Minha primeira vez!


Minha primeira vez foi assim

Voltando no tempo em que tudo aconteceu. Tinha acabado de trocar de colégio, na época tinha uns 14 anos com os hormônios a flor da pele, bom cheguei e de imediato tratei de fazer amizades fui bem recepcionado por todos e em especialmente dessa moça, vamos chamar ela de Carol nomes fictícios Bom Carol tinha 16 anos, chamou minha atenção logo de cara, olhos verdes lindos, sorriso encantador com covinhas, carinha de anjo ela era aquela menina com cintura média corpo de atleta, pernas torneadas, sua bunda era linda redondinha definida aquelas de parar o trânsito, seios fartos lindos, ela era engraçada sempre de bom humor e muito cheirosa coisa deixou louco de tesão.

Alguns meses se passaram e eu me aproximava mais de Carol, começamos a virar muito amigos e logo começamos a ficar. Certo dia estávamos saindo do colégio e fomos para a casa dela fazer trabalho Assim que chegamos, fomos  para a sala fiquei arrumando as coisas na sala para o trabalho e ela foi se trocar, pois estava muito quente e ela de jeans, alguns momentos depois ela volta com shortinhos que valorizavam sua bunda e marcava a frente, ao olhar ela fiquei com o pau duro de ficar olhando ela executamos o trabalho mais rápido que imaginávamos então ela me perguntou se queria conhecer o prédio. Ela me levou para conhecer tudo era grande com vários salões andamos até um tipo uma brinquedoteca De prédio ela já tinha a chave, pois havia pedido antes de eu chegar, abrimos, entramos e ela foi tranca a porta. Assim que vi trancar, ela veio em minha direção e começamos a nos beijar com fogo e tesão. Comecei a ficar de pau duro e no meio das passadas de mão coloquei a mão dela na rola, ela apalpou e tirou a mão e começamos a se pegar gostoso.

Carol já com tesão e curiosidade para ver Tirou meu short, agora ela já começava bater uma para mim devagar, enquanto sentia aquela mão macia, tirei sua blusa. Que sexy que ela tava, não conseguia acreditar no que estava vendo tirei seu sutiã e seus peitos pularam para fora livres eles eram grandes, macios, com um bico grande era perfeito, eu vi aqueles dois peitões lindos  e babava por eles. Então não resisti chupei eles enquanto olhava seus olhos mamava seus peitos, mordiscava, chupava que delicia, o mamilo ficando duro na minha boca e escutando ela gemer baixinho me deixou alucinado meu pau na mão dela ja tava duro igual pedra. Tirei o shorts dela e vi aquela calcinha branca pequena enfiada na buceta toda molhada enlouqueci, ela parou de bater pra mim e deu uma volta para mostra a calcinha atrás eu só via um fio da calcinha dela atolado na bunda linda dela pedi para morder a bunda dela, com cara de safada falou pode fazer o que quiser o que me deixou mais duro ainda chegava a doer. Carol se ajoelhou olhando nos meus olhos, começou a lamber a cabeça do meu pau passava a linguá bem devagar dava beijos tava adorando a "tortura" então começou a me chupar, que sensação incrível parecia estar no céu.Ela olhou pra min e sorria já não estava mais em mim, ela tentava chupar tudo fazer garganta profunda, mas engasgava porém continuava, (não tenho a rola gigante ela tem 17cm  e grossa), ela tentava chupa tudo mais não conseguia direito. Ela chupou muito meu pau todo babado não tava mais aguentando ai pedi para chupar ela pensei em retribuir e nessa hora eu deitei ela em uma poltrona tipo puff fui beijando ela da boca aos pés, descendo pelo pescoço passando pelos peitos chupei um pouco e fui descendo pela barriga, cheguei na calcinha dela e por cima chupei e vi ela se contorcer. Tirei a calcinha dela toda melada bem gostosa foi quando eu vi aquela buceta linda lisa com apenas um caminho ate o clitóris, olhei para ela e ela com cara de safada disse: vai chupa gostoso sente ela. Na hora eu comecei a chupar que sensação gostosa e sem nem pensar duas vezes, comecei a chupar eu era inexperiente em chupa buceta, então dei o meu melhore dediquei a minha vida naquele momento, era eu e a buceta agora. Comecei a chupar devagar sentia os lábios dela, percorria com minha linguá toda sentindo o que ela achava gostoso, chupei seu clitóris e ela se contorceu, eu virjão perguntei se tava tudo bem e Carol me fala: Assim mesmo continua ta tudo ótimo.

Acho que mandei bem ela se concorticia segurava minha cabeça na sua buceta, fechava as pernas me deixando parado apenas lambendo e sentido seu sabor , em certo momento deu um gemido de prazer que em pouco instantes minha boca já um jato com seu mel, que gosto bom me deliciei, e continue chupando, em seguida ela me puxa me da um beijo e coloca meu pau na entrada da buceta dela toda melada, não sei descrever a sensação que tive mais foi incrível logo já babei mais meu pau e deixei ela colocar em sua buceta os dois eram virgens, ela era bem apertada, ela foi me puxando aos poucos para mas perto assim meu pau indo mais para dentro, então ela me puxou toda e meu pau foi indo mais fundo pediu para ir devagar e assim fomos devagar, fomos aumentando a força e profundidade que ia, em certo momento ela disse que tava doendo e eu parei e tirei e vi que tinha um pouco de sangue , passou algum tempo ela pediu para por de volta, mas com camisinha agora e assim fiz, ela pegou meu pau e colocou de novo na buceta dela que dessa vez entrou mais fácil, fomos mais fundo  e  começamos foder mais forte, nunca tinha transado e estava na cabeça vou dar o melhor vou fazer ela gozar. Ficamos uns 20 minutos transando um pouco frenético e um pouco amorzinho Carol já entregue ao tesão gemia alto arranhava minhas costas me puxava pra mais e mais fundo, eu em cima  comecei a chupar seus peitos ela gemia se contorcia mais.

Eu já não estava mais aguentando, nosso cheiro de sexo no ar, suados, olhei para ela e anunciei: quero goza bem fundo em vc e nesse momento parei de meter e pedi para que ela ficasse de quatro, pois aquela bunda era magnifica eu precisava contemplar tamanha beleza. Assim ela fez ela já de quatro chupei um pouco seu cuzinho rosa lindo na primeira passada de língua ela tomou um susto e contraiu mais deixou continuar, comecei a chupar m a buceta e o cu alternando sempre, sentindo ela já bem molhada parei de chupar e fui colocando meu pau em sua buceta, a visão da quela bunda me deixava com mais tesão ainda, fui aumentando a velocidade até que comecei a meter forte fazendo barulho o classico barulho de sexo hipnotizado por aquela bunda dei 3  tapas no terceiro ela me olhou e sorriu aquele sorriso de safada entre gemidos me enloqueceu, então anunciei que iria gozar e ela também, então Carol me olha e grita: to gozando mete fundo goza tudo eu quero, nesse momento entrei em modo animal comecei a meter mais forte ela gemia feito doida e gritou estou gozando, nesse momento ela fechou as pernas prendendo mais meu pau no fundo, de sua buceta, onde gozei muito com ela, assim que gozamos nos beijamos, caímos de cansaço mas precisávamos sair da li. Tirei a camisinha e ela chupou mais um pouco e limpou o que sobrou do meu pau, demos uns beijos e nos vestimos organizamos o que dava, deixamos as janelas abertas para sair o cheiro de sexo e fomos embora corados e de sorriso de satisfeitos Acredito que nao tenham nos vistos. Fim

Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira vez!

Foto 2 do Conto erotico: Minha primeira vez!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liliany88

liliany88 Comentou em 13/02/2024

Adorei primeira vez incrivel. otimo conto

foto perfil usuario brankinhasincera

brankinhasincera Comentou em 12/02/2024

A primeira vez sempre é inesquecível! Agora fala a vdd, durou 20 min mesmo? Rsrs Adorei o conto, bjos!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 12/02/2024

Votado ! Como é bom a primeira transa... Coisa, que nunca a vamos esquecer...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211914 - O conto de Bebel - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil c4i0691
c4i0691

Nome do conto:
Minha primeira vez!

Codigo do conto:
210820

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/02/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2