Na adolescência eu tinha um colega de colégio que era meio afeminado. Tínhamos 16 anos. Eu sempre conversava sobre tudo com ele e, claro que sexo era o assunto mais falado. Numa de nossas conversas sobre punheta, eu perguntei se ele colocava o dedo no cuzinho quando se masturbava... ele disse sim e que sentia muito tesão quando fazia isso. Perguntei se ele não queria experimentar um pau de verdade e marcamos para a primeira vez que ele ficasse sozinho em casa.
Passou uma semana e ele me liga dizendo que teríamos a tarde toda para aproveitarmos porque não teria ninguém na casa dele.Chegando lá, começamos a nos pegar. Um tocando o corpo do outro por cima da roupa. Éramos virgens e não sabíamos como agir. Ele pediu prá me chupar, se ajoelhou e comeou a experimentar como fazia.
Foi delicioso sentir aquela boca engolindo meu pau pela primeira vez. Ele chupou alguns minutos até que pediu para que o comesse.
Fomos pro quarto dele. Acabamos pegando um condicionador de cabelos prá lubrificar a relação. Tiramos nossas roupas e ficamos nos pegando mais um pouco. Daí ele ficou de 4 e pediu prá eu comê-lo. Aquela primeira visão dele de 4, com a bunda aberta e o cuzinho piscando prá mim está até hoje na minha cabeça. Passei o condicionador no cuzinho e no meu pau. Encostei a cabecinha e fui empurrando devagarinho. Ele gemeu muito quando a cabeça passou pelo anel apertado. Perguntei se era prá tirar e ele respondeu ofegante que era prá eu fazer o que quisesse. Segurei firme na cintura dele e fui enfiando bem devagarinho até sentir que eu estava todinho dentro daquele cuzinho quente e super apertado. Comecei um vai e vem lento e aumentando por uns minutos, até que gozei pela primeira vez dentro dele. Ele reclamou um pouco da dor, mas aguentou tudinho e curtiu muito. Como éramos muito inexperientes, acabamos nos limpando e eu fui embora.Tivemos outras brincadeiras em diversos lugares: elevador, banheiro do colégio, etc.
Há uns anos atrás conheci um cara casado num chat, lisinho, ele tinha uns 25. Conversamos e ele disse que tinha vontade de chupar. Combinamos de eu dar carona e ele me chupar com o carro andando mesmo. Foi delicioso dirigir e sentir aquela boca ma chupando enquanto eu alisava o cuzinho dele. Foram várias caronas até que marcamos de ir num motel para ele me sentir inteiro dentro dele. Comi ele muitas vêzes, de 4, de bruços, de ladinho. Nos curtimos muito, mas pena que ele se mudou de cidade e eu também.
Hoje moro em São Paulo . Se alguém tiver interesse em saber mais, entra em contato
.
Vcs são felizes!!