O que vou relatar nesse conto, realmente aconteceu.
Em um dia e tarde qualquer da minha adolescência, tive uma oportunidade aonde não perdi minha chance de aproveita.
Eu me chamo Guilherme, 178 m, 76 quilos, sou branco, tenho 19 anos, e um dote de 19x4,5 reto.
Vou relatar a vcs o que aconteceu ano retrasado, estava eu e meus amigos brincando de esconde-esconde na rua, todos se divertindo muito. Na segunda rodada, dois amigos sumiram, foram se esconder e não voltaram mais. Continuamos mesmo assim. Todos se esconderam e eu mais esperto fui me esconder em um terreno que tinha na rua aonde a casa estava em fase de acabamento. Entrei sem saber a surpresa que teria.
Ouvi barulhos em um dos cômodos da casa, fui me enfiando para ver do que se tratava o barulho.
Derrepende vi os meus amigos sumidos na maior putaria. Jonatas o mais velho com seus 18 anos, branco, 175m, 70kl e um corpo de dar inveja em muitos ratos de academia, fudendo meu amigo Michel, tendo seus 18 anos, 158m, 75kl meio gordinho mais muito bonito.
Com a situação fiquei em choque, quando tive certeza do que estava presenciando .
Jonatas comendo Michel na posição de frango assado em cima de sacos de cimento que havia na construção.
Michel dizendo coisas como vem comer meu cu, mais forte mais forte.
Jonatas fazendo juras de amor, falando que o único homem de sua vida e que nunca o deixaria pra ficar com outro.
Quando voltei ao meu eu, comecei a gravar com o meu celular.
Certamente perderá a noção do tempo, pois trocaram a posição, agora Jonatas estava sentado no mesmo lugar e Michel sentou sem cerimônia no cacete que tinha seus 19cm, com facilidade até pq seu ânus estava preparado para outra, não precisou nem ao menos se acostumar com aquele instrumento e já foi cavalgando, pulando no pau.
Jonatas estava em êxtase e mal conseguia falar. Pela diferença de idade quem deveria conduzir aquela foda era Jonatas, mas Michel estava se saindo melhor.
Jonatas disse que não estava mais aguentando e iria gozar. Ao dizer isso Michel saiu de cima e começou uma bela bokete, percebi naquele momento que o garoto foi feito pra quilo, conseguia fazer 19cm de rola sumir garganta adentro ao mesmo tempo que punhetava o mlk, isso durou pouco menos que 3 minutos, quando Jonatas deu o primeiro sinal de gozo, gritou com um gemido:
Vou gozaaar!!!!
Espirrando com força na cara do Michel, o garoto procurava os jatos com a boca para conseguir aproveitar ao máximo aquela gozada, era muita e acabou deixando escorrer um pouco pelos cantinhos da boca
Em seguida Jonatas, jogou o garoto no ninho de amor e começou uma bela cunete, enfiava sua língua no rabinho de Michel com facilidade, isso deixou o garoto urrando de prazer, nessa hora não estavam mais se preocupando com nada, gritava alto:
Isso... isso... assim meu macho gostoso.
Eu imaginava o prazer que os safados estavam sentindo, gravando e batendo uma punheta deliciosa que me deixava louco de vontade de participar, mas aguentei forte.
Finalmente Michel gozou com a língua do outro dentro do cu, ficou com a barriga toda suja de porra. Quando terminaram foram se limpando aos poucos, Michel pulou no colo do Jonatas e o beijou loucamente.
Eu fui saindo devagar, nessa hora derrubo uma lata de tinta que faz um barulho infernal, os mulekes sai e percebe que havia um intruso gravando tudo o que tinha acabado de acontecer com o celular e ficam preocupados
Disse a eles para ficarem calmos, não iria falar pra ninguém, mas que não tinha terminado ali, e que teriam que fazer o que eu pedisse com um sorriso maroto no rosto, apenas consentiram com a cabeça com um sorriso mais safado ainda.
Pessoal esse é meu primeiro conto, votem, comentem e logo postarei a continuidade dessa aventura.
Delicioso!!! Disponibiliza o q vc gravou...... rrrsrsrs
delicia de conto sua narrativa é excelente
Muito delícia. 1.000. Me deixou louquinho.
super legal, muito bom!!!
muito bom!! quero ver a continuação! (66'
MARAVILHOSO NAO DEMORE CONTAR A CONTINUAÇÃO
QUE DELICIA ! GOSTO DE MAMAR UM CACETÃO E CHUPAR UM CUZINHO ! ADORARIA FODER COM VC E OS DOIS !
Delicia de conto leke!
Muito bom seu conto, bjs