto, à duas rua pra frente de onde estávamos, minha esposa já estava bem cansada, então levei ela pra deitar um pouco no sofá da sala, conversamos entre nós dois, como faríamos pra dar o bote em Gabriel?
Eu – Que tal amor se eu convidar ele pra ir na cozinha pegar uma cerveja gelada e você já estar lá próximo da pia, aí eu poderia te agarrar por trás na frente dele, só pra ver a reação dele quem sabe ele não acaba se animando ou ao menos se excitasse com a situação de nós ver se agarrando
Andréia – Pode ser amor, ótima ideia! Assim que eles forem embora podemos por o plano em prática, aí vou na pia lavar a louça e você vem e me agarra por trás na frente dele ok!
Horas se passaram e nada deles irem embora, então minha esposa me disse com ar de sono:
Andréia - É mozão! Acho que o nossos plano foi pro ralo, não deu certo; E com um jeitinho de desânimo deu um leve sorriso, ela estava tão cansada que, logo pegou no sono ali mesmo no sofá toda encolhidinha deitada no meu peito; Tirei minha jaqueta e cobri ela; Era uma jaqueta preta muito grande e quentinha forrada com pelo por dentro, pois estava meio frio a aquela madrugada
O dono da casa já havia posto seu filho pra dormir no quarto a cima, ele até ficou feliz por estarmos ali e disse:
Gabriel - Que bom que vocês vieram, eu nunca vi ninguém se sentir tão à-vontade assim na minha casa, por mim vocês podem dormir aqui; Seria um imenso prazer pra mim se vocês dormissem aqui, tenho mais um quarto sobrando lá em cima, vocês podem dormir lá, fiquem a vontade, a casa é de vocês
Agradeci ele e fale que estamos muito bem acomodado ali no sofá, e realmente estavamos mesmo, pensa num sofá aconchegante muito gostoso, era um sofá grande, daqueles retrátil, bem largo
Então como ficou tarde logo meu melhor amigo veio se despedir de nós e perguntou:
Melhor amigo – Ela dormiu é? Tadinha! Vocês estão bem aí?,
Eu – Sim! Estamos bem, ela acabou dormindo por estar cansada, não precisa se preocupar
Logo em seguida o casal também foi embora
Em fim ficamos apenas nós; Eu, minha esposa e o dono da casa.
Minha esposa dormindo toda encorujada encostada em mim, eu estava sentado no sofá e ela encolhidinha no meio das minhas pernas com a cabeça encostada no meu peito, coberta pela minha jaqueta.
Após o dono da casa se despedir do meu melhor amigo e do casal, ele trancou o portão com o cadeado e entrou, trancou a porta da casa e veio até a sala.
Ele então puxou um puff que estava ali no canto da sala e sentou-se de frente a nós, e comentou que havia gostado muito de nós dois, que nunca tinha conhecido nenhum casal assim tão top, alegre e divertido, ele também falou que ficou muito feliz por nós nos sentirmos tão a vontade em sua casa, ao ponto de aceitarmos dormir ali; Mais estava com muita pena de nós, de dormirmos ali naquele sofá, e mais uma vez perguntou se eu não preferia levar ela para o quarto que estava sobrando, disse que nós ficaríamos muito mais confortáveis no quarto com uma boa cama, com bons travesseiros e uma bela coberta macia e quentinha; Agradeci ele e falei que estávamos de boa ali, que o sofá estava ótimo; Pois não tínhamos luxo.
Gabriel - Está bem então! Se você diz que está confortável; Não vou discutir com você, vou trazer um cobertor e travesseiros pra vocês pelo menos, pode ser ? (e sorriu)
Vendo ele ali, sentado em nossa frente, minha esposa dormindo como um anjo, coberta com a minha jaqueta, do nada eu não sei de onde me veio tanta coragem, sei lá oque me deu, olhei pra ele e antes que ele se levanta-se do puff disse com todas as palavras.
Eu – Minha esposa está afim de ter dar!!!!! (Falei assim na lata)
Meu desejo de satisfazê-la era tanto que nem eu entendi como eu fiz aquilo, foi no impulso, praticamente as palavras saltaram da minha boca por vontade própria por um minuto ficamos quietos, imóveis
Ele ficou pasmo! Parado, olhando fixo pra mim, deu uma olhada para minha esposa dormindo encostada em mim e disse:
Gabriel – Como assim? Não estou entendendo? É....oque eu ouvi mesmo? (E riu com uma risada sem graça do tipo, ki porra é essa!!!)
Eu – Pois é simples assim meu amigo, minha esposa gostou muito de você, te achou muito atraente ela está com muito tesão e muita vontade de dar pra você, louca pra fazer sexo a três, ela está o churrasco todo querendo te seduzir e veio me dizer que ela quer que você foda ela todinha comigo, entendeu?
Gabriel – Não! Tu só pode tá de zuera ...., Tu tá brincando né? Tá de piada? Só pode! Presta atenção mano!!! Você não está falando coisa com coisa amigo; Quer dizer que você viu sua esposa à festa toda dando em cima de mim e também viu que eu estava me esquivando dela e agora você está tentando um motivo pra dizer que eu dei trela pra ela ? Não, não amigo, quero que saiba que em momento algum tive ou demonstrei nenhum interesse pro sua esposa! Cara me desculpe mais você viu que eu até vim te avisar que eu não queria dançar com ela pois não queria que ouve-se nenhum tipo de mal entendido, em momento algum faltei com respeito a sua esposa; Primeiro: Ela é casada e me parece muito bem casada; Segundo: percebi que ela estava um pouco alterada por conta da bebida; Terceiro: Eu não estava achando certa ela dar em cima de mim sendo casada; Quarto: E mais importante mano! Não sou talarico, tenho respeito por toda e qualquer mulher casada, noiva ou namorando.
Eu – Sim! Entendo que você em momento algum faltou com respeito a minha esposa, ou a mim, por isso curtimos muito você, pela sua honestidade, caráter e respeito.
Eu – Estou falando sério quando digo que quero foder minha esposa com você, e ela também quer muito isso, muito mesmo.
Depois de se explicar todo, e ver que eu não estava o acusado de nada, e ainda ouvir de volta de minha boca que eu e minha esposa queríamos realmente aquilo um bo sexo a três, ele ficou mudo e indignado, balançando a cabeça com sinal de negatividade por um tempo olhado pra mim e minha esposa, como se não tivesse acreditando, que aquilo estava acontecendo, tentando digerir aquilo que acabará de ouvir; Levantou-se e disse:
Ele – Cara já está tarde, como te disse gostei muito de vocês como casal, foi uma noite maravilhosa só tenho a agradecer a presença e a companhia de vocês mais já deu minha hora, vou tomar um bom banho e vou dormir pois não sei do que você está falando, vou trazer os travesseiros e a coberta pra vocês ficarem mais confortáveis.
Virou as costas e foi subindo as escadas ainda balançando a cabeça negativamente, pois ainda não acreditava no que tinha acabado de ouvir
Então com ênfase afirmei com todas as palavras novamente enquanto ele subia as escadas
Eu – Estaremos esperando você aqui!!! Ela quer muito te dar! E eu vou fazer de tudo pra que o desejo dela se torne realidade!!!
Nesse momento ele parou na escada, deu uma breve olhada para trás e continuou a subir as escadas, até sumir de vista
Eu sabia que ele teria de voltar pra trazer a coberta e os travesseiros que havia comentado, antes ou após o banho e que talvez ele tentaria entender melhor essa história e tirar a limpo tudo isso pois ele ficou bastante confuso e isso pra mim era bom, pois tínhamos uma grande chance de realizar nosso fetiche aquela madruga ainda; Foi aí que escutei a chuveiro ligando....
Não perdi tempo! Ali mesmo despi minha esposa em quanto ela dormia, com muito cuidado, tirei sua blusa, em seguida seu sutiã e por último seu shorts jeans curto colado, esse deu trabalho, por ser apertadinho e ela estava encolhidinha, dificultando para mim, eu não queria acorda-la, deixei ela penas de calcinha, que por sinal era uma calcinha fio dental minúscula e deliciosa, ela se aninhou de volta toda encolhidinha do frio no meu colo, se agarrando no meu pescoço, tadinha! Estava tão cansada que nem percebeu que eu tinha tirado suas roupas, então cobri ela com minha jaqueta novamente, pois se já estava com frio com roupas imagine sem!
Não deu outra!
Minutos depois, adivinhe quem descia as escadas, de calça de moletom e sem camisa, com 2 travesseiros e um cobertor, após um belo Banho!!!
Me olhando sério, ele pôs as coisas em cima da mesa de centro da sala, ele não percebeu que minha esposa estava seminua por debaixo da jaqueta
Ele puxou novamente o Puff que estava ao lado do sofá, sentou-se em nossa frente e começou a conversar comigo em um tom baixo para não acorda-la, ele disse que estava confuso pois nunca havia passado por uma situação dessas.
Pergunto se eu tinha noção do que eu estava pedindo a ele; E que se ele tivesse uma mulher como ela ele jamais aceitaria isso com a mulher dele se ele fosse namorado, ficante ou casado; Que era o nosso caso, muito bem casados; Ele não entendia o porque disso? E mais uma vez me disse que curtiu muito nos dois como casal e que até passou pela cabeças dele que quando ele se casase gostaria muito de ser um casal como nós dois, alegres e extrovertidos, ele perguntou de onde eu tinha tanta coragem de oferecer minha esposa à ele, se fazíamos isso com frequência? Com outros homens.
Expliquei bem certinho tudo; Que aquela seria a nossa primeira vez; Que tudo começou com um sonho dela , e que tínhamos a Fantasia de ser com um amigo mais que não certo; Que não tínhamos a pretensão de isso acontecer quando viemos para o churrasco dele, mas que minha esposa acabou curtindo ele e veio me avisar que aceitaria ele no sexo a três que tanto tínhamos fantasiado.
Gabriel – Seja sincero, você sabia que sua esposa estava dando em cima de mim a todo instante? Porque eu estava bastante desconfortável com a situação e as ações dela, achei que ela estava se passando por ter bebido de mais, e cara juro, eu não queria arranjar problemas por ciúmes e numa bobiça dessas até acabar perdendo a amizade que mal havia começado.
Expliquei que eu sabia de tudo, que ele não precisava se preocupar pois nós dois já havíamos planejado isso juntos assim que ela disse que tinha interesse nele.
Enquanto eu explicava tudo a ele, de forma discreta eu dei um jeitinho de subir a jaqueta pouco a pouco afim de que ele viesse que minha esposa estava seminua e ficasse excitado; Expliquei que se ele aceita-se aquilo teria de morre ali, nunca ninguém deveria saber desse acontecido ou caso ele não aceita-se que ele guarda se nosso segredo.
Logo percebi que ele começou apresentar atenção que a bunda da minha espsa estava aparente, que eu subi a jaqueta e que ela está só de fio dental, eu conversava com ele e pouco a pouco subia cada vez mais, bem bem devagar, para que parecesse um mero descuido meu ele estar vendo aquilo.
Continuei explicando as coisas e como a pia estava cheia de louça ate falei que tínhamos bolado um plano, de minha esposa estar na cozinha lavando a louça, e que eu ia dar um jeito de ele atrair ele até lá para buscar uma cerveja e quando ele abrisse a geladeira e estivesse próximo dela eu iria e agarrá-la por trás ali na frente dele, pra ver se ele se empolgaria por conta própria, mais não deu certo kakakaka.
Ele ficou pasmo em ouvir tudo aquilo, mas não parava de prestar atenção na bundinha arrebitada deliciosa da minha esposa.
Ele disse que mesmo confuso ainda não acreditando no que estava acontecendo, ele se sentia privilegiado em termos escolhido ele para essa concretização, e agradeceu a confiança e disse que mesmo que não acontecesse nada entre nós três, nosso segredo estaria guardado a sete chaves pela parte dele, e ele perguntou:
Gabriel – Ela está dormindo?
Eu – Sim, como um anjo; Oque você achou dela? Gostosa né ? Pode falar sem medo
Gabriel – Com todo respeito, sim! Ela é muito gostosa!! E com um sorriso lindo.
Deixei bem claro que a única coisa eu não aceitaria era sexo anal com ela pois o cuzinho era só meu, apenas eu poderia foder aquele cuzinho apertadinho e gostoso, pois já havíamos conversado eu e minha esposa sobre isso, e ela aceitou minhas condições.
Percebi que um volume começou a crescer naquela calça de moletom; Então fui ousado!!!
Eu – sabia que ela tem a pele muito macia; Quer sentir?
Ele arregalou os olhos pôs a cabeça de lado com sensação de dúvida e disse:
Gabriel – Nossa!!! Posso?
Eu – Mais é claro!!! Me dê sua mão.
Afastei a jaqueta afim de que ele tivesse a visão das sua coxa, ela estava encolhida e então pus a mão dele sobre a perna dela, ainda segurando sua mão deslizes suavemente para baixo afim de que ele sentisse seu corpo quente e macio até tocar sua banda; Nesse momento caros amigos......
Ele não resistiu seu pau endureceu na hora
Eu – Viu! Como é macia!!!
Tirei bem devagar a minha mão de cima da mão dele, e ele hipnotizado com a minha esposa não tirou a mão de cima dela continuou acariciando a perna dela, deslizando sua mão de cima para baixo da coxa até a banda, delicadamente, sentido a macies da sua pele e com o pau querendo rasgar a calça de moletom.
Gabriel – Sim!!! Ela tem a pele muito macia; E essa bundinha em!!!! Humm que delícia.
Falou isso com os olhos brilhando, fascinado acariciando minha esposa devagar com uma mão na coxa dela e com a outra mão já dentro da calça segurando seu pau firmemente
Ele estava se deixando levar já; Ponto pra mim.
Gabriel – Cara te juro que se eu tenho uma mulher dessas, jamais aceitaria alguém pensar em se quer olhar pra ela, quanto mais passar a mão ou poder possuí-la.
Então respondi a ele:
Eu – Gabriel eu amo minha esposa, sei que ela me ama muito também, por esse motivo não tenho ciúmes dela, ela escolheu você e nós entramos em um acordo, eu não saio pela rua oferendo minha esposa para qualquer um, lhe fiz essa proposta aqui agora, porque vi que você é uma pessoa aparentemente muito correta, e parece ser de boa índole, e o principal nós dois curtimos você, eu por você ser correto e tentar me avisar que minha esposa estava dando em cima de você, e ela porque gostou muito de você como pessoa e achou você muito bonito, atraente e um ótimo pai, carinhoso e amoroso com seu filho.
Perguntei a ele...
Eu - Oque você mais gosta em uma mulher?
Gabriel - Os seios!!!
Eu – E que tipo de seio você gosta?
Gabriel – DO tipo que cabe na boca e de preferência com o bico escondido sabe!
Parecia que ele estava descrevendo os seios da minha esposa, pois os bicos dela eram como ele gostava.
Então afastei a jaqueta deixando aparecer só o biquinho de um dos peitos de minha esposa.
Eu – Assim? Gosta disso?
Ele Arregalou os olhos e ficou ainda mais excitado em ver aquele biquinho do peito da minha esposa do jeitinho que ele descreveu e começou mexer com mais força em seu pau agora ele já tinha se soltando e sua mão já estava por dentro da calça.
Gabriel – tadinha!!! Ela está muito cansada, deixa ela descansar.
Ele estava com pena dela mais ao mesmo tempo babando por ela e continuava acariciando a perna da minha esposa, sem tirar os olhos do peito dela, e cada vez pressionando com mais força seu pau por de baixo da calça.
Eu – Cara!!! Eu só sei que se eu não acordar ela....., ela nunca vai me perdoar, por que ela quer muito que isso aconteça, mais até que eu mesmo, ela curtiu muito você, Ela estava bastante empolgada em fazer sexo com você.
Então tentei acordá-la.
Eu – Amor! Amor!
Ela se movimentou como se fosse acordar, nesse momento ele tiro a mão rapidamente dela e a mão de dentro de sua calça de moletom, mais seu pau estava duro totalmente aparente como se fosse rasgar o tecido e pular pra fora,
Andréia – Hummm, hummm (Resmungou sonolenta)
Eu – Acorda amor! O Gabriel está aqui, acorda mozão!
Ela – Hummm, oque?
E então ela abriu os olhos e viu ele ali, sentado em nossa frente sem camisa só de alça de moletom, com aquele pau enorme armado por de baixo da calça de moletom, armado duro como se fosse uma barraca de camping com o olhar fixo a ela; Ela percebeu que estava seminua, tirou minha jaqueta de cima dela, se descobrindo de vez e...., vua-lá.
Lá estava minha esposa apenas de fio dental, linda e maravilhosa como sempre, uma verdadeira Deusa, se preparando pra ser uma verdadeira puta, ter o privilégio de ser fodida por dois homens ao mesmo tempo pela primeira vez se mostrando pra ele por completa com seus belíssimos par de seios de fora e aquele fio dental dividindo seu delicioso bum bum.
Ali o homem paralisou de vez.
Se deslumbrando com aquilo tudo bem ali na sua frente.
Ela vendo a reação dele, travado de pau duro e com o olhar fixo a ela disse;
Andréia – Hummm; Vejo que você tem uma bela surpresa pra mim guardada ai de baixo desse moletom, hummmm, isso parece ser uma delícia, muito bom!!! Já vi que você é muito bom em armar uma boa barraca, será que eu posso acampar com você?
E olho para mim com uma cara de puta bem sem-vergonha; E muito bem acordada por sinal, parecia estar esperando minha aprovação.
Então acenei afirmando com a cabeça, sinalizando para que ela partisse como uma tigresa para cima dele, ela não perdeu tempo e partiu para o bote certeiro, ficou de pé na frente dele, pegou as mãos dele e pôs uma em cada coxa dela, encostou a cabeça dele em seu umbigo, ele de imediato começou a beijar e passar a língua aí mesmo tempo mordiscando com a ponta dos dentes sua barriga, enquanto apertava com suas mãos grandes e ásperas as coxas dela, logo ele estava com as mãos em sua bumba, forçando o corpo dela contra o rosto dele, nesse momento não aguentei era muito tesão ver aquilo ao vivo então abri o zíper da minha calça e tirei meu pau pra fora, ele estava como uma rocha de tanto tesão comecei a me masturbar vendo aquela cena maravilhosa, outro homem possuindo minha esposa na minha frente, parecia mentira que aquilo estava acontecendo mesmo, nossa estávamos prestes a realizar nosso fetiche, nossa é uma sensação inexplicável, eu me masturbava, enquanto ela gemia, tendo sua bunda sendo puxada e quase rasgada ao meio olhando pra mim, pra ver se eu estava gostando realmente daquilo, e é claro que eu não estava gostando, pelo contrário eu estava amando tudo.
Então ela pegou as mãos dele e pôs uma em cada seio, assim ele continuou beijando, mordiscando e lambendo sua barriga em quanto apertava os seios durinhos e suculentos dela.
Ela gemendo de tesão olhou pra mim e perguntou:
Andréia – Hummmmm, hummmm!!!
Está gostando amor?
Eu – Sim, amor eu estou; Estou gostando muito!! Continue, assim, vai!!!
E com um olhar de vadia penetrante disse:
Andréia – Vêm cá! Vem! Vêm cá amor!!!
Nesse momento me levantei do sofá de imediato tirei minha roupa me encaixe com o pau duro por trás dela, e pus minhas mãos por cima das dele apertado com ele seus seios deliciosos, em quanto eu beijava suas costas e sua nunca, ele foi subindo e começou a beijar ela na boca, parecia que ela estava bem à-vontade e muito feliz com àquilo.
Ele passeava com sua língua na boca dela enquanto eu mordia sua nuca e escutava os estalos do beijo quente deles, então ela nos parou! Se virou de forma que ficasse um de cada lado do seu corpo, agarrou em nossos cabelos puxou nossas cabeças em direção a seus seios um peito para cada um, ali estava eu realizando um mais um belíssimo fetiche dela ter dois homens se deliciando com seus seios um de cada lado, cheguei a pensar que seria impossível de realizá-lo pois já havíamos tentado de várias formas mas com outras pessoas que achávamos e eram certas para oque queríamos, mas não eram, por isso não dava certo
Eu é ele ali agarrados um de cada peito, sugando como se fossemos arrarcar leite deles, hummmm que sensação inexplicável, ele chupava o peito dela com uma gana enorme, com um baita tesão, ele não perdia tempo aproveitava cada segundo, ela revezava beijava um na boca enquanto um chupava um seio depois trocava e as vezes deixa nós dois chupando juntos.
Envolvido com tanto tesão direcionei minha mão para sua buceta por cima da calcinha dela, vi que ela estava totalmente encharcada, afastei sua calcinha fio dental para o lado pegue a mão dele e pus em sua buceta, ele percebeu que ela está super molhada e enquanto chupavamos aqueles peitos deliciosos, ele me olhou assustado ao percebeu que ela tinha se encharcado de tesão e enfiou seus dedos grossos em sua buceta enquanto eu com muito carinho chupava seiu peito e apertava sua bunda deliciosa, logo estavam meus dois dedos atolados em sua buceta junto dos dele estávamos arregaçando aquela buceta apertada ela se contorcia como uma cobra mal matada, gemia alto, ele estava preocupado que os gemidos altos dela acorda-se seu filho e a criança acabara vendo aquela situação maravilhosa para nós dois, mais inadequada para uma criança, rapidamente ele usou sua outra mão para tapar a boca dela, mais seus gemidos de tesão eram muito mais fortes e ela não baixou o tom, então ele enfiou dois dedos grossos na boca dela afim de tentar amenizar os gemidos e urro dela.
Até que aquela ação dele amenizou a altura dos gemidos e urros, mais também!!! Acabou deixando minha esposa e eu com muito mais tesão, ela ficou muito mais louca naquela situação, pois ela amou aquilo, parecia que aquele ato de ele por seus dedos gigantescos e grossos em sua boca acabaram dando muito mais prazer a ela; Ela mordia seus dois dedos grossos e grandes que ocupavam toda sua boca e chegavam em sua garganta mas ela não arregou,
continuava gemendo enquanto chupávamos seus seios e a abusávamos de sua buceta deliciosa com os dedos dele e os meus eu com a mão por trás dela e ele pela frente, parecia que mentíamos os dedos cincronizadame, com movimentos giratórios eu sentia meus dedos tocarem os dele e via ela cada vez mais louca de tesão, mas nos não parávamos de chupar seu belíssimo par de seios, na real sem palavras para explicar o tesão do momento.
Até que ela não aguentou!!!!! E gozou-se todinha, com jatos de água que saíam de sua maravilhosa buceta; Nossa!!! Que tesão, jatos de água, parecia não ter fim, enquanto suas pernas tremiam e ela já não se aguentava em pé
Então eu falei para ele
Eu – Continua!!! Vai!!! Não para!!!
E ele continuou movimentando seus dedos dentro daquela buceta comigo um belo trabalho em dupla, ela quase desfaleceu ali em nossos braços com as pernas bambas, deitamos ela no sofá ainda tendo orgasmos e se debatendo e se retorcendo como uma cobra mal matada, ela cravou os dentes em uma almofada e deitada ali mordendo a almofada e com a mão tentando nos deter para que parecemos, mas seu orgasmo soltando jatos de água em meio a nossos dedos, encharcando todo o sofá.
Derepente ela parou de se debater, praticamente desfalecida sua alma parecia ter deixado seu corpo, ela estava totalmente sem ar, com as pernas e as braços trêmulos não dava conta nem mesmo de falar, saíam de sua boca apenas susurus que mau dava pra escutar
Ela – Vocês querem me matar? Querem me matar é ? Caramba!!!
Eu – Isso que nem começamos ainda não é Gabriel?
Disse olhando pra ele, que respondeu
Ele – Verdade!!! Você queria tanto....., será que não vai dar conta de nós dois ?
E ele sempre de olho nela, mas não tirava os olhos das escadas, preocupado para que o filho não se acorda-se; Já voltando a si ela nos olhou com um olhar furioso; Do tipo (Vocês dois estão fedidos na minha mão) kakakaka, respirou fundo, tentando puxar todo o ar que conseguisse em sua volta, como se tivesse recarregando suas energias, sentou-se de cabeça baixa toda molhada terminando de ensopar o sofá todo com seu orgasmo, levantou a cabeças, nos olhou dentro dos olhos e disse:
Ela – Vocês vão ter de se esforçar um pouquinho mais pra me satisfazer pois ainda não estou nem um pouco satisfeita (E deu uma risadinha de safada olhando para nos dois ali de pau duro na frente dela)
Parecia que realmente ela tinha recarregando suas baterias em mil por cento, ajoelhou-se em nossa frente segurou um pau em cada mão e começou a me chupar olhando em meus olhos enquanto tocava punheta para ele, e visse e versa, chupava ele olhando nos olhos dele e tocava punheta para mim, ela estava amando o poder de ter dois homens como se fossemos dois serviçais servindo sua rainha; Nossa!!! Ela engolia nossos paus com muita vontade, muita gana mesmo.... estava apreciando aquilo da melhor maneira possível o tesão era ótimo para ambos.
Perguntei a ele:
Eu – E ai Gabriel oque está achando dela?? está gostando??? Ela é muito gostosa né!!!!
Ele respondeu quase virando os olhos para trás e gemendo enquanto pressionava a cabeça dela com as duas mãos enormes contra seu pau, fazendo ela engolir cada milímetro chegando a sair lágrimas dela de não estar conseguindo respirar com aquele enorme pau em sua boca
Ele – Nossa!!! Hummm... Que gostoso isso!!! Sim muito..... gostosa!!! Realmente sua esposa é uma delícia!!! Hummm.... Muito gostosa!!! Obrigado por dividir ela comigo, nunca fiz nada parecido, nem nunca estive com uma mulher assim tão insaciável, já comi muitas mulheres mais a sua esposa é espetacular amigo.
Eu – Que bom que está gostando; Quem sabe... Se ela gostar.... Podemos fazer mais vezes!!!
Ele – Verdade!!! Humm... Eu não acharia ruim (Respondeu dando um sorrisinho de lado com uma cara de safado)
Em quanto ela fazia o pau dele sumir em sua garganta e ela continuava tocando uma belíssima punheta pra mim; Perguntei a ela:
Eu – Tá gotoso amor? Oque está achando desse pau em? Ele tá do jeitinho que você gosta!! Não é? Parece que você está gostando
Ela – Uuuuhhhummmm!!! (Respondeu acenando com a cabeça que sim, pois não conseguia falar com aquele pau enorme e grosso em sua boca)
Enquanto ele gemia de prazer sendo chupado, eu apreciava super excitado e deslumbrado com aquele momento magico; Vendo minha esposa ali com outro homem, na minha frente, enquanto ela me masturbava, aproveitei para incentivá-la um pouco mais já que estávamos todos gostando daquilo
Eu – Aproveita amor!!! Isso!!! Hummm, chupa ele vai!!! Isso !!! Hummm, bem gooostoooso!!! isso!!! Do jeitinho que só você sabe fazer, isso!!! Assim!!! Vai!!!
Ela aumentou a velocidade da punheta que fazia em mim e começou a engolir o pau dele com muito mais tesão do que já estava sentindo, como se fosse uma fera querendo devorar aquele membro rígido
Vendo ela com todo aquele tesão, me aproveitei da situação e disse a ele
Eu - Ela ama quando eu gozo na boca dela!!!! E ainda por cima essa safada é gulosa, ela não desperdiçar uma gota se quer
Então perguntei a ele:
Eu – Você quer gozar na boca dela? Quer???
Ele – Sim! Se você deixar eu fazer isso, eu quero concerteza; Quero rechear a garganta dela com o meu leite e se vc diz que ela engoli tudo; Quero ver ela engolir meu leite todinho
Perguntei a ela
Eu – Você quer amor? Quer sentir o leite dele todinho na sua boca?
Ela – Uhum, Uhum (Ela acenou com a cabeça que sim pois não largava a boca daquele pau
Eu – Então olha pra ele amor; Olha bem nós olhos dele; tá vendo o tesão que ele está?
Ela – Uhum (acenando com a cabeça que sim)
Eu – Faz ele gozar, faz! Isso!!Assim!!! Vai!!!! Iiissoooo!!!!! Háaaaa que gostoso!!!!!! Chupa assim vai!!!!!!!
Ela sugava o pau do Gabriel com tanta vontade que só de lembrar daquele momento para escrever pra vocês juro que já estou de pau duro aqui! Bom vamos voltar ao relato
Nesse momento ela tirou sua mão do meu pau e se dedicou inteiramente pra ele, e com as duas mão segurou o pau de Gabriel fazendo movimentos intensos de vai e vem que só ela sabe fazer, aquele pau sumia e aparecia como num passe de mágica ela tinga a capacidade de fazer ele sumir por completo mesmo com todo aquele tamanho e espessura
E então ele não aguentou..... despejou litros de porra em sua boca, ela arregalou os olhos na hora se assustando com a quantidade de porra que ele despejou em sua boca, mas como um boa menina safada ela não arrego; ela fez questão e não desperdiçou se quer uma gota, engoliu tudinho e o mãos gostoso, fez isso tudo olhando no fundo dos olhos do Gabriel e continuando a chapa-lo; Mas agora com mais suavidade afim de apreciar muito bem apreciado aquele momento maravilhoso para nos três, pois a safada sabe que após gozar todo homem fica com o pau muito mais sensível, tudo até então estava delicioso principalmente para ela é claro
O pau dele foi amolecendo em sua boca mais ela não parava de chupar até que realmente dele amoleceu de vez, ela deitou-se no sofá encharcado do seu próprio orgasmo e disse a ele:
Ela – Agora mocinho enquanto eu faço meu marido gozar na minha boca, você vai me chupar direitinho ok
então ela segurou no meu pau que estava latejando e duro como uma pedra, puxou meu pau em direção até sua boca e começou a mamar em mim; E ele como um bom súdito ajoelhou-se em meio às suas pernas, com carinho retiro seu fio dental bem devagar sem presa alguma, arregaçou suas pernas e começou a lamber e mordiscar sua virilha, ele metia sua língua dentro dela, ele parecia estar sedento, louco pra matar a sede naquela fonte que à poucos minutos havia jorrado um rio de água como uma fonte sem fim, ele mergulhou de cabeça em quanto ela deitada chupava meu pau com muito tesão; Eu com aquela visão privilegiada de ver Gabriel em meio a suas pernas enquanto ela sugava meu pau rígido, gemendo enquanto eu apertava com a mão seu seio conforme ela engolia ele enquanto ela tinha dois tensões: (Um por chupar meu pau, sabendo que a qualquer momento eu iria completar sua boca com meu leite da vida e outro por estar sendo chupada por outro homem) Era um belíssimo ménage a três
Ele parecia chupar ela muito bem.. pois ela se contorcia de tesão enquanto ela pressionava seus lábios macios no meu pau levando até o final de sua garganta; E vendo aquilo tudo ali, ela gemendo deliciosamente empurrado com uma das mãos a cabeça dele conta sua buceta molhada com a outra mão ela agarrava meu pau engolindo ele olhando nos meus olhos sentindo meu pau pulsar; Ela olhava pra mim como se tivesse pedido socorro por não estar aguentando tanto tesão por ser chupada em quanto me chupava e acabou gozando na boca dele
Vendo ela gozar na boca dele..... Haaaaaa não aguentei.... lancei um enorme jato de porra que foi direto em sua garganta, lá no fundo, ou mesmo tempo que ela gozava na boca dele, como ela sempre fez perfeitamente continuou sugando meu pau
Nem uma puta faria tão bem feito oque ela estava fazendo ali, continuou a chupar meu pau sem desperdiçar uma gota se quer, mas também: Ela era uma bela de uma gulosa!!! Engolindo toda a minha porra e já tinha bebido toda a porra dele, safada egoísta, queria o meu gozo e o dele só pra ela!!! E teve.
Após isso ele se vestiu, subiu as escadas e foi olhar como seu filho estava no quatro, o menino dormia como um anjo
Também subimos as escadas para o quarto de hóspedes eu e minha esposa ambos sem roupas; Minha esposa decidiu fumar como sempre após um bom sexo um cigarro cai como uma luva kakakka e acendeu um cigarro na janela do quarto de hóspedes se cobrindo apenas com a cortina para que ninguém da rua visse que ela estava nua, ali começamos a conversar sobre o ocorrido pois eu e minha esposa estávamos mais assustados do que ele, era a nossa primeira vez, Gabriel desacreditava de nós, pois achou estranho a maneira que agimos, com tanta espontânea naturalidade para uma primeira vez.
Comentamos que até nos não sabíamos como agimos daquele jeito, pois tudo estava acontecendo muito melhor do que tínhamos planejado ou até mesmo fantasiado, era uma grande surpresa até para nós dois
Ele entro no quarto sentou na cama
Então olhei para ele ali sentado na beirada da cama sem camisa e apenas de moletom, e disse:
Eu – Mas ainda não fizemos oque queríamos fazer de verdade!!!! Sábia?
Ele – Oque?
Eu – Um belo sexo a três, com um homem fodendo literalmente minha esposa comigo e gozando dentro da buceta dela, não é amor?
Ela cobrindo com a cortina a parte da frente do seu corpo para que os vizinhos não a vissem nua pendurado na janela com o cigarro no dedo olhando pra nós com aquela raba deliciosa aparecendo, empinada balançando de um lado para o outro para nós e disse
Ela – Verdade!!! Ainda não senti nenhum pau aqui, me fodendo com vontade
Na hora me levantei da cama e fui até ela.....
CONTINUA ........
Está ótimo relatar a vocês esse maravilhoso episódio de nossa vida mais tenho que parar por aqui pois se não ficará muito longo nos outros relatos nossos muitos elogiaram, mais muitos também reclamaram de ser muito longo, mais creio eu que os detalhes são os mais importantes; E se eu cortar os detalhes estarei privando vocês de ter a sensação de estar conosco nessa aventura deliciosa; Des de já agradeço a todos pelo carinho não esqueçam de dar seu voto e se achar que merecemos estrelas ficaremos muitos felizes em aceitá-las um enorme beijo no coração de todos até......
Agora foi com força
gozei so lendo
Delicia de conto! Adoramos! Bjos. Ma & Lu