Minha esposa deu pro meu amigo na praia no reveillon de 2024

Alugamos uma casa na praia pra passar a virada de ano com mais dois casais, somos todos amigos muito próximos, de bastante convivência, apesar de eu gostar de ser corno, nunca imaginei minha esposa dando pra um desses amigos próximos, pela nossa proximidade e tudo.
Fomos dia 26 eu minha esposa e mais um casal o outro casal foram só no dia da virada, então ficamos na casa só nós 4 nos primeiros dias. Durante o dia passamos o dia todo na praia, levamos tenda e cooler cheio pra poder curtir o dia inteiro. De noite nós gostamos de ficar fumando narguilé e tomando cerveja e uns drinks na varanda ou sair dar um rolê na avenida beira mar.
Na praia eu sou do tipo que gosta de ficar de baixo da tenda tomando cerveja e vendo a mulherada passar, minha esposa gosta muito de tomar sol pra ficar de marquinha e gosta muito de entrar na água tbm, a esposa do meu amigo não é de beber muito, mas tbm é de ficar mais na areia do que no mar, então geralmente estão na água o meu amigo e minha esposa (vou chamar meu amigo aqui de Jhoni e minha esposa de Re).
Eu nunca falei pra esse meu amigo que gosto de ser corno, apesar disso, eu sempre pego ele secando o corpo da Re, ela é muito gostosa, rabuda e peituda e gosta de usar roupas que valorizam seu corpo, na praia então, ela vai sempre de fio dental e cortininha pra ficar com a marquinha pequena.
Vou fugir um pouco dessa história só pra contextualizar uma situação que envolve o Jhoni:
Nós trabalhamos no mesmo escritório e ele sempre pedia meu celular emprestado pra digitalizar algum documento pois eu pago o app de digitalizar. Certa vez ele pediu e demorou um pouco com o celular na mão, disse que estava configurando o pdf, como eu uso o whatsapp no computador, consigo continuar meus contatos mesmo sem o celular na mão, então eu vi que subiu uma conversa com ele no topo da página, imaginei que seria o documento que ele teria digitalizado, pois ele faz isso no meu celular e manda pelo whats pra salvar no dele, mas quando eu abri a conversa, vi que ele mandou as fotos que eu tinha tirado da Re alguns dias atrás da gente transando (eu sempre tiro fotos dela justamente pra compartilhar, mas nunca com ele né). Eu já sabia que ele achava a Re gostosa, pois vivia secando, mas quando vi que ele se arriscou mandando as fotos que eu tinha pra ele na conversa do whats, percebi que ele devia tocar uma imaginando ela. Ele então deve ter salvo as fotos no celular dele e apagou a conversa no meu celular antes de me devolver, sem saber que eu já tinha visto. Eu não falei nada, fiquei sem reação e com tesão ao mesmo tempo.
Voltando pra história da praia:
Como os 2 sempre estão na água, ele sempre aproveita pra tirar uma casquinha, encostando e pegando nela, eu vejo que a esposa dele não gosta muito, eu finjo que não vejo. Quando ela está tomando sol, ele sempre arruma a cadeira dele de forma com que consiga ficar vendo a bunda dela.
De noite em casa estávamos nós 4 na varanda tomando cerveja e fumando narguilé, quando ele falou que ia resolver algo do trabalho no pc dentro de casa, e alguns minutos depois a Re falou que ia ao banheiro, como eu e a esposa dele estávamos na varanda com o cooler cheio e o narguilé recém aceso, não precisaríamos ir pra dentro de casa tão cedo, e como a Re falou que ia ao banheiro, se um de nós quisesse ir também, teria de esperar a Re voltar, como tudo estava indicando que ela ia aprontar algo sem me contar, eu que finjo não ver nada, já tinha percebido a intenção deles, fui uns minutos depois pra ver se era o que eu tinha pensado mesmo. Falei pra esposa do Jhoni que ia pegar uma água pra não ficar de ressaca, deixei ela sozinha na varanda e entrei bem quietinho, pra não atrapalhar eles caso estivessem mesmo aprontando. Quando entrei na casa, vi o notebook do Jhoni aberto em cima da mesa, mas ele não estava lá, fui então bem devagar até a porta do banheiro e ouvi uns sussurros, eram eles dentro do banheiro dando uma rapidinha. Pude ouvir os a Re tentando segurar os gemidos, acho que ele estava pegando ela por trás, porque podia ouvir as batidas das estocadas que ele estava dando nela, pude ouvir o Jhoni falando que ficou o dia inteiro com tesão vendo o rabão dela na praia, ele pedindo pra ela empinar mais e ela tentando segurar os gemidos, meu pau já estava duro quando eu estava indo conferir, agora ouvindo isso, meu pau quase estourou a cueca de tão duro, saber que minha esposa estava no banheiro, transando com meu amigo de longa data e eu precisava voltar pra fora, pra segurar a esposa dele né, caso ela quisesse entrar, poderia estragar tudo. Voltei, não falei nada pra ela e ficamos alí, bebendo e esperando eles voltarem. Primeiro a Re voltou, estava vermelha, ofegante, chegou abriu uma cerveja e tomou quase que de uma vez só, não falou nada e só sentou pra ficar conosco, um tempinho depois o Jhoni voltou também, fingindo ter trabalhado um pouco e ficamos alí, nós 4 conversando sobre outros assuntos e eu só conseguia pensar que eles tinham acabado de fuder e estavam fingindo que nada tinha acontecido, isso me deu uma sensação diferente, foi tesão junto com ciúmes e vergonha, pois meu amigo estava conversando comigo e tinha acabado de fuder minha esposa.
Quando fomos para o quarto, tentei pegar minha esposa pra gnt transar e eu conferir a buceta melada dela, mas ela falou que queria tomar banho antes. Ela não queria que eu soubesse, então eu não insisti.
Nos outros dias não percebi nada muito incomum, mas no dia da virada, eu vi os sinais de mais uma fugida deles e não perdi de conferir de novo.
Agora estávamos em 6 na casa, havia chegado mais um casal, passamos o dia 31 na praia, como sempre, a Re e o Jhoni sempre iam pra água juntos, a Re tomou sol com a bunda pra cima e no final do dia fomos pra casa nos ajeitar pra virada, comemos, tomamos banho, as meninas demoraram mais do que nós, como sempre e enquanto elas terminavam de se arrumar, nós 3 ficamos na varanda bebendo e conversando, durante a conversa eu senti algumas indiretas do Jhoni, ele questionou porque eu não gostava de entrar na água, falou que eu tinha que ir com a Re se não os caras da praia ia se aproveitar dela, ele ainda falou que viu que tinha uns caras de olho nela na praia e por isso ele sempre fica perto dela, já que eu não entro na água, ele quis dar a entender que ele estava cuidando pra mim. Senti vergonha e tesão nessa hora, falei que ficava sempre de olho e agradeci que ele cuidou dela, falei que é pra isso que servem os amigos, ele deu risada e concordou.
Todos prontos, fomos pra beira mar pra ver os fogos e passar a virada, com o cooler cheio pra aproveitar bem, na hora da virada, nos abraçamos para desejar feliz ano novo e percebi que o abraço do Jhoni com a Re demorou mais do que o normal, ele falou alguma coisa no ouvido dela, não sei o que é, mas deve ter sido alguma sacanagem, ou combinando alguma coisa.
Um tempo depois, já estávamos todos bem altos de bebida, a Re falou que precisava ir ao banheiro, como a casa era na quadra da praia, ela disse que iria no banheiro da casa, o Jhoni na hora falou que ia junto, que iria aproveitar pra encher o cooler de novo, já que estava quase vazio. Eu percebi na hora o que estava acontecendo, eles iriam escapar pra fuder de novo e agora sem ninguém na casa, já que estávamos todos na avenida.
Pouco depois que eles foram, eu disse que precisava ir ao banheiro tbm, então deixei o outro casal com a esposa do Jhoni na avenida e fui atrás deles, quando cheguei, vi que a porta estava trancada, então dei a volta e vi pela janela a luz do banheiro acesa, não dava pra ver nada, pois a janela é alta, mas pude ouvir, eles estavam transando no banheiro de novo, quando comecei ouvir eles deviam estar começando, porque ouvi a Re engasgando, era uma chupeta, e olha que a chupeta da Re é deliciosa, ela chupa com vontade, com muita baba e coloca tudo na boca até não aguentar mais, eu estava só ouvindo e imaginando ela ajoelhada na frente dele com a rola dele enfiada na garganta dela. Tirei o pau pra fora e fiquei me masturbando devagar enquanto ouvia a sacanagem deles. Ouvi meu amigo dizer: -Nossa Re, que boca deliciosa, vem aqui que eu quero fuder você logo, se não vou gozar na sua boca. A Re falou: -vai gozar na minha cara? O Jhoni falou: -Nossa Re, que safada gostosa, se eu soubesse que vc era essa safada tinha te pegado muito antes, quantas vezes já não viajamos juntos e eu fiquei na sua casa com o Luiz dormindo ou trabalhando.
A Re deve ter se levantado e ficado de costas pra ele, ele então começou a colocar o pau pra dentro, pois eu ouvi a Re gemendo, agora como eles achavam que estavam sozinhos na casa, ela não segurou os gemidos e gemeu bastante, um tempo metendo o Jhoni deve ter passado o dedo no cuzinho da Re porque ouvi ela dizer: -a seu safado, já quer meu cuzinho? O que vc está fazendo com esse dedo safado aí? ele deve ter colocado o dedo inteiro, ela quando fica com tesão gosta de dar o cú, então ouvi ela dizer: -eu deixo vc, mas vai devagar, não sou acostumada!
Deu pra ouvir a diferença de gemidos dela quando ele começou a colocar no cuzinho dela, ela sente dor e prazer, então ela xinga e geme: -ai, caralho, ahmm, vai devagar filha da puta... aaaaiii que tesão, caralho, aaaaiii, vai soca tudo. Enfim, eu descrevendo aqui não chega nem perto do que foi ouvir aquilo na hora, e claro, eu já tinha gozado duas vezes na punheta entes deles terminarem, aí ouvi ele dizer: vem aqui, vou gozar na sua cara sua cachorra. Então ouvi os gemidos dos 2, ele gozando na cara dela e ela se deliciando e degustando da porra dele.
Eu saí dalí, voltei pra praia com o pessoal pra aguardar a volta deles tbm, quando chegaram, era nítido que estavam em êxtase, aliviados e tentando fingir normalidade, a Re veio ficar comigo, me abraçou, me beijou, como eles chegaram com mais cerveja, todos abrimos uma e brindamos, o Jhoni falou: -que esse ano seja incrível como esta noite está sendo e que possamos estar cada vez mais próximos, em mais viagens, viva a amizade!!!
Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa deu pro meu amigo na praia no reveillon de 2024

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa deu pro meu amigo na praia no reveillon de 2024


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 06/03/2024

Belo conto e lindas fotos votei!

foto perfil usuario casalmineiro01

casalmineiro01 Comentou em 02/02/2024

Nossaaaa... Que conto excitante e cheio de detalhes. Impossível não imaginar essas cenas prazerosas. Parabéns... Votado.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 01/02/2024

que conto delicioso estou com a rola estourando

foto perfil usuario gloryholeours

gloryholeours Comentou em 30/01/2024

Muito bom. Meu amigo também come a minha, relatei aqui no site

foto perfil usuario guya

guya Comentou em 30/01/2024

muito bom parabens

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 30/01/2024

Delicia de conto ! Parabens

foto perfil usuario amante41

amante41 Comentou em 30/01/2024

Maravilhoso o conto e bem excitante, adoro contos de maridos corninhos e mulheres deliciosas e fogosas , foto perfeita , votado

foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 30/01/2024

Sua esposa é safada mesmo. E que fotos. Votado.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 30/01/2024

que raba e buceta delicia, parabens....ela deve ser muito gostosa

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 30/01/2024

Excelente. Fotos maravilhosas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206819 - Corno até no nosso casamento e noite de Núpcias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
196735 - Amigo comeu minha esposa na nossa casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
181411 - Realizando Fantasia da Esposa na Praia com 2 Amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
176780 - Minha esposa com dois amigos na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 73

Ficha do conto

Foto Perfil luizcuckold
luizcuckold

Nome do conto:
Minha esposa deu pro meu amigo na praia no reveillon de 2024

Codigo do conto:
209492

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/01/2024

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
2