Desejos Ardentes Parte 3
tags: Exibida/ sem calcinha/ boquete
Esse conto possui 2704 visita(s).
Olá...
O que irei contar hj aconteceu há alguns anos atrás.
Minha esposa é baixa, bundinha arrebitada, seios médios (lindos com marquinha de bronze) . Ela é meio fechada em relação a sexo, não gosta muito que fique lhe passando a mão etc.. Mas agente sabe quando a mulher tem vontades. Uma vez estávamos passeando de bicicleta na Praça, quando encontramos alguns amigos que logo nos convidaram para ir numa casa de forró. Como estávamos com roupa esporte, emprestamos a moto de um deles para irmos trocar de roupa. Como ela demora mais pra se arrumar, ela foi tomar banho primeiro. Assim que ela saiu do e começou a se arruma eu entrei pra tomar o meu banho. Quando eu saio do banho pra minha surpresa eu a vejo com um vestido bem justo de oncinha e uma calcinha bem minúscula que mostrava sua marquinha de bronzeado. Já fiquei de pau duro, mas ela não deu confiança e continuou a se arrumar.
Pegamos a moto e fomos em direção ao encontro dos nossos amigos. No meio do caminho eu já cheio de tesão peguei o caminho mais longo que era por uma estrada escura. Comecei a passar a mão em sua coxa, meio com receio dela reclamar. Como eu disse ela não gosta muito de putaria. Passei a mão em sua coxa, mesmo dirigindo, e cheguei em sua bucetinha fofinha e raspadinha por cima da calcinha. Mas ficou só nisso. Antes de encontrarmos com nossos amigos paramos em um barzinho e pedimos uma cerveja. Começamos a papear. Comentei que gostei de sua roupa e que adorei acariciar sua bucetinha por cima da calcinha e dirigindo. Falei que minha vontade era enfiar a mão dentro de sua calcinha e colocar o dedo dentro. Pra minha surpresa ela respondeu assim: "eu pensei que vc fosse fazer isso, eu ja estava esperando por isso". Ouvindo isso fiquei com mais tesão e falei pra ela como eu estava. Como sei que quando ela bebe ela fica mais solta peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pai. Ela disse que eu estava louco que tinha gente ali e tal. Eu disse que tinha gente mas que tava escuro e ninguém iria notar. Ela ficou mais tranquila. Botei meu pau pra fora ali mesmo meio na penumbra e perguntei se ela tinha coragem. Elarespindeu .... eu tenho.
Eu falei...
Duvido!
Ela mais que de pressa baixou e começou a fazer um boquete bem gostoso. Ela ficou empolgada que dessa vez eu é que fiquei com medo que os outros vivem.
Puxei ela pra sentar na cadeira. Ela disse que queria ir ao banheiro então eu falei.....duvido vc tirar a calcinha e ficar sem...
Ela não disse nada.
Quando ela voltou foi pegando minha.mão e me entregou sua calcinha. Meu pau latejou nessa hr.
Como tava escuro eu disse... abre as pernas que mesmo que alguém olhe não vao saber se vc está sem calcinha...
E assim ela fez. Eu passava a mão em sua buceta e massageava bem gostoso. Fomos ao encontro dos nossos amigos, ela sem calcinha. Ela agia naturalmente. Essa noite ela ficou sem calcinha a noite toda no forró. Como eu tava louco de tesão nos despedimos dos nossos amigos e fomos embora. No caminho não resistimos paramos num escurinho e transamos gostoso ali mesmo.
Qusando ela bebe ela se transforma.. ..vira minha puta...do jeito que eu gosto..
Aínda vou exibir ela de novo pra um amigo como eu fiz nos outros contos.
Até da coragem de eu deixar alguém socar nela quando ela tiver dopada ou quando ela mesma quiser numa dessas vezes que ela beber e se transformar
Muito bom ela uma delícia parabéns
Delicia ela votado !
Que esposa sensacional, aos poucos você irá conseguir realizar seus desejos
Que delicia de mulher. Simplesmente perfeita e deliciosa. Amei e gozei.....