Neste momento, é importante que vocês leiam os outros 3 contos anteriores (e se possível comentem) para deixa-los a par de tudo que aconteceu.
A partir da última vez que nos encontramos, mantivemos contato telefonico com muita frequência , sempre dizendo o quanto estávamos com saudade um do outro e fazendo promessas para quando pudéssemos nos rever, mas para dizer a verdade, confesso que tinha que ficar no aguardo de alguma atitude dele para que isso acontecesse, pois ele era muito mais ocupado que eu.
Da minha parte, devo dizer que não passava um dia sem pensar no caralho daquele homem, de como era grande e grosso, de cada veia saltada, da cabeça enorme, arroxeada e macia, do saco que eu tanto lambi e coloquei inteiro na minha boca............eu já conhecia cada detalhe daquele mastro gostoso da qual eu estava a mercê e apaixonado..........ai.............que delicia.
Pois bem, num desses telefonemas ele me perguntou de uma forma muito séria se eu teria coragem de me separar de minha esposa para que pudéssemos viver a nossa vida juntos, sem interrupções ou ter que esconder nosso amor.
Confesso que estremeci naquele momento, pois uma coisa era imaginar ter aquele macho só para mim todos os dias, outra coisa era falar para a minha esposa que não viveríamos mais juntos.
Naquele momento eu perguntei para ele se aquilo era mesmo verdade e devolvi a pergunta dizendo se ele também teria coragem para separar-se, considerando que eles já tinham quase 30 anos de casados.
Ele disse que já estava resolvido a tomar esta atitude mas que precisava da minha confirmação e que dependendo da minha resposta, faria isso urgentemente, tal era o desejo de me encontrar novamente e revivermos todos os momentos que passamos.
Estas palavras dele me encheram de tesão.....eu não poderia dizer mais nada a não ser o fato de querer dormir e acordar com aquele homem todos os dias, de me entregar a todos o desejos e vontades dele, de ser dele e apenas dele e de mais ninguém, eu seria sua mulher e iria me portar como tal, submissa e obedecedora das suas ordens, afinal de contas, aquela rola havia me conquistado, eu estava absolutamente apaixonado............a resposta ao seu questionamento foi quase que imediata.............Sim, eu aceito me separar para ser seu, para o resto da minha vida, meu homem, meu macho, quero ser seu para sempre.
Passamos então a combinar como tudo isso aconteceria e decidimos que faríamos isso no mesmo dia, sem mentiras, contando toda a verdade, por mais que fosse dolorido para elas, tudo seria dito, inclusive que estavamos apaixonados e que passaríamos a viver juntos a partir da separação.
Pois bem, no dia marcado por nós, cada um revelaria ás suas esposas a nossa decisão, eu confesso que para mim seria mais fácil, afinal não tinhamos tanto tempo de casados e, sequer vinhamos mantendo relações a algum tempo, acho até que ela talvez pudesse ter percebido alguma mudança em mim desde que tudo que rolou com o meu sogro, embora nunca houvesse falado nada.
De fato, foi o que aconteceu, ela me disse que o fato de nos separarmos já era esperado por ela, considerando que não tinhamos filhos que pudessem atrapalhar a minha decisão, o choque dela foi saber que o homem pela qual eu estava apaixonado era o pai dela, meu amado e gostoso sogro.
Esta informação foi um terremoto para ela, parecia que o chão havia sumido dos seus pés, eu tinha certeza que a primeira coisa que ela faria seria ligar para a mãe, mas tive o cuidado de contar apenas quando tivesse a certeza que meu sogro também já havia falado com a minha sogra.
A partir daí foram choros e mais choros, ambas choravam pela notícia avassaladora que ele havia dado, pois achavam impossível viver um amor entre nós
Naquela noite, resolvemos dormir fora de casa até que a poeira baixasse e pudéssemos retornar para retirar nossas coisas em casa, afinal de contas, já haviamos tomado a nossa decisão e não voltaríamos atrás, combinamos de ir dormir em um hotel.
Ele então me disse para aguarda-lo em determinado local para que fossemos juntos, dessa forma ficaria mais fácil para mim, além de irmos falando sobre como tudo aconteceu.
Chegando ao local, muito bonito por sinal, demos entrada em um quarto de casal, simples, porém muito arrumado e limpo.
Durante algum tempo permanecemos em silêncio apenas pensando em tudo que havia acontecido naquele dia, a idéia de iniciarmos um diálogo foi dele:
Ele disse: Me diga, está arrependido?
Eu falei: Não, considerando todo o amor que tenho por você, não estou arrependido e tenho certeza que elas irão absorver a idéia também
Ele: Bom saber que você está bem e que será minha mulher a partir de hoje, quero te fazer feliz.
Essas palavras me acenderam, decidi não falar nada, apenas me encostei ao seu corpo, ergui minha cabeça e ofereci minha boca para que me beijasse, e ele como sempre correspondeu as minha expectativas dando um beijo carinhoso, cheio de tesão, segurando a minha cabeça com as mãos me dizia:
- Agora você vai ser meu, somente meu, será a minha mulherzinha, minha esposa, minha amante, quero ter você todos os dias, quero te encher de rola sem parar até ficarmos esgotados
Eu dizia: Ai....gostoso.......meu macho.......caralhão, faz daquele jeito que eu gosto.
Ele entendeu e imediatamente passou a lamber todo o meu rosto com aquela lingua áspera e quente, lambuzando-me desde o queixo até a testa, eu sentia meu rosto todo molhado de saliva e confesso que amava aquela sensação, em alguns momentos retornávamos ao beijo com aquela lingua me explorando a boca inteira e ele me dizendo que apenas deixasse a boca aberta e que o resto ele faria.......meu Deus..........que loucura, eu já estava absolutamente entregue ao macho pauzudo e imaginava o que já estava por acontecer.
Decidi ficar de costas para ele encostando o bumbum no caralhão e apesar de estarmos vestidos, eu conseguia sentir o tamanho da ferramenta me forçando por trás.
Ele: Vem amor, encosta no seu pau, ele é seu, você e a dona dele minha cadela, vem sentir o pau do teu cavalo.
Eu: Sim, meu amor, meu touro, meu homem gostoso, tesão.........encosta a rola, vai, aperta ela contra mim, deixa eu sentir........ui................ai ai...que delícia, casa comigo, diz que casa comigo, quero cuidar de você e do seu cacetão gostoso.
Ele ficou maluco com as minhas palavras e passou a me apertar ainda mais, meu Deus, o pau dele parecia que ia estourar a calça,ele então, ainda mantendo-se encostado em mim, virou a minha cabeça para trás e voltou a me beijar e lamber com toda volúpia, eu nem conseguia me mexer, estava preso e dominado pelo meu homem, ele enfiava a lingua dentro da minha orelha, apertava meu rosto me forçando a abrir a boca e me beijava com força:
Você quer o pauzão ? Então pede, diz que quer meu caralho, pede para mim te arrebentar, vem amorzinho, implora pelo cacetão
Eu: Ai amor, dá, dá o cacetão prá mim, deixa eu engolir ele inteiro, quero te chupar, deixa eu te mamar, dá mamadeira para o nenenzinho, dá amor, dá o mastro para mim.
Os beijos combinados com essas palavras nos deixavam loucos, alucinados um pelo outro e em todos os momentos ficávamos prometendo um para o outro:
Nós vamos casar, vamos cuidar um do outro, quero ser teu homem, te completar, te dar amor todos os dias, todas as horas...............não haverá um dia que eu não vá te arrebentar de rola.
Ai amor, que loucura, sim.....quero me entregar para você, quero tua jeba de manhã, a tarde e a noite, meu macho, meu homem..........ai......gostoso.......vou pedir teu pau todos os dias.
Nesse momento começamos a tirar a roupa, ainda colados um no outro ele me fez virar de costas e com todo carinho retirou minhas calças deixando a mostra minha bundinha que ele dizia ser muito gulosa, no momento seguinte retirou as próprias calças e encostando o caralho colocou-o entre as minha pernas
E ai ? Estava com saudades dele ? Ele estava morrendo de saudades de você. Olha o tamanho que o pauzão está e como está grosso.
Eu me virei para o lado dele e disse: Ui.......ai.........como está grande, nossa, que saudade do seu caralho, o seu cacetão é meu, eu sou no dono dele.........que gostoso ter ele perto de novo, vem, me beija.
Ele voltou a me beijar, sempre com intensidade, explorava minha boca sem dó, colocando a lingua inteira lá dentro, me lambendo o rosto da forma que ele sabia que eu adorava, eu simplesmente perdia a noção de tudo quando estávamos juntos, apenas me deixava obedecer, sim, obedecer as ordens dele me deixavam maluco, ele fazia o papel de macho dominante e eu era a femea obediente e obrigada a aguentar o pauzão do macho.
Ui...eu diza..........ui......gostoso, lambe, faz o que quiser comigo, manda em mim......eu quero te obedecer....adoro teu pau, adoro você, estou perdida e apaixonada...vai, vem me arrebentar.
Já totalmente nús ele me deitou na cama de barriga para cima e se ajoelhou na altura do meu peito, fazendo com que o cacete ficasse colado no meu rosto, ele disse:
Vem, vamos brincar de mamadeira, me mostre o que você sabe fazer
Nossa, aquele caralho tomava praticamente o meu rosto todo, decidi que começaria lambendo e engolindo o saco dele.
Ai.......assim você me mata, que lingua gostosa, coloca o saco todo na boca, vai minha escrava, minha nenem, lambe, lambe gostoso.........ai, ui, que loucura, aiiiii.....vai lambe o meu saco.
Eu continuava lambendo o saco enorme e em alguns momentos passava a lingua próxima ao anús dele e notava que ele ficava ainda mais maluco com isso, mas decidi ir além, começando a passar a lingua por toda a extensão daquele caralho, devagar, fazendo movimentos circulares com a lingua toda vez que chegava na cabeça do pau para em seguida, retornar até a base.
Permaneci assim por um bom tempo, sempre lustrando o pauzão com a lingua, sem cansar e ve-lo gemer o tempo todo
- Ai, ninguém fez isso comigo...nossa, te amo......como é gostoso sentir você lambendo desde o começo até o final, assim........cuida do teu cacetão............lambe....lambe o pauzão do teu homem...........lambe...vai, lambe ele........
Toda vez que a lingua se aproximava da cabeça enorme eu ficava algum tempo esfregando-a no freio do pênis, fazendo pequenos movimentos lentos e atento para não deixa-lo gozar.
Eu: Você gosta meu amor, gosta que eu faça assim, diz prá mim, fala que eu sou só sua, que seu cacete e meu, que você é meu homem e ninguém vai nos separar, fala meu amor......fala que vai me foder até cansarmos........fala prá mim......
Ele; Ai amor, sim, eu sou só seu, meu pau é seu, meu caralho está apaixonado e louco por você, não consigo pensar em mais nada a não ser te foder muito, cada vez mais.
Eu também estava maluco com tudo que ele me dizia, segurei o caralho com as duas mãos e direcionei a cabeça para a minha boca, prendendo o macho junto a mim e me permitindo controlar os movimentos, considerando que ele ainda estava de joelhos na cama, próximo ao meu peito
Foi então que vi tudo aquilo bem de perto novamente e senti que a cabeça inteira já estava dentro na minha boca, passei a mama-la com vontade, dando chupadelas e mordicadas na ponta, fazendo ele ir ao delírio cada vez que eu pressionava o caralho contra os lábios, permanecendo com a ponta do caralhão na boca, passei a fazer movimentos com a minha cabeça para frente a para trás, engolindo toda a glande e colocando-a levemente para fora, para a partir daí, começar a brincar para ver até onde eu conseguiria engoli-lo naquela posição.
Ele – Vai amorzinho, tentar colocar tudo na boquinha.......vai.....vem engolir o pau do teu homem.......vem, come ele inteiro.....ui...........vem amor.......assim, engole o caralho...........ai.......que gostoso.....
Apesar das tentativas, confesso que não passava da metade, mas adorava saber que ele estava adorando e gemendo para que eu continuasse...,eu dizia:
Quer gozar meu amor, quer encher a boca da sua escrava de leite.........quer dar leite para a sua nenem .....hein meu homem gostoso, quer gozar para mim ?....ai, tesão de caralho......eu não me canso de mamar....... ui......deixa eu chupar e lamber mais.....deixa.........
Neste momento aconteceu algo inédito entre nós, ele resolveu assumir o papel de macho dominador de verdade, do macho que submete a sua femea a todos os seus caprichos e desejos.....ai.........que gostoso.
Então ele retirou o caralho das minhas mãos, segurando-o me disse:
Hoje você vai apanhar de vara..........quer que eu te bata com o caralhão, quer apanhar de vara......fala prá mim que você quer levar uma surra com o cacetão, fala prá mim que você quer...........pede para eu te bater com o cacete..........pede pro teu homem
Eu: Vem amor, me bate com o pauzão que é só meu, me dá uma surra, eu quero, por favor.........me bate na cara com ele.......me da cacete..........dá........bate com o mastro em mim.
Ele ficou maluco e começou a bater o cacete na minha cara com força me fazendo até fechar os olhos para não me machucar...........segurando o meu queixo com uma das mãos para não me deixar virar o rosto, seguia batendo com força já deixando a minha face vermelha de tanto apanhar.........em outros momentos apertava a minha boca, abrindo-a e colocando o mastro com força lá dentro, forçando-o numa tentativa de me fazer engolir inteiro, para em seguida voltar a bater com força.
E dizia: Tá gostando nenem, que apanhar do papai...........quer que o papai bata o caralho com força na sua cara........hein...........fala para o teu homem.......diz que gosta de apanhar de rola..........pede para eu bater.......fala que não quer que eu pare..........fala para o seu dono......diz......pede surra de caralho.
Ai amor.......adoro......bate na minha cara.....deixa eu sentir o peso do cacete me batendo.......não para .............vai........continua........me da surra de rola..........ai............ai..........gostoso.........bate em mim..........bate em mim, por favor......eu te imploro.......me arrebenta.
Notei que o meu rosto já estava pegando fogo e ardia muito, mas o tesão de apanhar daquele jeito do meu homem me impedia de parar, apesar disso eu disse:
Amorzinho..............ai.............amorzinho.......chega........já apanhei demais......gostoso...........que tesão.....vem......goza para sua nenem......goza......me da um balde do teu gozo.....quero engolir tudo......ai amor.......que loucura......adoro apanhar.......vem.....goza pra sua mulher.......goza gostoso.
Notei que apesar de parar de me bater ele ainda estava disposto a continuar e como eu havia prometido que seria sua mulher, sua fêmea, resolvi aceitar o que ele iria me propor.
Ainda ajoelhado na cama, me fez ajoelhar-me de frente para ele, fazendo com que o cacetão encostasse na minha barriga, notei que ainda estava duro como pedra ao passo que ele se agarrou com força em mim e disse:
Amorzinho........vamos continuar..............quero continuar brincando......deixa mais um pouquinho......estou louco por você.......deixa eu continuar te fodendo mais um pouco......deixa........diz que deixa........diz que quer continuar mais um pouco........por favor....fode comigo.........vem nenem.....eu te amo.
Como eu poderia resistir a um pedido desses, ainda mais vindo de um homem com a rola daquele tamanho, com o cacetão que eu já conhecia tão bem e que estava apaixonado.
Eu: Sim, meu amor, vamos continuar brincando.........vem......faz o que você quiser.......sou sua femea.......adoro seu caralho.......vem.....deixa eu fazer a tua vontade..........vamos...........vem fazer o que quiser comigo........eu te amo........eu te adoro..........
Ele se aproximou da minha boca e me beijou novamente, desta vez com lentidão, com carinho e cuidado que uma fêmea merece ter, eu correspondi aos seus beijos na expectativa do que estaria por vir...
Ai amor.......eu não aguento.........vem..........me fode......me fode de rola.......ai amor.........da o cacetão para mim.........vem amorzinho..........fode tua mulher.
De joelhos, ele me posicionou de quatro e veio por trás encostando a rola com cuidado na portinha do meu cú, inclinando-se para a frente me disse:
Deixa eu foder assim........eu sempre quis te foder assim.......de quatro...........pode meu amor ? você deixa eu te foder assim ?....... Vai doer, eu sei que vai doer..........mas eu quero..........faz a minha vontade.........quero colocar ele inteiro dentro de você............deixa amor..........fala que deixa........fala meu amor........deixa eu colocar ele inteiro.
Eu: Sim, meu amor, eu deixo.......me fode de quatro.........me faz virar sua mulher...........fode a sua mulher........a gente vai casar..........você vai me foder assim sempre.........eu quero.........coloca o pauzão........não para mesmo que eu grite........não para..........me faz engolir tudo......vem .........quero você inteiro..........vem....
Ele então, para faciltar a entrada, levantou-se a retirou da bolsa um gel lubrificante para facilitar-nos a penetração, pedindo para eu passar na extensão do caralho todo ao que atendi prontamente, aproveitando para chupar e lamber um pouco mais durante o tempo que espalhei o gel.
Como já estávamos naquele clima fazia tempo, o pau do meu amor estava ainda maior, com a cabeça rombuda e arroxeada, me dando ainda mais tesão e louco para começarmos aquilo que ele carinhosamente havia pedido.
Pois bem, voltamos a posição que estávamos, fiquei aguardando a iniciativa dele
- Vem amor, dá ele para mim..........coloca o pauzão e enche a tua mulher de tesão..........da amor.............da o caralho para mim.............coloca ele...........vem...............estou prontinha para ser sua mulher novamente
Foi ai que ele iniciou o movimento de entrada tomando cuidado para a cabeça entrar devagar, com carinho, me fazendo ter vontade de engolir tudo
Ele disse: Está doendo amor, quer que eu pare ?
Não amorzinho...........está doendo mas eu quero tudo.........vem.........quero te aguentar inteiro............vai..........mata a sua vontade............vem brincar de esconder a cobra na sua esposa.......vem amor..............da ele inteiro para mim.............vem amor.
Ele tomou coragem e começou a forçar a rola com força, sem deixar ela retornar, fazendo com que aos poucos fosse entrando lentamente, eu sentia que estava me arrombando, mas prometi que aguentaria o pau do meu macho inteiro, até o final
Quando percebeu que entrou tudo, ele passou a fazer movimentos lentos de entra e sai para que eu fosse me acostumando com a idéia de ter aquele colosso dentro de mim.
Em certo momento ele enfiou tudo, inclinou-se para frente deixando o caralho todo dentro, me fez entender que queria que eu o beijasse girando a minha cabeça ao seu encontro:
Gostoso amor.........que gostoso...........quer que eu continue..........meu amor.........estou louco............apaixonado pelas suas carícias..........meu amorzinho..........meu pau é só seu..........pode me cobrar isso.............meu pauzão tem dono..........você é o dono do meu pau.....ai........está quentinho..........deixa meu o pau lá no quentinho.........engole ele para mim.............vem.........vou deixar você fazer os movimentos
E continuava a me beijar com lentidão e muito carinho.
Ai......ai.........ai........gostoso amor........deixa ele lá.........deixa ele lá dentro.......deixa o caralho brincar comigo........vou guardar ele para você........vem amor.........me faz engolir tudo.......da ele para tua mulher........ui......que grande.. .....gostoso.......dá o cacetão.......deixa eu fazer os movimentos........quero que você goze lá dentro.........vem.........ui.......me arromba.....
No momento seguinte passei a controlar os movimentos, indo para frente e para trás só sentindo cada centímetro que deslizava para dentro e para fora, notei que a rola dele estava duríssima e que já não agüentaria muito tempo até chegar ao gozo.
Em muitos momentos ele voltava a se inclinar e me beijava na boca, chupava a minha orelha e pedia para eu não parar de mexer.
- Não para amor........mexe pra mim........rebola no caralho.........não para.......não para amor........que coisa louca.......meu pau tá enorme...........não para amorzinho........mexe.......mexe sem parar....
Fui mantendo desta forma, já sentindo um certo ardor atrás, causado pelo tamanho que o pau dele estava, mas eu amava quando percebia que ele estava louco de prazer.
Não meu tesão.......não vou parar........só paro quando você mandar...........vem.........continua me fodendo.........tá gostoso ? ...........que rola gostosa..........grande...........ai........fode.........vem........deixa eu mexer para você.......
Ele levantou o tronco e pegou nos meus cabelos puxando-os com força para trás e me fazendo acelerar os movimentos:
Vem.......agora quero gozar.........mexe rápido.........vem.........deixa eu gozar........mexe rápido.......ai amor..........não aguento mais..........mexe.........mexe bem rápido...........vem fazer o teu macho gozar.......não para...........ui.........gostoso.......
Eu deixei que ele voltasse a controlar os movimentos mais rápidos, deixando que ele gozasse no momento que quisesse:
Sim meu homem.........vem.........goza..... ....goza prá mim.........me dá porra.............goza amor........que loucura...........faz eu comer ele inteiro............goza pra tua mulher...........goza amor...........ai.........fode.........fode gostoso.........dá ........dá porra prá mim...........ai amor.......vem.........casa comigo.........vem........fode..........fode até o final........vem........estou pronta pra te ver gozar...........fode..........fode gostoso...........
Ele acelerou os movimentos ainda mais rápido num prenúncio de que iria gozar naquele momento.
Ai........ai...........vou gozar.........vou gozar amor............tira ele........deixa eu gozar na sua boca.........ai amorzinho........vou gozar.........vem.......ai amor............. tira ele amor..........quero gozar dentro da sua boca..........ai meu amor........
Quando eu senti que ele iria gozar, rapidamente me livrei do caralhão e dirigi a boca já aberta para cabeça do cacete, mamando gostoso...........foi só o tempo de abocanha-la inteira e já senti inúmeros jatos fortes de semem lá no fundo, enchendo-me a boca de porra e ele fazendo com que eu engolisse tudo sem deixar que nada caísse para fora.
Engole amor...........engole toda a minha porra...........vai amor, engole tudo.............limpa o caralho.........lambe.........lambe o cacetão............senti como eu te amo...........vai...........engole até o fim..........ai amor.............ai amorzinho............gostoso..........que gozada gostosa........engole amor.........vem...........limpa meu caralho........lambe a cabeça.
Ui amor........gostoso...........deixa eu engolir...........dá o caralho para eu limpar..........vem amor.........te amo..........te amo meu amor.........ui.........deixa eu lamber...........da a cabeça para eu lamber..........deixa eu limpar a cabeçona do pau.........ai.........vem amor.........te amo.........quero casar com você.........ui..........que delícia.........ai........que pau gostoso.
Após tudo que aconteceu, estávamos exaustos, e após alguns minutos disse-me que iria tomar banho enquanto me deixaria relaxando na cama, durante o caminho não pude deixar de admirar aquele pau enorme e de tudo que havia feito comigo, uma sensação de felicidade me invadiu ao saber que havia correspondido aos seus desejos
Após retornar, me pediu para ir tomar banho enquanto ajeitava a cama para nós e pedia alguma coisa para comermos.
No final da noite conversamos sobre nossas esposas e combinamos tudo que faríamos a partir daquele momento.
Adormecemos juntinhos, ele com a perna jogava por sobre o meu corpo.
Em breve retornarei com novas histórias para todos e o que aconteceu após isso.
Fiquem bem.
Seja Ficção, seja verdade não importa no caso de um conto para lá de excitante! Um macho desses é tudo o que um gay passivo deseja.