Há bastante tempo entrei em sites de contos e tive contato com os primeiros relatos sobre homens que sentiam tesão em ver/saber que sua esposa o traia...no início, comecei a ler por pura curiosidade e até me imaginei sendo o comedor...mas, conforme ia lendo os contos, comecei a imaginar a minha esposa sendo fodida por outro Isso me deixava de pau duro apenas de pensar no assunto!
Com o passar do tempo, lia e buscava mais informações sobre o tema e vi que eu realmente sentia tesão só com a possibilidade de que a minha esposa me traísse...nascia ai um corninho dentro de mim!!!
Estamos casados há mais de 20 anos, temos uma vida sexual muito boa, ela é fogosa e eu tbm gosto muito de sexo. Um belo dia, durante uma de nossas transas comentei com ela sobre um cara que ficou secando ela no shopping e ela desconversou e disse que não tinha nada a ver. Era um cara bonitão, moreno chocolate e fortão de uns 30 e poucos anos. Nos temos 45, então era um cara mais novo e tal...mesmo ela dizendo que não tinha nada, insisti perguntando se ela não tinha notado, se não tinha vontade, etc
Com isso, introduzi o assunto com ela...
Esse assunto passou a ser frequente em nossas transas. Passei a incentivá-la a usar roupas cada vez mais provocantes! Disse a ela que gostava de vê-la sendo desejada pelos outros homens...que quanto mais ela se mostrava, com mais tesão eu ficava e era verdade...qdo saíamos e ela se mostrava para os outros, qdo chegávamos em casa era um sexo muito melhor, tanto pra mim quanto pra ela...ela ficava com muito tesão em ser desejada pelos outros na minha frente e fica uma loucura na cama.
Em uma dessas transas ela me perguntou se realmente acontecesse eu não ficaria com ciúmes ou mal por ter sido traído. respondi que não, que gostaria de que ela tivesse prazer e ficasse com outros homens. Aí ela disse: Cuidado, vai que eu tome coragem e faça msm, ai vc não vai poder reclamar!!! Eu disse que se ela quisesse, poderia sair com outros sem problemas, eu só queria que ela me contasse antes e depois me desse os detalhes 9bem corninho né).
O tempo passou e a coisa foi criando corpo, a ideia foi ficando cada vez mais forte no nosso imaginário e ela foi criando coragem!!!
Um belo dia ela chega pra mim, do nada, e diz: Amor, tem um cara no colégio que ta me cantando (ahh, esqueci de dizer ela é professora) eu gostei do jeito dele, vou dar corda pra ele pra ver onde vai dar, tudo bem pra vc? Respondi que sim, que ela podia ir em frente e me contanto os detalhes.
Eles saiam entre uma aula e outra e iam em um bar/lanchonete que tinha próximo ao colégio e nessas idas e vindas, em um dia ela foi no carro dele e o papo foi esquentando, conversa vai, conversa vem, eles acabaram se beijando e, no meio dos amassos ele botou a mão na xoxotinha dela e deu uma boa dedilhada...ela disse que ficou doida na hora, toda melada. Passou a mão no pau dele que tbm estava duro e fez um belo dum boquete pra ele. Neste dia não rolou mais nada, pois o tempo era curto, mas marcaram de dar continuidade em outro dia.
Chegando em casa ela me chamou no quarto, fechou a porta e disse: Preciso te contar algo que aconteceu... enquanto ela me contava tudo, meu pau ficou uma pedra de duro, fiquei doido de tesão, beijei aquela boca deliciosa que estava há pouco temo chupando um outro pau e gozei muito sem sequer botar na bucetinha dela...depois chupei loucamente a buceta dela que tava toda melada de tesão e transamos muito naquela noite...
Enfim eu estava me tornando o corno que há muito desejava ser, mas ainda faltava o desfecho...ela precisava dar para ele para consumar os chifres, mas isso fica para o próximo.
Isso ainda vai muito longe, ainda mais se vocês continuarem com a cumplicidade entre vocês. Parabéns. Bjos, Ma & Lu
Belo conto casal! Adorei sempre com muito tesão . Muito bom mesmo.
quando a mulher se revela, se rebela contra rígidas leis, quando tem ao lado um marido que ama, que a ama, que a respeita, a traição nem pode ser chamada de traição. e o momento de pura magia da realização. o corno entrega a sua doce e amada para outro degustar o que ela ama tanto... ama tanto que não acha justo que só ele desfrute. é um caminho sem volta...
Muito bom delicia de início de uma relação de corno, tenho vontade de ver a minha também com outro.ancioso para ver o restante desse fato
Sensacional! Sou de Curitiba também, e louco por exibicionismo. Adoraria observar a sua linda esposa. Continue incentivando ela. Parabéns
Gostei!
Adoro conto do de corno obediente igual você!
Tanto desejou que a hora chegou.
Pq vc é um corninho ^^
Que tesão, conheço casais felizes assim...tudo de bom para a alegria de todos. Votado
Maravilha de conto! Teremos a continuação
Maravilha de conto! Teremos a continuação
Maravilha de conto! Teremos a continuação
muito bem, continue incentivando e nos contando. abraço
Maravilha de conto, conheço este processo de convencimento e de quando ela já toma iniciativa, que vai acontecendo aos poucos, e cada passo é uma delícia para ambos. E ficou o gostinho de quero mais para a continuação. Parabéns
Hummm delícia, vc vai ficar louco qdo chupar a bichinha dela toda cheia...
Excelente para incentivar as esposas a buscarem todo o prazer que o sexo pode oferecer e a nós maridos resta manter nossas esposas lindas atraentes e bem cuidados para serem sempre cobiçadas por homens potentes e viris para a satisfação plena delas . Entregamos na bandeja para que elas sejam bem usadas mas voltem para casa saciadas !