=
+
Ficamos nos olhando por alguns segundos que na minha cabeça foram eternidades.
Marcos - Vamos? - Disse ele passando o braço pelo meu ombro.
Fernando viu aquilo e entrou para casa.
Eu - Vamos!
Colocamos as coisas na mesa da cozinha, peguei 2 taças no armario e servi o vinho. Eu não tinha costume de beber vinho ms amava com queijo em dias frios de MG. Vinho no calor era algo raro de acontecer, sorte que ele estava bem gelado.
Enquanto bebiamos e eu cozinhava, conversavamos sobre tudo, descobri que Marcos assim como Gui era formado em Educação física mas antes disso ele se formou em química, o cara era um gênio.
Eu - E porque não seguiu na área?
Marcos - Era chato na prática, eu gostava mais da teoria haha
Eu - hahahaha entendo
Marcos - E você gosta de Publicidade?
Eu - Até gosto mas não posso dizer muito porque estou a pouco tempo na área.
Terminei o jantar, Marcos se serviu e nos sentamos na mesa, ele comia com calma mas dava para ver que ele tinha gostado.
Marcos - Que mão boa em... Parabéns
Eu - Aaa obrigado - Disse sem graça.
Terminamos de comer, escovamos os dentes, eu sempre deixava um kit de higiene para visitas em casa e sempre foi útil haha. Ficamos vendo um filme de comédia na cama e rindo muito. Assim que o filme acabou ele me olhou e ficou me encarando
Marcos - Posso fazer uma coisa que to doido pra fazer faz tempo?
Eu - Depende, mas pode hahaha
Marcos me deu um beijo calmo, bem diferente de Fernando, seu beijo era doce e tinha um certo romance, ele me beijava e passava a mão pelo meu corpo. Como estavamos sentados na cama acabamos nos deitando e continuamos o beijo só que dessa vez com mais pegação.
Eu fui direcionando Marcos a se deitar mais na cama, tirando a camisa, arrancando suas roupas, esfregando minhas mãos em seu corpo magro mas escultural.
De pau duro, ele me olhava como se fosse me devorar quando tirei seu pau para fora que diferente de Fernando era um pouco menor, abocanhei seu pau até o ultimo centímetro. Lembrava-me do pau de Fernando, que quase não cabia na minha boca. A de Leonardo, por sua vez, me permitia envolver minha língua em sua glande, sentido cada detalhe dela. Eu comecei a chupar com vontade. Pressionava a cabeça contra o céu da boca e deixava a baba escorrer pelas bolas de Marcos, para massageá-las com a mão. Engolia a rola dele até o pé e subia até a cabeça, num ritmo quente que o fazia tremer.
Segurei suas mãos forte, então sugava seu pau e ergui meus olhos para ver suas expressão, ele estava com os olhos fechados e mordia a boca.
Marcos - Vai devagar, to quase gozando.
Peguei uma camisinha na cbeceira da cama e dei o gel na mão dele que passou em mim e em seu pau, me sentei me cima dele e posicionei seu pau na entrada do meu cu.
Comecei a sentar com calma mas logo estava cavalgando em um ritmo calmo mas forte, certo momento Marcos comeceu a meter forte a ponto do barulho das estocdas dele ecoarem no quarto.
Saí de cima dele e fiquei de frango assado na cama, Marcos foi entrando por entre minhas pernas, invadindo-me, novamente, e preenchendo-me com sua rola. Sua língua acariciava minha orelha, enquanto sua mão acariciava meus mamilos. Começou a movimentar seu quadril de maneira firme, perfeita, delicada e ao mesmo tempo forte. Fazia leves movimentos circulares com seu quadril, e eu sentia que meu corpo estava queimando de tanto tesão naquele momento. O vai e vem do seu corpo no meu, a quentura de sua respiração em meu pescoço, começaram a me enlouquecer.
Marcos levantou seu corpo e começou a meter forte, eu sentia seu pau me fodendo enquanto batia uma punheta, não foi outra, primeiro ele gozou e em seguida eu gozei.
-
=
+
Narrado por Guilherme
-
=
+
Pietro - 2 saladas, 2 salmões grelhados e 2 sucos verdes por favor - Disse ele em inglês para o garçom
Eu - Preciso aprender a falar inglês...
Pietro - Precisa, vai te salvar muito! hahaaha
Estavamos em um restaurante no meio de Cairo, Pietro tinha pintado o cabelo, estava um rosa bem claro e um pouco maior, já nos ombros.
Eu - Seu cabelo está bonito
Pietro - Gostou? Enjoei de platinado hahaha
Eu - Ta bonito - Disse encarando ele que ficou sem graça.
Pietro ativava meu lado mais caçador, era como se eu dominasse ele só com o olhar e isso me dava um poder no ego que qualquer homem queria ter.
As comidas chegaram, comemos bastante, estava muito bom, depois fomos para Gizé para ver as pirâmides, um sonho de infância realizado, inclusive eu estva igual uma criança perto de Pietro que já tinha ido alí diversas vezes e não era nenhuma novidade.
Eu - Caralho que maneiro isso velho - Disse tirando fotos
Guarda - ?? ???? ????? ???? ???!!!!
Pietro - iinah 'ajnabi, 'ana 'atahamal almaswuwliata, 'ana asf (??? ?????? ??? ????? ?????????? ??? ???)
Eu olhava eles conversando em árabe e não estava entendendo nada até que ele assinou um papel e foi até mim.
Pietro - Não pode tirar foto, é proibido, levamos multa mas é baratissimo kkkk
Eu - Porra foi mal não sabia.
Pietro - Eu sei que não, mas fica ligado - Disse ele guardando o papel no bolso
Fomos andando e não tive como não perguntar.
Eu - Você fala quantas linguas?
Pietro - Hm.. Inglês, Francês, Português, Árabe, Espanhol... 5
Eu - Onde tu aprendeu árabe? kkkkkkk
Pietro - Eu namorei um refugiado do Irã, eu ensinei francês para ele e ele me ensinou árabe hahaha falavamos inglês os dois.
Eu - Mas ninguém aprende uma lingua assim tão fácil, tu deve ser mó CDF kkkkk
Pietro - Aaa um pouco... Mas depois eu trabalhei para a Vogue Arabia Saudita mas eu gosto de estudar hahaha - Disse ele marrando o cabelo - Ta muito quente, meu Deus.
Fomos para o hotel, Pietro estava em um quarto sozinho enquanto eu estava dividindo o quarto com um outro modelo que dessa vez era do Canadá.
Pietro - Vamos pro meu quarto? Trouxe um video game dos EUA e podemos ficar jogando
Eu - Pode ser!
Ficamos no quarto de Pietro jogando Crash o dia todo praticamente até umas 18h quando decidimos ir jantar já que no dia seguinte o trabalho seria duro.
Depois do jantar fui para meu quarto, conversei um pouco com o Paul, o modelo do Canadá e fomos dormir.
No dia seguinte acordei cedo, por volta das 7h. Fui para o banho e depois desci para a academia do hotel. Fiquei umas 2 horas lá, voltei para o quarto, tomei mais um banho e fui tomar café da manhã do próprio hotel mesmo.
Quando cheguei no restaurante do hotel, varias pessoas já se serviam e vi de longe Pietro junto a mais dois maquiadores sentados, peguei minha bandeija com omelete, suco, pão e frios e fui me sentar lá.
Assim que me sentei reparei no olhar dos dois caras para mim, como se ''Porque ele sentou aqui?'' falaram algo em inglês com Pietro.
Pietro - Esse é meu amigo, Guilherme, vai desfilar hoje, não sei se lembram dele lá em Sevilha... - Disse ele em inglês.
Eu - O que você está falando?
Pietro - Sobre você, não é comum os modelos terem contato com a produção, muito preconceito normalmente, eles ficaram chocados
Nos cumprimentamos e comecei a comer enquanto via as noticias sobre o Botafogo na internet, aquele meu celular novo tinha muitos recursos tecnologicos, dava para ver sites sem precisar ligar um computador ou notebook, se câmera não fosse o bastante, ''O que sera dos celulares de 2010 daqui a 10 anos? Pensei comigo''
Estava distraído vendo as noticias quando notei que os 3 conversavam algo e riam mas eu não consegui entender, até que os dois amigos de Pietro levantam e vão pegar alguma coisa no buffet de café da manhã.
Pietro - Os dois te chupariam aqui agora, segundo eles kkkkkkkk
Eu - Eram essas atrocidades que vocês estavam falando? kkkkkk
Pietro - Eu mesmo não, pra que vou fantasiar algo que já fiz? - Disse ele tomando seu suco de melancia e me olhava com um sorriso malicioso
Eu - Safada
Pietro - Um pouco. Deixa eu te mostrar uma coisa. - Disse ele pegando seu celular
Pietro me mostrou a foto da maquiagem que seria feita naquele dia e tive a sorte de não precisar usar, eu teria apenas que passar uma base no rosto e colocar um chapeu como se fosse de investigador de desenho animado.
Pietro - O foco são as bolsas né, a roupa vai ser aquela que você provou alguns dias atras, um terno marrom, camisa social e um sapato social preto.
Eu - Menos mal.
Pietro - Bonito né?
Eu - Já vi bolsas iguais a essa lá nas banquinhas do Rio
Pietro - Homem hetero não tem 1 pingo de senso de moda né meu Deus - Disse ele rindo e guardando o celular.
Terminamos o café, foi o tempo de subir para o quarto de Pietro e voltar a jogar video game com ele, o desfile seria só a noite e teriamos que estar lá 3 horas antes, ou seja, umas 18h saíriamos do hotel.
Ficamos jogando e como eu jpa tinh até comido Pietro, não tinhamos vergonha um do outro, eu estava sem camisa apenas de bermud e ele apenas de cueca e uma blusa. té brinquei com ele pois ele vivia assim, cueca e cropped e que parecia o ursinho pooh kkkkkkkk
Estavamos jogando quando alguém bateu na porta, Pietro foi abrir achando que era algum serviço de quarto e nos assustamos com a visita.
Valter - Pietro, Guilherme está aqui?
Pietro - Sim, pode entrar - Disse ele dando espaço para Valter entrar no quarto e me ver na cama sentado.
Valter - Como vai querido? - Disse ele segurando um cabide com um smoking preto e uma gravata borboleta.
Eu - Eae Valter - Disse sem graça colocando minha camiseta.
Valter me olhou, olhou para Pietro de cueca e deu uma risada abafada.
Valter - Vocês estão bem a vontade né?
Dava para ver que Pietro ficou sem graça pois sua pele extremamente branca não consia esconder seu rosto vermelho.
Valter - Descobri hoje que você vai dar entrevista, vai passar no tapete vermelho dessa vez. - Disse ele direcionando o olhar para mim e colocando o cabide na cadeira.
Eu - Entrevista?
Valter - Sim, alguns modelos, produção e artistas vão passar pelo tapete, sua imagem já existe após o último desfile, te chamaram.
Eu - Uau - Disse coçando a cabeça.
Valter - Fique bonitão, nos vemos a noite - Disse ele indo até a porta e saindo.
Pietro - Será que ele achou que estavamos fazendo algo?
Eu - Sei lá, foda-se também kkk
Pietro - Você não liga dele desconfiar?
Eu - Eu não, to devendo nada para ele nem para ninguém kk
Pietro deu um sorriso e voltou a jogar video game.
Próximo ao horário do evento, fui para meu quarto, comecei a me arrumar, dessa vez não precisava fazer a barba e ela estava bem cheia, resolvi deixar como estava e só passei um gel no cabelo colocando ele para trás, coloquei o smoking e meu relógio, sapato social, passei um perfume e desci para a recepção do hotel onde já tinham algumas pessoas.
Dessa vez foram buscar a gente em uma espécie de van que era enorme, quase um ônibus.
Descemos próximo ao evento, fui para uma espécie de backstage e fiquei esperando em uma fila para participar do tapete vermelho, quando chegou minha vez, parei na frente de um paredão de pedra que fazia parte da decoração do local e tinham diversos fotografos tirando fotos, eu quase fiquei tonto de tanto flash que tinha e alguns gritavam meu nome de uma forma engraçada como ''QUIRRERME'' eu olhava e eles tiravam as fotos. Eu comecei a me acostumar e fazer algumas poses como com as mãos para trás e estufar o peito, na real? Estava me achando kkkk
Fui para uma outra parte onde tinham alguns reportes e muitas câmeras.
Reporte - Guilherme? Podemos conversarw - Disse ela com o microfone perto a mim, consegui entender ela pois ela falava em espanhol.
Reporter - Você foi nomeado como uma revelação no último desfile, hoje está aqui, concorda com a critica da revista?
Eu - Acredito que sim, eu sou novo nessa loucura toda e to dando meu melhor, o que vier é lucro. haha
Reporter - Pretende voltar para o Brasil quando?
Eu - Não sei ainda, vou ficar mais 3 dias aqui e depois vou ver com meu acessor.
Terminei de falar com ela e dei uma entrevista para outra reporter que dessa vez falava inglês, eu não consegui entender 1 palavra da pergunta dela e estava pronto para passar aquela vergonha classica, quando sinto alguém do meu lado falando com a reporter, era Pietro.
Reporter - Me desculpe, fui avisada aqui agora, o que você espera desse desfile de hoje? - Começou ela a falar em espanhol.
Olhei para Pietro que se afastava e deu uma piscada de olho para mim.
Eu - Te devo essa - Falei baixinho.
Dei umas 5 entrevistas em espanhol e ignorei as outras em outras linguas, já estava sofrendo pra entender o espanhol... Estava me preparando para entrar no backstage quando vi uma aglomeração de pessoas no tapete vermelho e não estava entendendo nada, até que vi de longe a Angelina Jolie e o marido dela na época. Eu fiquei uns 5 minutos vendo aquilo sem acreditar, acho que foi ali naquele momento que percebi onde estava e o que estava fazendo kkkk
Os trâmites foram os mesmo, maquiagem enquanto comia um pedaço de bolo, correria pra lá e pra cá, dessa vez eu estava sendo maquiado por um dos amigos de Pietro que não falava nada em português, então ficamos em silêncio boa parte do tempo. Estava distraído quando Chris apareceu ao meu lado e deu um soquinho no meu ombro
Eu - Fala aeee!!!
Chris - Tudo bom? - Disse ele se esforçando no portugues.
Eu - Tudo nice! hahah boa sorte pra nós
Quando começou o desfile se ouvia uma música alta com instrumentais árabes, eu era um dos primeiros a entrar, se não me engano o terceiro.
Chegou a minha vez e entrei na passarela, a passarela era maior do que a última, haviam muitas pessoas, eram 3 fileiras de cadeiras lotadas... A passarela dava a volta em uma espécie de ''U''
Quando retornei para o backstage ainda tinham 3 bolsas para mostrar e se repetiu o ciclo.
Terminamos tudo por volta de 23h e fomos para um coquetel no hotel para comemorar, tinham só os ''funcionários'' então ficamos a vontade, bebemos, comemos, dançamos.
Certa hora fui para a sacada e Pietro apareceu do meu lado.
Pietro - Tenho uma noticia.
Eu - O que? - Disse virando o rosto e olhando para ele
Pietro - Semana que vem to de férias, acabei de descobrir, 15 dias.
Eu - Oooolha só
Pietro - Vou para o Brasil.
-
=
+
Dês de quando eu comecei a lê que eu não consigo parar de ler, antes de eu me levantar eu vejo se tem cap novo e antes de eu me deitar vejo se tem cap novo, não sei se dá minha cabeça mas eu sempre chipei o André e o Guilherme S2