Virada de ano

Era réveillon 2021. Estava sozinho, não tinha com quem passar a virada de ano.
Então por volta de 9 horas da noite, me montei toda, vesti uma lingerie vermelha, uma calça azul Clarinha, bem colado no corpo, uma blusinha, uma peruca me maquiei toda e coloquei um tamanco preto salto alto.
Embarquei no carro e sai, fui para uma cidade vizinha. maior mais populosa.
Chegando lá dei algumas voltas por um local onde sempre havia travestis e prostitutas mas aquela noite as ruas estavam vazias.
Já era 11 horas da noite.
Estacionei o carro e sai caminhar a pé, fui até esquina e voltei, fui até outra esquina próximo dali havia um motel. Entrei ao lado daquele motel,
dali percebia movimento na outra avenida, mas não criei coragem de ir até lá, fiquei ali ao lado do motel.
Era 11:30 da noite quando um carro se aproximou, encostou na minha frente e abriu os vidros, olhei para o motorista e disse oi, ele me perguntou quanto eu cobrava o boquete. Eu nem sabia o que dizer pois ele pensou que eu fosse um travesti que estava fazendo programa. Eu sorri para ele e disse que se ele pagasse o motel eu não cobrava nada pois nós passaríamos a virada de ano transando, ele concordou e pediu para eu entrar no carro. Entrei, dobramos a esquina já entramos no motel.
Ele foi tomar um banho enquanto isso já fui me despindo fiquei só de calcinha e sutiã, deitei na cama com a bunda virada para cima, ele saiu do banheiro, passou a mão na minha bunda e pediu para eu chupar seu pau, sai da cama e me ajoelhei a sua frente, seu pau estava mole, devia ter uns 15cm e um tanto quanto grosso segurei firme e comecei a chupar, chupei por um bom tempo, senti seu pau endurecer dentro da minha boca.
Ele praticamente não falava nada, apenas gemia e sussurava até que segurou firme minha cabeça enfiou seu pau bem lá no fundo e começou a gozar, engoli tudinho e continuei a chupar seu pau que continuava duro, aí pedi para ele me comer, levantei, virei, e encostei a bunda no pau dele, ele me segurou nos quadris, fui me debruçando sobre a cama, abaixei a calcinha, ele começou a meter seu pau no meu rabo, foi metendo cada vez mais rápido e forte, até que disse que ia gozar me virei rápido ele já estava começando a gozar o primeiro jato começou no meu pescoço até que consegui abocanhar seu pau, assim chupando tudo e já sentindo seu pau amolecer continuei lambendo ele até não sair mais nem uma gota.
Me levantei limpando meus lábios que estavam lambuzado fui para o banheiro me limpei e retoquei a maquiagem enquanto ele tomou mais um banho.
Entramos no carro e saimos já na primeira esquina desembarquei apena dizendo um tchau ele foi embora e eu fiquei ali me sentindo uma puta, fui até o meu carro embarquei e fui para casa. Cheguei por volta de 2 horas da manhã tomei um banho e fui dormir realizada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/02/2024

O que importa é que vc gostou.

foto perfil usuario ddd79

ddd79 Comentou em 14/02/2024

Muito bom os seus contos

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 14/02/2024

Seu texto tá joia, ficou um gostinho de quero mais, super votadssmo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222054 - Dei para um caminhoneiro - Categoria: Travesti - Votos: 9
216005 - Paguei um boquete para meu vizinho - Categoria: Travesti - Votos: 9
213010 - Dando para um bebado - Categoria: Travesti - Votos: 13
211531 - continuacão - Categoria: Travesti - Votos: 6
211435 - encontro pela internet - Categoria: Travesti - Votos: 9
210819 - Comido pelo vigia - Categoria: Travesti - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil fabi269
fabi269

Nome do conto:
Virada de ano

Codigo do conto:
210876

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
14/02/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0