Casado do Skooka

Oi amores depois de algum tempinho sumida voltei não sou gay não sou assumida, ou como dizem enrustido sou uma cdzinha discreta e sigilosa. Já estou com 42 anos e o que vou relatar aconteceu há uns 6 meses atrás.

Criei um perfil em um site o skooka comecei a receber mensagens de homens ativos no watsapp. Estava com muito tesão e vontade de meter, com um macho casado . Ali conheci, um cara branco alto 38 anos, muito simpático, bonito e bem cuidado Na primeira conversa senti que ele ficou meio apreensivo mas depois se soltou. retornou depois de uns dias . Fiquei muito excitada com a ideia de foder com ele. Ele disse que estaria só em casa mas não chegou a marcar nada e a esposa só iria chegar às 20 hs perguntou se eu me importaria de usar uma calcinha dela pra ele me comer lógico que não me importei.
Conversando com ele no whats e ele foi muito educado, e sempre gentil, passamos a nos falar diariamente. Numa manhã de quinta feira mais precisamente eu acordo com ele me mandando fotos dele totalmente nu e bem excitado, dizendo que me queria, fiquei com um tesão danado, muito mesmo louca pra dar pra ele.

Nao demorou pra ele marcar era uma terca feira combinei com ele para eu ir ao encontro dele, depois de vários convites. E conversas , ele falou que seria apenas uma amizade intima nada mais .

Chegando no apartamento dele ele me recebeu super discreto e sigiloso
e fomos logo nos pegando beijo gostoso ele tinha estava super a fim de transar com ele tesão Inclusive ja pegava fogo ele me beijava gostoso uma delcia.Me despi ficando apenas de vestidinho bem curtinho que estava por baixo da minha roupa na cadeira da mesa na sala lá estava uma calcinha bem pequena modesta rosa lindinha da esposa dele. Então ele pegou esfregou na minha cara e disse viste pra mim sua puta gostosa. Na hora tesão subiu pra cabeça fiquei doida.

Eu cheia de tesão vesti senti aquela calcinha no meu corpo entao ele me pega por tras me beija seu pau aida meia bomba ele bota pra fora e fala mama minha cadela. Assim que que abaixei pegue o pau dele com a boca fiz ele ficar duro na minha boca um pau branco lindo cabeça rosada todo melado de tesão nossa fui a loucura. Entao depois de mamar bem aqueel pau ele me pega e me vira para ele me surpreende com um abraço e um beijo bem quente e molhado. Eu sentindo pau dela roçar no meio das minhas pernas tava enlouquecida de tesão por ele.Tremi e me arrepiei toda. Percebendo minha reação, me disse: agora vira minha fêmea vou te comer gostoso. Então me viro e ele puxa calcinha de lado começa a linguar meu rabo eu gemendo feito uma puta.

Fomos para a cama dele no quarto dele nos beijando. Fui beijando o peito, descendo a barriga até que cheguei no cacete dele duro babado chupei mais uma vez bem babada era algo fora do normal. Mediano mas grosso. Cabeçudo. Chupava com vontade ele então me vira e começa a pincelar na pontinha do meu cuzinho devagarinho a minha intenção era fazer ele sentir o maximo de prazer comigo
ele me disse, segura aí que vou meter em você safada . Quero te fazer minha fêmea.

Fiquei de quarto ele melou com saliva o cacete e encostou no meu cuzinho que piscava e fervia de tesão. Ao passar a cabeça senti uma leve dor mais nada gora do comun pois eu já estava algum tempo sem dar. Ele me segurou e não tirou de dentro e disse: relaxa e fica calma vai ser muito gostoso. Geme, grita e libera esta puta que tem em você, foi o que fiz. Ele metia mais e mais enquanto eu falava sacanagem, até que senti aquele cacete todo dentro de mim, devia ter uns 17 a 18 cm era realmente gostoso. Logo ele começou o vai e vem até que eu me entreguei.

Senti meu cu arrombado. Ele me dizia pra mexer o cu quente e apertado que ele ia me deixar totalmente arrombada.. Virei de frango assado e beijei a boca dele enquanto me fodia. E ele dizia: sua puta safada gostosa você sabe como foder. Em seguida ele se deitou e pediu pra eu sentar no pau dele. Foi quando pude sentir o pau dele bem fundo dentro de mim com prazer mesmo, cm a cm do pau dele me penetrando, eu estava louca a calcinha que ele me deu da mulher dele ja tava toda melada.

Rapidamente me virou de quatro novamente   e veio pra cima de mim. Meteu aquela rola deliciosa sem dó e me beijava, me mordia . Disse que queria me ver gozando enquanto me fodia. Freneticamente ele metia e comecei a mexer no meu grelinho que é pequeno no máximo uns 15 cm dentro da calcinha pq eu tbem queria gozar com ele quando eu senti que ele ia gozar dentro de mim. Seu pai inchou mais ainda dentro do meu cu e no primeiro jato de leite eu gozei tbem foi a melhor trepada que eu tive até momento.

Confesso que fiquei apaixonada por ele. Mas infelizmente este encontro foi o primeiro e único. Mas que foi inesquecível


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sonovirtual007

sonovirtual007 Comentou em 31/03/2024

Que macho gostoso esse que vc conseguiu

foto perfil usuario madurosexy

madurosexy Comentou em 20/01/2024

Delicia de conto, mas como assim, vc começa dizendo não ser gay? Se entregando desse jeito? srrsrsrs amei , beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201759 - O entregador me devorou - Categoria: Gays - Votos: 24
169864 - Henrique o novinho do clube. - Categoria: Gays - Votos: 11
169194 - Dando pro novinho da piscina. - Categoria: Gays - Votos: 24
169036 - Meu vizinho me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 15
165524 - NA FALTA DE ROLA PEPINO SERVE - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil alessandracdfogosa
alessandracdfogosa

Nome do conto:
Casado do Skooka

Codigo do conto:
209183

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/01/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0