Tenho um amigo Gilson (nome fictício) que trabalha com licenciamentos de veículos, um dia pedi a ele que pegasse o carro da minha esposa em nossa casa para fazer a vistoria, dei a chave de casa pois falei que não tinha ninguém lá. Porém eu sabia que minha adorável estava em casa sim, só para vocês terem uma noção, minha esposa em casa principalmente no verão fica geralmente de camiseta e calcinha, super a vontade. Como ele tinha a chave entraria sem bater, certo.
O que contarei agora foi o relato de minha esposa depois de uns dois meses do ocorrido ok,
Estávamos bebendo e depois de tomar algumas caipirinhas ela deixou escapar o nome do nosso amigo, aí eu comecei a tocar no assunto do dia da tal "vistoria". E ela contou que o Gilson chegou e ela estava de calcinha apenas pois tinha saído da piscina, eu incentivei dizendo: sério amor e ai? Ela disse que levou um susto, mas ele foi em direção a ela e falando uns xingamento beijou.
(Os xingamentos eu acredito que ele pensou que tava tudo combinado entre eu e minha esposa), resumindo transaram e ele foi embora. Hoje ele é fixo dela.