não sou uma mulher de ficar me exibindo. nunca fui e depois de casada menos ainda. considero-me bonita, mas nada de parar o transito. tenho pernas bonitas e minha bunda é do tamanho certo pra mim.
certo dia ao sair de casa atrasada para o trabalho, peguei o primeiro vestido que achei e coloquei, era curto mas não muito, um tanto acima do joelho. o problema que era branco e eu estava usando uma calcinha preta, que só percebi ao chegar a loja onde trabalho. aquilo estava horrivel. a calcinha aparecia muito por trás do vestido. resolvi tirar e guardar na bolsa. nunca tinha usado roupa sem nada por baixo e foi muito estranho, mas depois de um tempo comecei a gostar da sensação de liberdade.
bom, na hora do almoço, no restaurante, reparei que um homem olhava muito e só ai percebi que da forma que eu estava sentada ele via minha xaninha quando eu cruzava as pernas para me acomodar. aquilo me excitou muito. fiquei muito molhada
quando voltei do almoço, não teve jeito, fui me masturbar no banheiro da loja. gozei mas meu fogo continuou, lembrava do homem no restaurante e ficava molhada. naquele dia me masturbei umas 4 vezes na loja.
ao fim do dia quando eu cheguei em casa, meu marido ainda não estava. me masturbei e gozei de novo, duas vezes até ele chegar. quando ele chegou, eu estava pelada na sala me masturbando e continuei com a intensão que ele visse assim. ele ficou louco, transamos bem gostoso na hora, meu fogo não apagava.
demos um tempo para jantar e eu continuava com tesão. ele estranhou meu fogo e eu contei o que tinha acontecido. transamos de novo. ele já não tinha mais pique e me masturbei mais uma vez pra ele assistir, dessa vez usando o tal vestido, dormimos como anjos.
agora,vou trabalhar de vestido e sem calcinha e dou um jeito de mostrar minha xaninha pra alguém. quando volto pra casa, mato meu marido de tanto transar
(imagens meramente ilustrativas)