Primeira vez amarrada

Vamos nos apresentar. Sou DELE 52 anos, cabelos grisalhos; corpo ate que normal apenas com uma barriguinha. Meu Pau é mediano 15cm, mas pronto para muitas coisas sempre. Minha companheira DELA 50 anos, corpo de menina. Seios deliciosos que parecem um pêssego. Tem uma bucetinha e um cuzinho delicioso e que adora muito Pau.
Nosso contos serão sempre verdadeiros e cheios de tesão. Esperamos que gostem e que comentem!

Em 2022 sugeri que poderíamos fazer uma coisa diferente em nossos encontros, então desta vez iriamos vendar os olhos e amarar um e depois o outro na cama.
Reservei uma pousada bem calma e afastada do litoral Fluminense e lá fomos. Nosso quarto ficava de frente para o mar e o barulho das ondas ja eram um aparetivo para dia.
Chegamos cedinho e quando fechamos a porta ja nos agarramos e nos beijamos intensamente. Estavamos loucos de tesao e loucos para matar a saudades.
Como sempre fazemos fomos tomar um de nossos banhos, que são simplesmente incríveis e deliciosos.
Estavamos nos beijando, eu tocando aquele corpo lindo, seus seios estavam demonstrando o tesão que sentia. Os bicos duros e grandes saltando para minha boca sedenta.
Nos ensaboávamos, ao mesmo tempo em que a agua ia caindo. Encostei ela de frente para a parede me abaixei e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, ela gemendo e eu me deliciando com aquela mulher maravilhosa.
Passei a lamber seu cuzinho o que deixa ela arrepiada de prazer, ela ja sabia que depois meu pau iria foder muito aquele cuzinho guloso.
Eu estava com muito tesão, ela pegando no meu Pau super duro lavando e masturbando. Em seguida ela se ajoelhou e começou uma mamada incrível.
Eu sentia a boca gulosa me devorando era um tesão incrivel e eu não resisti, falei que ia gozar.
Ela tirou meu Pau na boca e eu gozei como um louco no seu rosto, ela ficou literalmente com o rosto coberto com meu leitinho. A gozada foi tanta que minhas pernas ficaram bambas rsrsr.
Ela levantou, valou o rosto nos recompomos, secamos e fomos para a cama.
Depois desta gozada incrivel, ficamos relaxados e pensando como seria nosso fetiche de amarração.
Sobre a cama diversos brinquedinhos, adoramos usar variados tipos de toys. Em pouco tempo eu ja estava recuperado e meu pau dando sinais que queria mais aquela mulher deliciosa.
Então peguei umas tiras que havia levado, amarrei as mãos dela e as pernas, de forma que ela mesmo que quisesse não poderia se soltar, vendei os olhos dela è então comecei a abusar dela.
Acariciando cada pedacinho daquele corpo lindo. Cai de boca na bucetinha que estava quente e sedenta por pau.
Chupei como se não houvesse uma proxima vez, ao mesmo tempo que acariciava seus seios.
Subi sobre ela e dei meu saco e meu pau para ela chupar. Ela estava completamente dominada, então tudo que eu quisesse eu poderia fazer, e ela correspondia a altura.
Chupava meu pau deliciosamente, eu colocava meu saco na boca dela, e sentia aquele lingua gulosa e safada procurando mais e mais me lamber (depois daquele dia ela começou a fazer beijos Grego em mim maravilhosos…. Mas isso será uma próxima história que ela mesmo vai contar).
Eu estava dominando aquela mulher e ela se deliciava a cada movimento. Ai eu nao resisti soltei as amarras me posicionei com meu pau na entrada da bucetinha dela e comecei a socar deliciosamente.
Estavamos cheios de tesão. Coloquei ela de 4 na cama, lambi novamente seu cuzinho, e comecei a socar na bucetinha, dedilhando o cuzinho, anunciando que ele seria o proximo.
A janela do quarto estava aberta, a cortina se mexia devido ao vento da briza do mar e as vezes era possível que se alguém tivesse passando poderia nos ver. Isso estava me deixando ainda mais com tesão eu socava com força , enquanto segurava ela pelo quadril….. minha deusa gemia gostoso e pedia mais e mais.
Ai eu disse que queria comer seu cuzinho, ela atendeu prontamente dizendo “vai devagar no começo “….. lubrifiquei meu pau e a entrada do cuzinho. Ela ali de 4 com aquela bunda empinada se preparando para receber meu Pau.
Eu fui colocando devagarinho, mas a posição esta incomoda.
Entao nos deitamos, ai de ladinho a gente foi se encaixando e meu pau foi entrando e saindo com facilidade. Em pouco tempo ela me pedia para eu socar tudo e com força.
Hummm eu adoro a minha safada me pedindo para socar tudo. Eu atendi de primeira, adoro socar e arrombar o cuzinho dela.
Estavamos freneticamente empolgados. Ela pegou um brinquedo e colocou na bucetinha… era uma DP maravilhosa. Adoro ver ela totalmente preenchida.
Ficamos ali naquela posição ate que eu pedi para ela ficar de 4. Eu queria arrombar aquele cuzinho ao máximo,
Ela ja acostumada com meu pau não teve dificuldades. Eu metia tudo, e ela pedindo mais pau…. Ela é muito gulosa rsrs
Eu estava começando a querer gozar novamente, entao aumentei os movimentos, quando eu disse que iaria gozar, tirei meu pau do seu cuzinho, ela se virou de frente e eu gozai bem gostoso sobre seus seios.
Cai sobre ela, lambuzando nossos corpos com aquele gozo delicioso.
Ficamos ali por um longo tempo ate que fomos novamente para o nosso banho… e ai a historia recomeça novamente… rsrs

No proximo conto traremos muito mais tesão. Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 24/02/2024

Votado ! Para começo, está a ficar bom...

foto perfil usuario codigo 6

codigo 6 Comentou em 24/02/2024

Muito bem escrito... Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211031 - Primeiro encontro - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil eudeledela
eudeledela

Nome do conto:
Primeira vez amarrada

Codigo do conto:
211143

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/02/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0