Devido a minha posição e o pau está bem molhado não tive nem um pouco de resistência anal, sentir o pau entrando todo ele enfiou seus braços embaixo do meu e começou a massagear meus peitos cada aperto que dava no biquinho era uma mastigada que o meu cu dava, Zé falava em meu ouvido virou mesmo uma putinha eu sabia que não não ia esquecer de ser a minha puta.
Eu gemia e falava fode sua puta vai fode bem forte ele metia forte batendo sua virilha na minha bunda, logo em seguida ele puxa sua rola de dentro e falou vem cavalgar já deitando no chão eu fui sentando nele deixando entrar suavemente quando chegou na base eu arreganhei as pernas, deitando sobre ele rebolando comecei a beijar o pescoço dele falando no ouvido dele essa sua vadia merece apanha bate na cara dela segura ela pelo pescoço vai meu bebê gigante.
Ele começou a dar tapa na cara segurando meu pescoço quanto mais ele batia mais eu gostava subindo e descendo naquela pica negra, devido ele fazer oque estava mandando eu gozei em minutos em cima da barriga dele com ele atolado dentro de me,
Deitei de novo nele e falei você foi o meu primeiro macho que me comeu que a porra saiu branca a minha era só aquela babinha branca.
Ele falou só por isso você gostou?
Eu respondi não porque o conjunto completo e muito mais gostoso.
Nisso eu ficava mexendo a bunda subindo e descendo bem lentamente para sentir aquele pau cheio de veias e logo ele começou a remexer tbm me agarrou bem forte apertando meu corpo sobre o dele acelerou os movimentos quando sentir o primeiro dos 7 jatos espirrar dentro de me eu não aguentei gozei de novo só roçando na barriga dele.
Gozamos ficamos ali agarradinhos ele ainda dentro de me, ele falando que sempre que iria comer alguém ele fechava os olhos e pensava em me como se estivesse me comendo.
Indaguei ah então você admite que meu cuzinho é inesquecível né?
Ele riu e falou também com uma bunda dessa você queria oque que os homens olhasse uma bunda tão admirável e não sentisse nada olha o tamanho dando tapas na bunda falou vamos tomar banho.
E fomos pro banheiro embaixo do chuveiro comecei a chupar ele a pica tava meia bomba mais aos poucos foi ganhando vida até ficar dura de novo, comecei a fazer uma garganta profunda mais não estava conseguindo direto por ele ter o pau grande e eu a boca pequena, ele começou a foder minha boca não demorou ele enterrava o pau todinho quase me sufocando, deixava um pouco tirava quando ele não tirava eu tentava esquivar mais não tinha jeito daí ele começou bem Rapidão a foder na minha boca por um tempo e deu uma estocada que os jatos de porra já caia direto na goela já nessa hora eu aguente tive que resistir ele gozar tudo, quando tirou ficou batendo o pau na minha cara ele me fodeu direitinho me fez sentir uma puta mesmo foram poucos dias mais valeu a galinha inteira.
Bjos amor se gostar comentem e vote para a parte dois... CONTINUA...
Já levei ,um boquete de uma trans na praia a noite, vendo um casal fudendo nas pedras ,que bundas lindas,escutava os gemidos e apareceu,.. uma trans novinha e ne chupou até eu gozar na garganta dela..e dinda sai rindo de felicidade..foi uma gozada dupla..que tezao!!
Obrigado meus amores ❤️ bjos
Puta amada, vc voltou em grande estilo. Parabéns!
Tesudo meu