Eu engoli aquilo a seco porque esse não era nosso combinado. E tudo pareceu fora controle. Pedi um tempo pra pensar, mas só depois do seu boquete quente e gostoso, eu disse a ela que poderia chama-lo pra conversar.
Ela me passou um telefone e disse que semana que vem ele estaria de folga e que era pra eu ligar e marcar.
Dito e feito na semana seguinte marquei com ele na praça de alimentação aqui no shopping em Guapimirim. Quando chegou, deu pra ver a imponência do cara. Ao cumprimentá-lo, de cara já mandou: __Bom dia Corno!...Porra fiquei muito puto! Mas me sentei e disse a ele: A Leia disse que vc quer falar comigo, do que se trata? Ele respondeu: “Então corno, você já sabe muito bem, do contrário não teria me ligado”. Sua mulher precisa de mim pra sua promoção e estou disposto a ajuda-la!
“Você sabe muito bem que sua mulher é uma puta! Dá pra todo mundo lá no hospital, do recruta ao oficial superior. E ela gosta da bagunça!” Eu disse: Sim eu sei e consenti que ela tivesse uma vida sexual livre.
“Então corno do caralho, eu vim te dizer o seguinte: Você pode ate ser o marido. Mas o dono dela sou eu!”
Mas do que vc está falando? __ “é isso mesmo que vc ouviu. Há muito tempo que sou o dono dela. Quando eu a quero fica lá de joelhos chupando minha pica, ou simplesmente senta com aquele rabo na minha rola ou, na pica de quem eu indico. E ela obedece feito uma cachorrinha que ela é! As vezes são 3 ou 4 caras num só dia, separados ou juntos, na verdade ela prefere junto! Tem vez que fazemos a festa com ela em um churrasco da rapaziada. Dai são 15 ou 20 depende do quanto os caras estão dispostos a come-la . Sua mulher, é nosso deposito de mijo e porra!”
Como que é? Mijo? “Sim corno! Depois de 3 caixas de cerveja, onde vc acha que os rapazes vão mijar? No mato? Não Corno, é na boca da sua mulher, fazemos a roda fora da piscina e colocarmos ela pra beber tudo! A safada engole e se banha na urina, depois chupa todas as rolas pra deixar tudo limpinho. E te falo mais, ela adora!! Faz quentão!! Por isso ela não vem pra casa. E inventa uma desculpa pra vc. Diz que tem plantão, que a escala não permitiu coisa e tal. Só que na verdade, ela está comigo! E te falo mais. Tô ganhando uma grana com sua puta, porque antes ela dava de graça, mas agora, comigo, quem quiser tem que pagar R$ 100 reais. Isso mesmo! Ta vendo a chaves desse carro? Comprei com o cú da sua mulher!”
Ele falava isso e apontava o dedo na minha cara, eu não tinha palavras, lagrimas desciam dos meus olhos, e a vergonha era tanta. Porque ele não falava baixo e as pessoas a volta ouviam aquele canalha me humilhar.
“Então corno, é o seguinte. De agora em diante, como somos da mesma cidade. Quando eu estiver de folga vou na sua casa comer sua mulher, minha cadelinha de estimação.”
Eu disse: Mas vc não pode fazer isso com a gente! Ele disse: “Não posso? Já fiz! Porque ela sabe de tudo que estou te dizendo. Portanto, quando ela estiver em casas eu a quero de baby Dolls sem calcinha ou com aquelas fio dental e de plug anal! Porque eu vou comê-la e se não for eu pode ser um chegado meu. Você não vai dizer nada, vai abrir a porta, servir uma cerveja e deixar rolar o que o convidado ou eu quiser.
Daqui pra frente se eu sonhar que vc levantou a voz pra ela que deu pra trás, em nosso combinado, que fez qualquer coisa pra ofendê-la. Eu vou atras de você. Vou te colocar no pau de arara e te quebrar na porrada! Você entendeu? Anda corno repete!”
Eu abaixei a cabeça e disse, sim entendi! “Muito bem. Não estou aqui pedindo permissão. Estou tomando posse do que é meu! E daqui pra frente vocês dois são meus! Agora pode ir!”
Enxuguei minhas lagrimas, me levantei pra sair quando ele me chama em voz alta. “Corno vem cá”, engoli minha vergonha e fui.
“Senta ai! Me esqueci de uma coisa.” Sentei e ele falou: “Toma esse presente, era uma caixa pequena, abri e tinha algo estranho, que nunca tinha visto. Perguntei o que era e ele disse: “É uma gaiola peniana” Como? “Isso mesmo corno, quando ela estiver de folga você vai usar isso. Daqui pra frente você não vai mais comer sua mulher, ela precisa se recuperar nos dias que não estiver comigo. Então caso vc queira muito vc vai me ligar vai fazer o PIX igual a todo mundo. E lá de casa pelo celular eu abro a fechadura a tranca dessa gaiola que é wireless. O cú a boca a boceta da sua mulher é minha. Só eu como. Se você quiser tem que pagar. Agora vamos testar nosso brinquedo. Vai lá no banheiro e coloca essa porra. Quando trancar vou saber pelo aplicativo aqui. E me manda a foto, preciso reenviar pra sua mulher!”
Puta que pariu, onde fui parar, só me faltava mais essa. Perdi minha mulher, se quiser intimidade tenho que pagar. Se eu der contra ela vai embora e ele me enche de porrada. O que vai ser de mim? Eu estava perdido nos meus pensamentos. Quando o canalha falou. “Corno o que está esperando? Vai e coloca a gaiola! Deu sorte que não acompanha um consolo!”
Bem amigos, me levantei resignado, e no banheiro coloquei aquilo. Meu pinto quase não entrou. Precisei fazer força pra fechar. Tirei a foto e com isso sacramentei meu destino!
Daqui pra frente eu não tinha mais controle sobre minhas vontades, ou sobre nada do meu casamento com Léia. E a filha da puta, aposto com vocês estava rindo no momento que recebeu a minha foto de seu dono.
Dai uns 15 minutos ela me liga: “E aí meu corninho, serviu direitinho!” É mais tá doendo, e não consigo abrir. “eu sei amor, mas relaxa vc vai se acostumar, agora é só treinar!”. Que treinar o que! Eu não sei se quero isso pra minha vida não! “hum...olha amor vou te falar uma coisa pro seu bem! Você é corno! Você agora precisa aprender que cada coisa tem o seu lugar! E aonde é o seu lugar em tudo! O Coronel é meu dono, aliás é o nosso dono! Então é bom você ir treinando. Se acostume, deixe se levar e entregue-se a sua nova condição! Não adianta chorar e se revoltar. Do contrario será pior! Alias vc quer que eu passe uma mensagem pra ele agora? Ele está ai na cidade. Tenho certeza que vai te amassar direitinho!”
Não amor não precisa! “Pois é, comporte-se como o corno que você é! Nesta folga não vai dar, mas na próxima ele estará junto. A folga vai coincidir.” Mas amor vc não vem este fim de semana? Precisamos conversar! Não corninho. Tenho uma festa pra ir com meu macho. É num sitio de um político aqui da cidade. Não se preocupe, vou ficar bem. Te mando fotos! É isso cuide-se!
É isso! Não sei o que vai ser de mim agora e o que vem pela frente. Mas conforme as coisas acontecerem eu trago pra vocês!
Em breve espero voltar aqui com mais sobre essa vida de vadia que levo agora!
Quem me dera estar no lugar do corno. Que delícia
O fato é que sua esposa foi dominada, está como submissa de outro, se tornou uma cadela que recebe ordens e obedece, fica no cio sendo adestrada e possuída de todas as formas, se você está excitado com isso é porque também já foi dominado e será um caminho sem volta, não tem mais o controle dela, sua esposa é uma bela cadelinha, parabéns.
Oi Pessoal obrigado pela atenção, leitura e os likes. Vocês tem razão as coisas se intensificaram muito de dois anos pra cá, nunca imaginava tal situação. Me tornei um corno, e agora os dois dizem que tenho de ser treinado. Não sei o que significa isso. Só que agora passei a me excitar muito com a nova condição. O que rolar mais eu conto aqui. Abraços!
A história esta se intensificando rapidamente! Já até imagino os abusos... Que venha logo as novas aventuras!
Como disse certa vez um ministro do Supremo " Perdeu Playboy" . Você foi dar liberdade de mais agora já era !