O período entre eu aceitar a proposta e me mudar foi curtíssimo, menos de uma semana eu já estava de mala pronta, me despedindo de SP. Ainda em sp, meu novo chefe já me adicionou ao grupo da empresa no whatsapp, me apresentou como a nova gerente de uma das filias e reforçou o convite a todos para a festa de confraternização de final de ano (que seria na quarta feira).
Na segunda iniciei na empresa e, por ser uma loja de rede, nos comunicamos muito durante o dia com as outras filiais. Especialmente as que são mais próximas, e tem uma outra loja na cidade vizinha.
Por questões de vendas e estoques, desde o primeiro dia conversei muito com o gerente da outra loja, e a foto dele do WhatsApp já me chamou atenção: grisalho, na casa dos 40, um sorriso fácil e a cara de homem que tem lábia. Desses que, de repente você tá rindo, da nada tá pelada! Ahaha
Eu tenho uma personalidade de carisma! Sou simpática, faço amizade fácil, tento sempre levantar o humor do ambiente onde eu estou, e isso me ajuda muito nas relações com pessoas (que é fundamental para meu trabalho). E eu uso isso 100% ao meu favor! Se preciso pedir algo com urgência a um fornecedor, eu já chego com um “BOM DIA, MEU ANJO! Preciso de uma gentileza sua, meu amor”, e por incrível que pareça, sempre funciona! Kkkk.
Se não funcionar pelo carisma, talvez funcione pela minha aparência! Morena de praia, cabelo preto, liso. 1,80cm com uma par de coxas que sofrem muito na academia, pois eu treino pesado! Além de academia, faço Crossfit, então estou caminhando pra um corpo legal, mas já sou uma grande cavala.
E logo na segunda feira, já comecei a jogar meu carisma e simpatia em cima dos outros funcionários para conseguir uma troca de estoque aqui, uma entrega mais rápida ali, uma prioridade lá, e assim vai…
Quarta feira chegou e eu já tinha conversado BASTANTE com as pessoas das outras lojas, mas queria ver pessoalmente uma pessoa: o gerente. Me arrumei pensando nisso: eu vou deixar ele maluco.
Mini saia preta, body preto justinho, tênis baixinho pra dar um ar mais descolado, um EXCELENTE perfume e pronto.
Cheguei na confraternização e tinham poucas pessoas; meu chefe, alguns funcionários de uma outra filial… e aos poucos mais pessoas foram chegando, e nada dele. O outro vendedor que eu também conversava bastante chegou, fomos conversando, tomando umas cervejas… e NADA do gerente.
De repente, ele chega. Riso fácil, cabelo impecável de quem acabou de sair do banho. Cara de homem cheiroso e que não vale nada. Como ele chegou tarde, ficou na outra ponta da mesa, e mal conseguia ver ele.
A noite foi passando, algumas pessoas foram indo embora. Como eu conheço meu atual chefe há algum tempo, tenho bastante liberdade e conexão com ele. Então, eu sempre fico a vontade conversando, bebendo, falando de trabalho e tudo mais… de repente estávamos só em 15 pessoas. Passando 10 minutos, só 8 pessoas… e quando percebermos éramos apenas eu, meu chefe, um funcionário da minha filial e o vendedor e o gerente da cidade vizinha. Nesse momento começamos com algumas troca de olhares, risadas um pro outro. Aquele flerte que eu particularmente AMO.
Quando ele chegou mais próximo na mesa eu pensei: vou no banheiro só pra levantar e provocar. E assim eu fiz: levantei, dei aquela ajeitadinha na saia, e rebolei o caminho inteiro até o banheiro. Na volta pra mesa eu foquei o olho nele e ele me COMEU com os olhos.
Meu chefe falou que ia embora e deixou mais algumas cervejas pagas. Então, ficamos bebendo e conversando até o vendedor falar que tinha um baseado no carro e convidou todo mundo para fumar. Apenas eu e o gerente aceitamos, e fomos os 3. Fumamos um, conversamos MUITO, risadas, falando sobre a vida e se conhecendo. Nisso o gerente fala que é casado, tem filhos, e eu já automaticamente: porque tava me olhando então? Não to entendendo… fiquei cismada.
Foi ficando tarde, peguei meu celular pra pedir um uber e o ele falou: magina! Eu te levo.
Estávamos bem longe da minha casa, falei que não precisava, mas ele fez questão. Então aceitei.
Durante todo o caminho fomos conversando, falando da vida, mas em nenhum momento ele tentou algo, então pensei que tinha visto coisa, que ele não estava afim… chegando na porta da minha casa ele me deu um abraço, um beijo na mão e fala: “To bebado, queria morar aqui”. E deu uma risada. Eu só soltei: “mas infelizmente você não mora. Que triste”. Não dei muita moral porque a informação de que ele era casado me deixou confusa e eu pensei que eu tinha visto uma intenção que não existia. Então me comportei!
No dia seguinte, ele me manda uma mensagem falando que tinha adorado me ver, que eu era muito mais bonita pessoalmente. Que foi um privilégio ter me levado em casa e ter conseguido ficar um pouco a sós comigo. A partir desse dia, ele sempre me provocava, me mandava mensagens me exaltando, flertando, elogiando… as vezes de maneira sútil, mas outras se forma DESCARADA!
Como eu acabei de me mudar, não tenho contato de ninguém que vende maconha e queria muito. Comentei com ele isso, pois tínhamos fumado juntos, e na hora ele disse: “amanha eu te levo!”.
Fiquei imensamente grata pela gentileza, mas principalmente fiquei ansiosa para ver ele novamente. Isso era na sexta. No sábado trabalhamos até 12h, então ele iria após a loja dele fechar.
Quando deu 17h o meu chefe informou no grupo que estávamos de folga sábado, pois era dia 30/12. Todo mundo ficou feliz, mas o gerente me mandou uma mensagem falando: “a gente vai trabalhar amanhã”. Eu não entendi muito bem e ele disse “8h da manhã eu to na sua casa. Vou fazer home office aí. Dessa vez você deixa eu entrar?”
Na hora eu entendi que ele ia dar um perdido na esposa, falando que ia trabalhar normalmente.
Só respondi: “leva a cerveja que à maconha é por minha conta”.
E no sábado, 8:30 ele chega. Cabelo molhado de banho, cheiroso, flertando com os olhos.
Convidei ele pra entrar, guardei as cervejas que ele trouxe, já abrimos uma e brindamos. Bolei um baseado e ficamos conversando, bebendo… uns 40 minutos depois ele solta “Preciso ir embora.” Eu não entendi nada, fiquei confusa e falei: “tá ok”. Mas dessa vez eu tinha certeza que ele estava afim, foi ideia dele isso. Porque ele vai embora?
Quando fui me despedir eu entendi. Era só um pretexto.
Assim que eu levantei, e fui dar um abraço de despedida, ele puxou meu cabelo pela nuca, começou a beijar o meu pescoço e me deu um beijo delicioso.
Entre um beijo e outro, ele começou a falar que não via a hora disso acontecer, que queria esse beijo desde que viu a minha foto no whats. Que no dia da confraternização ele quase foi no banheiro atrás de mim.
Enquanto ele falava e me beijava o ritmo foi acelerando. O beijo foi ficando mais intenso, o puxão de cabelo mais forte. Mordidas começaram a acontecer, lambidas para provocar… eu estava com um shorts jeans bem curto e ele começou a passar os dedos na minha buceta por cima do shorts. Jogou o shorts pro ladinho e começou a dedilhar minha buceta, que nessa hora j estava escorrendo. Quando ele viu que eu estava molhadinha, ele ficou maluco. Arrancou meu shorts em segundos, e mais rapido ainda meteu a língua na minha buceta!
Ele me chupava INTENSAMENTE. Com vontade! Enquanto metia a língua, me dedava, brincava com meu clitóris e me deixava maluca.
Ele começou a me dedar num ritmo delicioso, e eu rebolava no dedo dele enquanto ele me chupava.
E ele foi me dedando e me chupando cada vez mais forte, mais rápido… em segundos eu gozei loucamente na boca dele e ele me chupou e limpou TUDINHO com a língua.
agora foi a minha vez de deixar o gerente feliz. Enquanto ele fumava um, eu comecei a chupar aquele pau gostoso. Engoli TUDO, sentia o pau dele todinho na minha garganta e olhava no olho dele enquanto mamava aquela rola gostosa.
Ele me chamava de puta, puxava meu cabelo, batia na minha cara e eu caprichava ainda mais. Ver ele se contorcendo de tesão enquanto eu chupava ele inteiro foi me deixando louca.
Sentei no pau dele bem devagar, cm por cm, só pra apreciar aquela rola deliciosa me fodendo e me rasgando. Que foda sensacional!
Gozei de novo rebolando na sua.
Eu ja estava tava cansada e exausta por gozar duas vezes, mas ele não estava satisfeito. Me pegou de 4 e eu vi estrelaaaas.
Ele me comia forte de quatro enquanto puxava meu cabelo. Batia na minha bunda me chamando de puta e isso me deixava com MUITO tesão. Minha buceta escorria enquanto ele me fodia sem parar.
Forte. Quente. Com pegada. Xingamentos, Puxão de Cabelo. tudo que me deixa MALUCA.
Fodemos de todas as formas. Em todas as posições. A manhã inteira.
Eu fiquei alucinada. Nunca tinha gozado tantas vezes, de maneiras diferentes. E mesmo gozando mto, meu tesão NÃO ACABAVA. Eu queria mais, mais... e mais!
Vaaarios baseados depois, varias gozadas depois, ele precisava ir embora. E fomos tomar uma ducha juntos.
Mesmo eu acumulando 5 gozadas DELICIOSAS, ele não estava satisfeito.
Me virou de costas pra ele, empinei a raba e ele me comeu DE NOVO no chuveiro, num vai e vem delicioso. Mas foi a minhavez de castigar. Enquanto ele me comia, eu apertava o pau dele com a minha bucetinha, num pompoarismo MARAVILHOSO, e ele não aguentou. Quando falou que ia gozar, eu ajoelhei na frente dele e, olhando no olho dele, chupei e engoli toda aquela porra deliciosaaa que ele jogou na minha boquinha.
Foi o Home Office mais gostoso que eu ja fiz na vida, que me rendeu 6 gozadas, uma boca cheia de porra quentinha e um amante que me comeu e ta me comendo mto até hoje.
Em breve, trago novas aventuras
Show, votado!
Belo conto e muito exitante votado
Votado!!! Q delicia seu conto maravilhoso cheio de tesao fuder fumando um e uma deliciaaaaa
Delícia de conto, fiquei com o pau duro.
Adorei seu conto
Relato muito bom! Aventuras no trabalho são as melhores mesmo.
Tesão continua Coloca foto vaiiiii safada
Delicia