Mas hoje resolvi mandar mensagem para meu colega negro, que estudava comigo há um tempo atrás e me comeu em duas oportunidades. Se vocês lerem meus contos, vão ver que a primeira vez que transei com ele, foi com camisinha e eu cavalguei até ele gozar. Na segunda, foi sem camisinha, mas foi no carro, local desconfortável, mas ele me fez gozar gostoso e ainda levei uma boa esporrada na buceta. Mas agora ao ligar para ele, avisei que queria um reencontro inesquecível, pois poderia não ter outra vez.
Ao ouvir isso, ele ficou louco, falando um monte de bobagens, de como me comeria etc.. E já marcou comigo para hoje a tarde, as 13 horas. No local e horário marcado, quando cheguei o macho negro, já estava me esperando, entrei no seu carro e fomos direto para o motel. No caminho, logico não faltou beijos, chupões e dedilhadas na buceta. Aliás minha buceta encharcou só de sentir o cheiro daquele macho negro. Ao tocar no seu pau por cima da calça mesmo eu tremi de tesão.
Ao chegar no quarto de motel, ele já me agarrou por trás e arrancou minha roupa com toda presa do mundo. Enquanto tirava as peças de roupa, ele chupava meu pescoço, dava tapas de leve no meu rosto me chamando de vadia safada. Em seguida, comigo ainda de pé, ele se abaixou e chupou minha buceta, Nossa, que chupada, aquela língua enorme, grossa, ficou deslizando para cima e para baixo no meu grelinho. Não demorou e gozou na sua boca. Então ele me pegou pelo braço e me jogou na cama, do mesmo jeito que fiz com ele, na primeira vez que transamos.
Deitada na cama nua, eu fiquei contemplando meu macho negro, tirar a roupa, e pude ver aquele cacete preto, duro feito pedra, totalmente livre ao meu dispor. Ele veio para cima de mim e beijou minha boca, enquanto a cabeça do seu pau encaixava na entrada da minha bucetinha, Quando a cabeça entrou eu tremi de tesão outra vez. Dei um gemido, e ele disse: "Quer pau é casada safada?" E eu disse: "Quero sim, me dá pau, soca muito em mim."
Logo ele começou a bombar forte e fundo, do jeito que eu gosto. Em seguida, segurou minhas pernas nos ombros na posição "frango assado", onde pude sentir a cabeçorra do seu cacete bater no meu útero. Gemendo muito pedi para ele continuar socando, e ele metia como um animal, e me xingava de tudo que é nome, além de dar tapas em meu rosto. Ele adora fazer isso, quando estou gemendo no seu pau. Ele então me faz gozar de novo só bombando no frango assado, e diz que não aguenta mais e precisa gozar também.
Então, eu digo para ele gozar, mas ele pede para eu ficar de 4, pois queria me comer nessa posição. Aliás eu nunca transei com ele de 4, pois tinha receio do seu pau que é muito grande, e podia me machucar, mas ele me tranquilizou dizendo que meteria devagar apenas para descarregar sua porra na minha buceta. Então, eu topei, me virou, e ficando de quatro com a bunda bem empinada, pedi para ele socar seu pau e só parar quando inundasse minha buceta de porra.
Como um macho obediente, ele grudou em minha cintura e ficou metendo, então pude sentir a mesma sensação maravilhosa de sempre, ou seja, o seu cacete engrossou, ficou quente pegando fogo, mais duro ainda e começou a soltar cuspidas de porra quente que parecia brasa dentro da minha ppk. Nossa, ao sentir seu jatos eu gozei pela terceira vez, e desabei na cama, com ele por cima de mim. Depois de um tempo, juntinhos na cama conversando ele elogiou meus lábios e disse que eu tenho a melhor chupada do mundo. Então pedi para ele tirar uma foto, para mostrar para vocês. Me digam o que acham da minha boca ok. Um beijo, e agora vou tentar localizar o próximo para me comer semana que vem.
Delícia de conto.. e delícia de casadinha linda. Devidamente votado
Não pode passar vontade não tem que foder muito gozar muito que tesão pela foto é muito gostosa
Que boca deliciosa, vem chupar minha pica , vem
Negão de sorte em!! Parabéns!!
Oi gostosa quer mais um negão pra fuder sua bucetinha me chama delicia
Votado e com o pau duro
Hummmmm😋🤤 Boca perfeita pra chupar rola
Excelente....
Delícia hein
Belo conto que delícia e que boca essa sua
Delicia de conto e que delícia de mulher