Eu primeiramente agradeço a todos que leram o meu primeiro conto, fiquei contente e resolvi escrevi este, que aconteceu quando era Office boy nas ruas de São Paulo, tinha 16 anos, os hormônios a mil e o pau sempre duro só de ver uma bunda ou um par de pernas pelas ruas...
Um dia, estava na minha ultima entrega do dia e já ansioso pra voltar pra casa, pois tinha que ir pra escola, quando o seu Lisboa, dono do escritório, me disse que tinha que entregar urgente um malote para uma Senhora na zona sul, chamada Sonia, isso já eram 17:30 da tarde e eu fui com cara de poucos amigos e certamente iria entrar na segunda aula... Mas não sabia que tinha naquele malote.
Chegando à porta da casa, bem bonita e grande, toco o interfone, me apresento e falo que é da parte do seu Lisboa. Na hora a minha entrada e liberada e pedem para que eu vá direto pra sala, que, aliás, era maior que a minha casa inteira.
De repente vejo uma mulher de mais de 30 anos, vestida em um Hobby e cabelos molhados, mas não deixe de notas que era muito bonita e os lábios bem carnudos e vermelhos.
Disse: Boa tarde! Trouxe o malote do Seu Lisboa! Ele me pediu pra ver você conferir!
-Nossa você é apressado, não é? Eu costumo ver devagar, senta ai e espere. Aquela dondoca me deu um gelo mas a voz era de veludo e já imaginei coisas, como por exemplo ela gemendo numa foda.
Vi que tratava de dinheiro, ela se sentou em minha frente de um sofá e começo a contar e nisso começou a mostrar parte dos seus seios...bicudos e suculentos!E ela percebeu que eu vi, e ai ela começou a mostrar mais de forma sutil.
Nessa hora o meu pau já estava dando sinais de ereção e fiquei me distraindo pra vê se ela abaixava kkk, pois qualquer reclamação eu poderia perder o emprego.Nisso uma nota de dinheiro caiu no chão e ela abaixou se para pegar, e ai vi uma calcinha de renda minúscula mostrando todos os pentelhos e uma banda da buceta saindo pra fora daquele triangulo de pano...Ai meu pau cresceu e não teve como disfarçar a barraca armada.
-Você esta bem? Quer uma água ou alguma coisa? Parece que viu fantasma?- a filha da puta sabia que eu tava morrendo de tesão e resolveu entrar no jogo.
-Não esta tudo bem!-eu com voz tremula e os lábios secos e o meu pau babando, pois já sentia a minha cueca molhada.
-Sabe, eu adoro novinhos como você, em especial os Office boys, nisso ela veio em minha direção e começou a acariciar o meu pau por cima da calça.
-Me deixa ver o que você tem aqui? Parece que esta bem grande não e? com aquela voz suave e de puta. E eu estava entregue nas mãos daquela gostosa.
Ela baixou a minha calça e tirou a minha cueca e mandou eu me sentar, agora com voz de comando.
-Eu vou te dar uma lição agora, seu punheteiro do caralho!-o tom mudou e fiquei surpreso.
Ela começou a me chupar, chupava a minha rola, passava a língua nas minhas bolas e escorregava a língua na entrada do meu cu. Nisso eu já estava urrando de tesão.
-Nem pense gozar agora! Quem manda aqui sou eu! Você vai gozar quando eu mandar! Eu pensei, “Agora fudeu” literalmente... Nisso ela tira o hobby, e vejo uma fêmea no cio, um corpo escultural, coxas grossas, um bunda empinada e grande e uma buceta linda, pentelhuda e bem cuidada, cheirava hidrantante e estava bem molhada.
-Chupa esta buceta e direito, caralho!!! Prontamente eu obedeci, comecei a chupar aquela buceta pentelhuda com ela deitada no sofá, estava bem molhada e bem inchada! Os lábios estavam bem grossos e seu grelo ressaltava bem o seu estado...
Nisso escuto os seu gemidos, e a voz intimidadora ficou doce e de submissão...chupei e não aguentei, meti a minha rola com tudo nessa buceta cheia de tesão ...
-Quem mandou você enfiar seu filho da puta! Aaai, seu caralhudo do cacete, da fodendo a amante do seu patrão..Moleque safado!.O seu pau e melhor do que o dele!
Escutando isso, pensei:” Vou perder o emprego”, mas foda-se agora vou terminar o que comecei.
-Vai fode mais, bota essa rola grossa mais fundo... Tava louco pra me comer , Né seu moleque!
-Doido sim! Sua puta do caralho, pensa que não vi você olhando pro meu pau... Tome a minha rola! Agora quem manda aqui sou eu, sua Vagabunda , dondoca do Caralho...
Viro-a de quatro e dou uns tapas com força na bunda e deixo a marca dos meu dedos...e ela geme e grita com força, mas ignoro e continuo.
-Vou comer o seu cu agora!
-Come seu filho da puta! Me arromba inteira!
Não me fiz de rogado, e enfiei com tudo naquela raba maravilhosa, ainda não tinha gozado e acelerei muito as minhas estocadas...Quando eu gozei e urrei feito um leão em cima daquela gostosa...
Ficamos uns 10 minutos deitados no sofá , atordoados, quando ela me mandou ir embora, pois o Seu Lisboa iria chegar para comê-la, é claro! Mas antes ela me deu um beijo de língua e disse me que eu tinha muito futuro, pois há tempos que não gozava como neste dia.Bem neste dia , claro não fui pra escola...por motivos óbvios..kkk
A partir daí, eu fui o Office boy escolhido pra levar os malotes de dinheiro para Dona Sonia e de quebra comia sempre, de todas as formas possíveis e imagináveis, e foi com ela a minha primeira ida ao Motel! Mas isso fica para outro conto....