Aqui em Maceió estava cursando faculdade a noite. E como pevertido que sou , baixei o aplicativo gay para ver se rendia algo. Com tesão a mil vi que um perfil estava próximo a mim. Conversamos rápido e trocamos fotos. Ele era o zelador da faculdade. Moreno magro, 1 m e 70, 20 cm ds pica. Ficamos a fim um do outro . Perguntei se tinha local por lá e me respondeu que sin. Mandou eu ir ai final do estacionamento. Como tava sedento por sexo e por gostar de uma aventura , fui sem refletir muito. Como as aulas já estavam rolando o local estava tranquilo. Ele me mandou entrar numa espécie de depósito e assim fiz.
O zelador estava lá. Seu uniforme azul , seu corpo esguio me chamaram atenção. Veio em minha direção e me beijou . Seu hálito era de cigarro . Apertei sua cintura e encostei o corpo ao dele. Sarrei a pica na pica dele .
- Vai me mamar todinho, puto?
- Até beber seu leite .
Abrir a calça e deixei minha pica pentelhuda ser agarrada por ele . O zelador me punhetava e me beijava. Levantou minha camisa e com a língua chupou o bico do meu peito . " Safado! Assim você me mata" sussurrei ao ouvido. A língua dele desceu em minha barriga e subiu de novo para meu peito . Ele mamou e mordiscou . " Ai , ai" , gemia eu. Ele segurou minhas bolas e vendo meu pau duraço , finalmente caiu de boca.
Ele ficou de joelho e me fez um boquete incrível. A língua passeava pela cabeça e depois ele engolia tudo. Ficou uns 5 minutos assim.
Tinha una mesa no depósito e eu deitei nela. O zelador continuou me chupando. Ele tava amando minha pica e eu amando aquela boca. Avisei que ia gozar e ele sacou mais fundo ainda a mimha pica. Gozei dentro da garganta dele, observei que nem um líquido escapou e ele mamou mais um pouco até meu pau estar totalmente mole.
- cara, você me chupou muito bem! Engoliu toda minha porra!
- Toda vez quê você quiser vim aqui para tirar o estresse é só avisar que tomo toda sua porra. Disse o safado com a maior naturalidade do mundo . Limpei meu pau com papel . Olhei atentamente o meu bezerro e percebi que a pica dele fazia um tremendo volume .
- Deixa ver essa pica! Falei rindo .
Ele desceu a calça azul e a cueca branca, retirou a madeira. Era enorme, uns 20 cm ou mais, grossa também, do jeito que o diabo gosta. Fiquei excitado novamente e foi minha vez de rezar. Ajoelhei e que ótima espécie estava ali frente aos meus olhos. Olhei cobiçosamente a anaconda e sem titubear enfiei o que pude na boca. Ele levantou a camisa , aproveitei a oportunidade e beijei sua barriguinha magrinha. Chupei a grande rola dele um tempinho. Fitei o rosto do mancebo e falei que só sairia dali com leite na garganta. Ele sacou o pau em minha boca e deu umas três estocadas , retirou e começou a bater una punheta apressadamente. A pica era estimulada violentamente... Abrir a boca e ele colocou a jeba dentro e gozou uma porra extremamente grossa , mas não deixei nem uma gota escapar. Sai dali satisfeito . Gande prazer tive depois em saber que ele na mesma semana tinha feito meu namorado engolir a porra dele também . Que zelador safado! Fotos dele e minha.
Eu achava que não faculdade não dava lanche! Tu foi o sortudo então te ter no lanche o leite dessa pica gostosa. Cara que tesão lendo essa conto e vendo essa pica do zelador. Imaginando aqui se tu tivesse dado essa raba gostosa, tu ia sofrer muito, mas acho que tu não fugia.
Bela experiência que sorte. Votado
Votado ! Bela troca-troca de leitinho....