Por motivos óbvios não revelarei a identidade dos meus amantes, mas os fatos aqui relatados ocorreram exatamente como passo a relatar.
Há duas décadas um casal de amigos aqui da cidade de Goiânia/Goiás, Felipe e Rafaela viviam uma história de amor, uma jornada de cumplicidade e paixão. Rafaela aos quarenta anos, era um espetáculo de sensualidade, com estatura média, cabelos longos que ondulavam delicadamente nas pontas, seios generosos e um quadril que delineava um bumbum irresistível, arrancava suspiros por onde passava, era a personificação do desejo de qualquer homem.
Quando tudo aconteceu eu e essa casal ainda não éramos amigos, anos atras de me torna amante desse casal em segredo Felipe buscava por novas experiências na relação o que os levou a estudar um pouco mais a fundo o meio liberal. Inicialmente, Rafaela resistiu muito, mas à medida que o tempo avançava, ela começou a se desvencilhar de suas amarras, passando a permitir certos avanços permitindo que Felipe a filmasse em momentos íntimos, acrescentado brinquedos ao sexo bem como fantasiando com outros homens e até mulheres, entre quatro paredes e dentro das suas cabeças passou a valer tudo. Entretanto, a ideia de aventuras reais fora do casamento permanecia uma fronteira inexplorada e distante.
Mas tudo mudou quando eu apareci.
Um dia, durante os preparativos de uma festa de aniversário de um amigo em comum, enquanto eu brincava de tirar algumas fotos do pessoal da festa por hobby eu conheci Felipe e Rafaela e, diga-se de passagem, era um dos casais mais lindos da festa.
Nos aproximamos pelo jeito divertido de Felipe que me estendeu a mão e me serviu uma cerveja. A vocês me apresento como Leonardo, tenho 38 anos, 1,80 de altura, olhos castanhos e cabelos pretos. Deste dia em diante eu e minha esposa nos tornamos grandes amigos do casal passamos a frequentar a casa deles e eles a frequentar nossa casa.
Sem que na época eu soubesse, o que me foi confessado apenas anos depois, a semente da provocação foi plantada na mente de Felipe que confessou que imediatamente imaginou um ensaio sensual da Rafa, e quem sabe até um vídeo mais picante dos dois filmado por um terceiro.
Nossa amizade não passava de três meses quando em um churrasco, enquanto eu tirava algumas fotos, Felipe se aproximou e perguntou se eu já havia sido contratado para fazer fotos sensuais de alguém.
Como conversávamos de duto um pouco não estranhei a pergunta, nem imaginei suas intenções, e respondi que não, que as fotos eram apenas um hobby, que eu gostava de enxergar as pessoas por traz da lente.
Dias depois enquanto bebíamos em um bar chamado “cantinho frio” aqui da cidade Felipe vira para mim e pergunta,
Felipe - Quanto você cobraria para fazer um ensaio fotográfico nosso?
Eu - Oi como assim nosso?
Felipe - Isso Eu e a Rafa.
Eu - Cara, eu não teria coragem de cobrar de vocês, não custaria nada, mas acho meio impossível sua esposa concordar com tudo isso.
Felipe - acho que com você tirando as fotos ela toparia sim.
Eu - se ela topa e vocês quiserem de boa, não é profissional, mas me esforço.
Como eu era inocente para não perceber a época, mais tarde Felipe relatou que quando fez a proposta a Rafa se surpreendeu, pois, a esposa concordou sob condições específicas.
Ela estava disposta a se entregar a poses sensuais juntamente com ele, mas sem ultrapassar a fronteira do nu explícito, bem como que Felipe não a constrangesse e que fosse eu o fotografo, bem como ao final de cada cessão pudesse ver as fotos ou até mesmos ficar com os cartões de memória da câmera, Felipe aceitou o desafio com entusiasmo.
Dias depois da nossa conversa recebi uma MSN do Felipe, informando que a Rafa havia topado e que estava por minha conta pra arrumar uma data.
O dia do ensaio chegou, e fui encontrá-los na suíte presidencial do motel EROS, da cidade, ao chegar uma garrafa de espumante, morangos e uma trilha sonora envolvente, já preenchia a atmosfera do local, a ansiedade de Rafaela era palpável, seu nervosismo era visível.
Não sou profissional, mas de imediato iniciei uma conversa explicando como ocorreria o ensaio, dando algumas ideias e o ambiente foi ficando mais leve, ante que demos início ao ensaio e conforme o combinado, Rafaela começou timidamente e ainda nervosa a “pousar” com diferentes conjuntos sensuais nos ambientes da suíte.
À medida que o tempo se desenrolava, Rafa se entregava ao clima, bem como Felipe alegava cansaço e passando a bola do ensaio unia e exclusivamente para Rafa.
De foram surpreendente e por “pilha” do Felipe a Rafa ao entrar na banheira passou a lentamente desvencilhar-se das amarras da timidez, A sugestão de poses na banheira de hidromassagem resultou em uma sequência única de imagens, onde a água e a sensualidade se entrelaçavam, culminando em um ousado e timido striptease aquático.
A provocação por parte de Felipe atingiu novos patamares quando este começou a dirigir o ensaio fotográfico e foi surpreendido pela confissão de Rafa que admitiu, com um sorriso travesso, estar ficando insustentável o ensaio pela excitação da situação.
Dando continuidade ao ensaio Rafa chama Felipe de canto e os dois cochicham algo, e em seguida o ensaio passa a piscina tornou-se irresistível. A água refletia a ousadia da Rafa e do Felipe que passaram a me ignorar completamente, Rafa sem reservas, se entregou a poses sedutoras, culminando em um ato de masturbação lento e provocante, elevando a temperatura da experiência a níveis inexplorados.
A cena foi além do esperado, com a excitação da Rafaela atingindo um ápice incontrolável. Assim que Rafa saiu da piscina Felipe e Rafa cochicharam novamente, momento que mais tarde foi me informado ser o momento que o desejo a levou a confessar sua vontade de beijar minha boca.
Felipe, surpreendido e feliz por estar realizando sua fantasia, consentiu, mas o desfecho dessa ousada proposta trouxe uma reviravolta quando eu surpreendido por um beijo roubado me esquivei e sem entender nada recusei o beijo que veio meio do nada.
O ato deixou Rafaela e Felipe em um estado de antecipação e desejo frustrado. Mas este foi apena o primeiro desta aventura que com certeza continua.
Quero que vc seja o fotógrafo da minha esposinha.