Diante dessas safadezas que ambos estávamos gostando, com o tempo percebemos que as brincadeiras não queria ficar só entre nós dois, e apartir dai, decidimos dar um passo em busca de algo real, e começamos pela procura de um site confiável, na intenção de encontrar a pessoa certa para realizar a nossa fantasia. Assim que achamos um site específico, bem famoso, e por ser assim, sabiamos que era seguro, logo fizemos o cadastro e batemos algumas fotos sensuais, só do corpo, e depois de concluído, não demorou muito para chover diversas solicitações de amizade dos machos querendo foder a minha namorada. Quando aceitamos o convite deles, passamos a conversas com todos que eram interessante, alguns muito ruim de papo, mas no meio desses, um certo perfil com nome de Marcelo (Nome fictício) nos chamou muita atenção. Além de ser moreno, ter um belo corpo definido e ser bem dotado, o cara era militar, e durante todo o bate papo foi muito respeitoso e educado com a Amanda, ele não era do tipo apressado, e elogiava ela diversas vezes. Em pouco tempo, Marcelo virou o preferido das nossas fantasias na cama, chegando a pensarmos nele durante o nosso o sexo. A partir daí, marcelo e Amanda passaram a trocar mensagens diariamente, em algumas dessas, rolava até troca de nudez que apimentava ainda mais a nossa vontade, e ela fazia questão de me mostra tudo. Em uma parte deste diálogo, ele mandou a foto do pau e disse..
Marcelo: imagem
Marcelo: Estou com muita vontade de te pegar de jeito.
Amanda: Nossa, e eu estou louca para mamar essa pica e me lambuzar todaaa.
Marcelo: Vou te deixar aberta para o corno sentir depois.
Amanda: Humm, até o meu cuzinho?
Marcelo: Sim, adoro comer um cuzinho.
Amanda: Delicia, tenho certeza que ele vai gostar de me ver toda abertinha. ????
E assim seguia as trocas de mensagens safadas entre eles. Mesmo com toda essa excitação, a gente ainda se sentia um pouco inseguro em fazer algo real, sendo assim, decidimos manter apenas uma boa conversa, sem marcar nada por enquanto, mas foi só questão de tempo pra algo acontecer. Um certo dia, Marcelo mandou mensagem para Amanda convidando a gente pra sair com ele a noite, em um barzinho, mas sem forçar nada, apenas para conversar e nos conhecer pessoalmente. Nesse momento, Amanda me mostrou a mensagem e disse..
Amanda: E agora, o que eu respondo? (Risos)
Eu: Bom, vocês trocaram muitas mensagens, inclusive, algumas bem safadas né?!
Amanda: Simm.
Eu: O que tu acha?
Amanda: Então, eu estou com muita vontade de fazer isso, gostei dele, mas pra ficar do jeito que a gente quer, vou precisar beber muito. Hahaha
Eu: Se tu topar, eu topo. Haha
Amanda: Tá, vamos!
Eu: Tem certeza? Não precisamos fazer nada sem sentir vontade, qualquer coisa mantemos apenas uma conversa.
Amanda: Sim, vamos no encontro e deixamos rolar.
Assim que confirmamos a nossa presença, ficamos na espera da chegada da noite e fomos nos arrumar. Depois de prontos, pegamos a localização dele e entramos no uber, seguindo ao seu encontro. Assim que chegamos lá, a gente se apresentou e logo puxamos a cadeira para sentar na mesa com ele, e em seguida, pedimos umas bebidas, sendo as mais forte para a Amanda, que só assim iria se sentir mais a vontade. Conforme iríamos conversando, bebendo, e dando risadas, naquele momento percebi que estávamos um pouco mais soltos, e Amanda já estava no brilho por causa do álcool, mas para facilitar ainda mais o clima, resolvi levantar da cadeira e deixá-los um pouco a sós, saindo em direção a parte externa do bar. Pelo vidro, pude notar Marcelo chegando rapidamente mais perto da Amanda, e logo, iniciou pequenas falas bem pertinho do ouvido dela, seguido de alguns sorrisos. Em seguida, Marcelo colocou a mão na coxa da Amanda, e naquele momento começaram a falar algo como se estivessem decidindo o que iriam fazer. Em questão de minutos, Amanda levantou-se da cadeira e venho me encontrar na rua, chegando perto de mim com um sorriso no rosto e dizendo..
Amanda: E aí, vamos? Haha
Eu: Pra casa?
Amanda: Não, para o motel.
Eu: Sério?
Amanda: Sim, não era isso que queríamos?! Tô pronta! Hahaha
Então, Amanda fez um sinal para o Marcelo, que saiu da mesa, pagou a conta e nos chamou pra entrar no carro dele. Dentro do carro, Amanda sentou-se no banco da frente, e eu fiquei atrás, assistindo ele dirigir com uma mão, e com a outra acariciando a buceta dela por baixo da saia. Nesse momento, Amanda também não ficou quieta, e logo, abriu o zíper dele puxando o seu belo mastro para fora. Diante desta situação, eu não consegui me aguentar e tirei o meu pra fora também, fazendo Amanda dividir a sua atenção entre o meu pau e o dele. Quando entramos no motel, Marcelo escolheu a suíte e pediu que levassem algumas bebidas para o nosso quarto. Lá dentro, colocamos música, bebemos e começamos a conversar normalmente, pra deixar as coisas fluir. Como não estávamos mais em público, Amanda tomou a iniciativa e sentou no colo do Marcelo, trocando longos beijos e amassos. Depois, tiramos as roupa e a pedido do Marcelo, sentamos na beira da cama, ficando de frente para ele, enquanto o mesmo mirava o mastro no nosso rosto. Nisso, Marcelo deu um beijo na Amanda, enrolou os dedos em seu cabelo, e forçou a sua cabeça em direção ao seu pau, socando a pica dentro da boca dela. A partir daí, Marcelo passou a tratar Amanda feito uma puta. Ele mandava ela por a língua pra fora, batia com o pau na língua dela, puxava seu cabelo para trás, dava com o pau em seu rosto, e novamente colocava o pau em sua boca. Amanda chegou a se babar todinha chupando pau, as coisas realmente estavam pegando fogo. Amanda chupava o pau dele com muita vontade, e ainda me olhava com uma carinha de safada. Durante uma das pequena pausa entre as chupadas, Amanda virou o rosto pra mim sorrindo, me deu um beijo molhado e disse..
Amanda: Tá gostando de me ver mamar na pica dele, me lambuzar toda, e te beijar com o gostinho desse pau, tá gostando?
Eu: Sim, tô adorando te ver bem putinha.
Amanda: Delicia né, olha o tamanho da pica dele, mal coube na minha boca, tô gostando de ser liberada pelo corno (Risos)
Sendo assim, por um tempo, Amanda ficou revezando a sua boca entre o pau dele, e o beijo molhado que me dava, e era gostoso demais vê-la fazer isso. Depois, Marcelo mandou Amanda ficar de quatro, deixando a bunda bem arrebitada pra ele, e em seguida, passou a língua no seu cuzinho e na buceta, fazendo ela sentir-se tomada pelo prazer. Ao perceber que Amanda estava bastante encharcada, de forma rápida, Marcelo colocou a camisinha, puxou os cabelos dela para trás, e socou o pau em sua buceta. Já com a excitação lá no alto, Marcelo começou a distribuir tapas na bunda da Amanda, que gemia...
Amanda: Vaiii, fode gostoso, assim, isso, ainnnn, bate, bate que eu gosto, ainnn corno, ele tá acabando comigo.
Marcelo: Delíciaaa, que puta gostosa! Vou encher essa bunda de tapas, te deixar toda marcada pra esse corno.
Amanda: Ainn, me deixa marcada, me deixa, vai, bate, bate nesse rabo, bate cachorro!
Quanto mais ela pedia, mais tapas Marcelo dava em sua bunda. Assim que o ritmo começou a diminuir, Marcelo passou a tirar e colocar o pau da buceta dela, de um jeito bem devagar, e enquanto eu assistia, ele olhou pra mim e disse..
Marcelo: Que delíciaaa, olha o tamanho desta bunda corno, eu estava louco pra foder esse rabo na tua frente.
E eu em pé, vendo toda a cena e batendo uma bela punheta. Seguindo, Marcelo deitou na cama e ordenou que Amanda viesse por cima. Então, Amanda subiu sobre ele, e novamente começaram a se pegar. Marcelo e Amanda beijavam se como se fossem namorados, e ele descia pelo pescoço dela até chegar nos seus belos seios. Diante disso, Marcelo se acabava ao chupar os seios da Amanda, deixando eles todo lambuzando, enquanto ela revirava os olhos e rebolava a sua bunda no pau dele, tentando encaixar, e ele falava..
Marcelo: Nossa, que peitão gostoso essa puta tem corno. Desse jeito vou querer chupar mais vezes, tu vai deixar puta, vai?!
Amanda: Sempre que quiser!
Marcelo: Assim que eu gosto.
Assim que o pau dele entrou dentro da buceta dela, Marcelo colocou suas mãos em sua bunda, e acompanhou seus movimentos durante o tempo em que ela subia e descia. Nesse momento, decidi me posicionar nos pé da cama, ficando com a visão da bunda dela cavalgando no mastro dele. Enquanto sentava, em alguns momentos, Amanda virava a sua cabeça em minha direção, me olhava igual uma puta, e falava de um jeito bem manhoso.
Amanda: Tá conseguindo ver ele entrar na minha buceta, enquanto tu assisti a tua puta subir e descer nessa pica gostosa, me deixando arrombadinha pra ti, bem gostoso.
Ouvindo essas humilhações, logo senti o meu pulsar de tesão, chegando a escorrer o líquido que antecede o gozo. Sendo assim, após aquela pegação toda, os dois começaram a intensificar os movimentos. Amanda sentava e rebolava nele de um jeito muito gostoso, com rapidez, enquanto o mesmo chupava seus seios e dava mais tapas em sua bunda. Por causa desse fogo todo, em uma dessas sentadas fortes, Amanda sentiu que a camisinha tinha estourado, e logo afastou a sua buceta do pau dele, mas essa atitude não deu certo. Marcelo não deixou ela sair, provocando ela com beijos e roçando o pau na entrada da sua buceta novamente. Como amanda não era de ferro, ela não conseguiu segurar as tentativas dele de deixá-la sair, cedendo a vontade do mesmo e sentando com muita vontade, seguido de um curto gemido na primeira cavalgada sem camisinha.
Amanda: Ahh, que delicia!
Dando continuidade na sentada, Amanda começou a cavalgar e rebolar com mais força, com mais vontade, e logo anunciou o gozo.
Amanda: Ainnn, eu vou gozar na pica dele amor, tua puta vai gozar, vai gozar em outra rola, assim, assim, não para, não paraaa, to gozaaaaaaaaando.
E assim Amanda jogou-se em cima do Marcelo, completamente satisfeita. Como ainda faltava ele, e Amanda parecia não aguentar mais, Marcelo mandou Amanda ficar de joelhos, e pediu pra mim ficar ao lado dela, na mesma posição. Nisso, Marcelo começou a bater punheta no mesmo tempo em que Amanda chupava ele, e Amanda começou a provocá-lo falando...
Amanda: Vai gostoso, goza na minha boquinha, me da leitinho na frente do corno, vai, enche a minha boquinha com o teu leitinho.
Marcelo: Quer leitinho, quer?
Amanda: Uhum, quero leitinho na boquinha, igual puta.
Marcelo: Vai beijar o corno com o meu gostinho, vai?
Amanda: Uhumm, corno vai sentir o gostinho do teu leite, junto comigo.
Ao sentir o gozo chegando, Marcelo puxou a cabeça da Amanda para trás, mandou ela abrir a boca, e disparou jatos de porra em sua boquinha, que por consequência caiu em seus seios também. Em seguida, Amanda virou-se pra mim e me deu um longo beijo. Sem precisar me pedir, cai de boca em seus seios e comecei a chupar. Vendo a minha atitude, Amanda deu um sorriso e falou..
Amanda: Delicia corninho.
Depois que descansamos, Marcelo ainda queria foder mais um pouquinho a Amanda, mas decidimos deixar para a próxima vez. Confesso que eu não esperava essa loucura toda no primeiro encontro real, mas valeu muito apena.
Que excitante... parabéns pelo conto.
Muito bom o conto, e imaginei esta linda mulher nuazinha , da próxima coloca algumas fotos dela na introdução , ela na foto perfil deve ser gotosíssima, votado
Maravilha
parabéns realizou sua fantasia