Casal Paulista iniciando Casal Goiano

Eu e minha esposa estávamos de viagem pelo litoral de Pernambuco, no Vilarejo de Carneiros, pegamos uma pousada pé na areia, fizemos um passeio de barco, voltamos para o restaurante e um casal (ele louro, ela morena, corpos cuidados, mas nada de bombados, como nós, eles uns 10 anos mais novos que a gente, eu 50 ela 45) que estavam no mesmo barco conosco sentaram-se a mesa ao lado e logo após o almoço já estávamos bebendo na mesma mesa, descobrimos estarem hospedados na mesa pousada, bem próximos ao nosso quarto. Eram de Goias e nós Paulistas.
Descemos para a praia, sol escaldante, brejas, logo as mulheres começaram a pedir drink, a amiga não tinha muita experiencia na bebida e já ficou altinha falando até alto demais, mas divertido.
Já quase ao por do sol eu minha esposa subimos pra tirar um cochilo, eles ainda ficaram pra terminar a bebida. Acordamos por voltas das 19h, estávamos saindo para jantar quando ouvimos barulho de alguém que não estava bem no quarto deles, era a mulher do cara passando mal, gorfando, o cara perdido sem saber o que fazer - vimos pela porta entreaberta - acabamos entrando pra ajudar, ela estava sentada nua embaixo do chuveiro, fiquei ali apreciando aquela nudez sendo banhada por ele, enquanto minha esposa foi ao nosso quarto pegar uns remédios, o marido a levantou para retirar do banheiro eu ajudei a colocar a toalha nela, demos um remédio pra ela e botamos ela pra dormir.
Na nossa volta do passeio, sentamos a frente de nosso quarto e começamos a beber uns destilados e dar uns pegas acalorados, de repente aparece o amigo do quarto ao lado, agradecendo a ajuda, convidamos ele pra beber com a gente, já que a noite dele estava perdida mesmo, a esposa dormia de roncar.
Ficamos falando banalidades, de repente assunto de sexo, começamos a falar de transas diferentes, ele disse que eles só faziam o básico e até tentava dar umas assanhadas na mulher, mas ela não gostava muito de inovar ou tinha medo, inclusive tiraram férias pra tentar dar uma realçada. Sugerimos a ele fazer algumas coisas, como tirar fotos dela nua pra sensualizar, mandar nudes pelo celular um para o outro, ele foi gostando da conversa e nos enchendo de perguntas.
Perguntei se ele tinha ficado bravo de eu ver a esposa dele nua, ele disse que não, que na hora, no nervoso, passou até batido, mas depois deu um ciumezinho, aproveitei e elogiei o corpo dela e disse pra apimentar: - Tirar fotos sensuais dela de biquini e depois nua, vai despertando ela para se exibir um pouco, faça insinuações dela sendo paquerada.
Ele que ouvia atentamente, saiu pra ir ao banheiro e pegar mais cerveja em seu apto falei pra minha esposa provocar ele, ela falou que ia ao banheiro e que depois eu deixava a porta meio aberta que ela ia sair nua pra trocar de roupa. Ele voltou, entrei pra pegar gelo, deixei a porta aberta, ela saiu nua do banheiro, eu chamei atenção dela que a porta estava aberta, ela se fez de assustada, o cara ficou vidrado no que viu e eu disse a ele: - Estamos empatados agora!
Ela colocou uma camiseta e um short largo, rapidamente, sob os olhares do amigo, veio até nós, serviu uns beliscos colocando num banquinho no centro, quando abaixou mostrou os seios para ele, que arregalou os olhos, tentando disfarçar. Ela se sentou ao meu lado com o pé na poltrona, o cara disfarçava, mas a olhava constantemente, ele se levantou novamente pra pegar bebida e dava pra ver que ele estava de pau duro.
Minha esposa me disse que iria deixa-lo mais louco um pouco, assim que o amigo voltou, ela entrou pra ir ao banheiro e voltou somente com a camiseta que parecia um vestidinho curtíssimo, sentou-se a meu lado e acabou mostrando a raxa por inteiro, dizendo: - Vixi, acho que esta camiseta está curta e ficou se arrumando puxando a camiseta e sentando de lado, onde ele conseguia ver apenas as suas pernas.
Conversamos mais e também bebemos mais um pouco, o amigo novamente foi para seu apto eu me levantei pra ir ao banheiro, minha esposa veio ao meu encontro, tirou a camiseta na cama, ficando nuazinha e caiu de boca no meu pau, a porta ficou entreaberta eu deitado, ela de 4 me chupando, vi o vulto do amigo espiando! Fiquei de pé, ao lado da cama, ela continuou me chupando na mesma posição, olhei para fora o amigo que tentou disfarçar, chamei ele com a mão, que entrou meio sem saber, perguntei a ele: - Gosta do que vê? Ele afirmou com a cabeça, meio sem jeito! Dei meu celular pra ele filmar, pedi para encostar a porta. Ele buscava uns ângulos diferentes, logo falei para ele tirar o pau pra fora e dar pra ela chupar, que fez com maestria nas duas rolas, peguei o celular enquanto minha esposa nos chupava, ajoelhada, filmei aquela cena! A Joguei na cama de barriga pra cima, comecei a chupar sua xaninha enquanto ela chupava o cara. Ela gozou em minha boca, quase mordendo o pau do cara. Novamente a coloquei de quatro, ela continuou chupando o amigo, e eu a penetrei! Continuei a filmagem enquanto bombava nela, que gemia chupando o cara, ela começou a dizer algumas putarias para ele, como: - To chupando bem? Quer me comer? Imagina se fosse sua esposa aqui no meu lugar? O cara não aguentou muito e falou que ia gozar, ela tirou a boca e ele soltou uns jatos sobre as costas dela e já amoleceu seu pau!
Ela num fogo intenso, eu me deitei e ela veio cavalgar em mim, empinando a bunda para alegria de nosso expectador, que agora nos filmava. Gozamos juntos e abraçados, segurando os gemidos pra não chamar atenção dos demais hospedes, apesar que estávamos numa ponta que não tinha ligação com demais lados, nos lavamos e voltamos pra varanda o amigo lá meio sem saber o que falar, perguntei a ele se gostou do que viu e o que fez, ele confirmou e disse que ficou com muito tesão e acabou gozando rápido, que minha esposa era fantástica.
Minha esposa desta vez só de camiseta e já sentava com a perna aberta para alegria do amigo, e pergunta a ele: - Gostou da minha boquinha? Chegou a imaginar sua esposa no lugar no meu lugar? Ele confessou, meio gaguejando que teve um momento que sim, mas que achava impossível acontecer isso com a mulher dele! Ela insistiu na provocação: - Imagina ela no meu lugar cavalgando em outra rola, outro a comendo de 4 e ela te chupando!
O cara ficou corado, mas percebemos que ficou excitado! Ela fez comentários sobre a excitação dele, demos risadas, mas já emendamos a despedida e todos fomos dormir. Em nosso quarto, eu e minha esposa ficamos nos beijos e falando besteiras da nossa noite e ainda fiz ela gozar na minha boca e apagamos rapidamente.
No dia seguinte, nos arrumando para o café, ela disse que queria ter sido penetrada por ele (é o perfil que lhe atrai, louro, corpo normal, o pau dele era mais longo porém um pouco mais fino que o meu), disse a ela que poderia experimentá-lo mas teria que ser trocado então, ela apenas sorriu, não disse nem que sim nem que não. Saímos para o café demos de cara com os dois, a mulher ainda meio de ressaca, demos risadas do ocorrido, ela não se lembrava de nada após subir da praia, apenas que chegou no quarto e gorfou, demos risadas, fomos nos alimentar.
Convidamos eles para uma caminhada matinal a beira da praia, o amigo não queria ir, talvez com receio de se tocar no assunto, mas resolveram nos acompanhar na caminhada. Seguimos em trajes de banho, minha esposa com um biquini pequeno, que chamava atenção de quem passava, a amiga com um médio, porém bem sensual. Elas começaram a falar da bebedeira e para minha surpresa minha esposa toca no assunto, disse que eu a vi nua e ajudei ela a se levantar no banheiro, ela faz uma cara de espanto e vergonha, minha esposa diz a ela para não ficar constrangida, que ela tem um corpo muito bonito e diz que eu fiquei até de pau duro.
A amiga me olha e olha para minha esposa, encabulada, eu digo a ela, que minha esposa está brincando! Minha esposa provoca e diz que eu a comi a noite pensando nela, a amiga já fala, vocês são dois besterentos!
O Marido emudecido, minha esposa a acalma e diz: - brincadeira amiga, a verdade apenas é que ele a ajudou sair nua do banheiro, o pau duro também é verdade, afinal você é uma bela mulher! A amiga, diz: - ah Meu Deus, que vergonha! Minha esposa emenda: - É mais depois que voltamos da rua seu marido também me viu nua! Ela: - como assim? Ai ele ficou roxo...
Minha esposa contou que ficamos bebendo e que eu deixei a porta aberta do quarto e quando ela saiu do banheiro nua, o marido estava bem de frente. Ela o chama e diz: - Safado, não me falou nada! Eu e ele seguíamos a dois passos a frente delas, a minha esposa começou a falar que estávamos bebendo enquanto ela dormia e acabou acontecendo, daí emenda perguntas a ela de algumas coisas que ele havia dito deles e ela confessou que ele era o único homem dela que começaram a namorar cedo e se casou com ele, ai minha esposa começou a perguntar sobre a vida sexual, se ela nunca tinha pego ou visto outra rola, ela disse que apenas quando iam a um motel e viam filmes pornôs!
Ela perguntou da gente e minha esposa disse que já era divorciada e eu era solteiro, quando nos conhecemos, porém casamos já na faixa dos 30 anos, ambos aproveitamos bem a vida, e minha esposa então perguntou se ela não tinha curiosidade de ver, pegar e sentir outras rolas, ela engoliu a seco, disse meio sem jeito e baixinho que já pensou nisso, mas ao mesmo tempo achava estranho e ai foi uma bateria de informações entre as duas, obvio que diante da conversa eu estava de pau duro.
Notamos que já havíamos andado bastante, ninguém passava por nós paramos para umas fotos, nós tiramos deles e eles nossa. Resolvemos entrar no mar para dar uma refrescada, estávamos numa encosta vazia de pessoas, minha esposa tirou a parte de cima do biquini, pediu para eles tirarem fotos nossa, eu a abraçava por traz e tapava seus seios, ora os seios e a xana, ela segurando meu pau por cima da sunga!
Pediu para a amiga fazer o mesmo com o marido que tiraríamos as fotos, no inicio ele fez as mesmas poses porem ela de biquini, até que minha esposa a convenceu de tirar a parte de cima do biquini. Voltamos para a agua minha esposa me perguntou se podia ousar mais, concordei uma vez que nossa intenção era transar com os dois, mergulhou e nadou um pouco, observada pelos amigos, perguntou para a amiga como era a sensação de ficar de topless que disse: - senti uma liberdade! Minha esposa diz a ela: vamos tirar tudo? Ela disse: - Não, tem seu marido e meu marido! Minha esposa disse que não tinha nada que eles não tinham visto, ela então fala que estava inconsciente ontem, não valia, sorrindo timidamente.
Minha esposa tira a parte de baixo e me entrega, dizendo: - Vem amiga, sinta a liberdade, somos todos adultos aqui. Ficamos vendo ela saindo da agua nuazinha, me chama para tirar foto com ela, da o celular para o amigo, fizemos varias poses, eu estava de pau duro esfregando nela, o amigo que tirava as fotos também estava, minha esposa chama ela pra se juntar a nós, ela vem timidamente, minha esposa, diz: - Seu marido ta de pau duro, é porque tá me vendo nua? Ela então diz: - Oh safado, ta de pau duro por ela, vou tirar também, se abaixou e jogou o biquini pra ele, abraçou minha esposa e fez poses com ela!
Tudo correndo bem, ouvi um barulho de motores, as avisei que estavam vindo uns buggys e quadriciclos, para elas irem para a agua, eu e o amigo guardamos os celulares e entramos na agua com elas, a amiga já mais descontraída, mas se abaixando para eu não ver demais, porém olhava para minha sunga, minha esposa notou os olhares, ficamos ali no fundo até passarem os veículos, fomos para parte mais rasa, elas com os seios fora da agua, minha esposa se ajoelha na minha frente, baixa minha sunga, meu pau salta pra fora na frente do casal, a amiga então corou. A agua era clara, encostei na minha esposa por traz, dei umas roçadas, falei para o amigo tirar a dele também, a amiga o ajudou, ficamos os quatro nus, saímos novamente da agua para fotos.
Eu e minha esposa, fazendo poses sexuais, segurando meu pau, com a boca nele, como se tivesse pegando ela por traz, pedimos para eles fazerem o mesmo, começaram timidamente, depois minha esposa me jogou para junto deles e pediu para a amiga no meio segurando dois paus, outra com ela nuazinha deitada nos braços de nós dois em pé, outra agachada olhando os dois paus, dava pra ver que estava com a xana enxarcada, depois inverteram a amiga foi para as fotos e minha esposa acabou colocando a boca nos dois paus, simultaneamente! Chamou a amiga pra vir e fazer o mesmo! Veio timidamente, pegou, acariciou e chupou os dois juntos, o marido sem reação, apenas concordando!
Elas correram para a agua, chegamos perto, eu ainda com a agua no joelho, minha esposa diz a amiga sorrindo: - Então esse é o Segundo pau que pega na vida? apontando para mim. Sensação gostosa né amiga? Ela se solta e diz: - vocês são swingers? Minha esposa disse que não, mas já havíamos feito uma troca de casal e menage (mal sabia ela que o marido dela foi o felizardo no menage), nada programado, aconteceu por acaso e que temos costume de andar nus em casa e na praia sempre que temos oportunidade.
Achei que ela iria se esquivar da gente, porém ficou curiosa e fez varias perguntas, enquanto estávamos abraçados cada um com seu par. Minha esposa foi falando para a amiga como aconteceu, ela vez ou outra fixava olhar no meu pau. Minha esposa sempre induzindo a conversa a estimular ela a fazer, saímos da agua eu deitei no chão ela me chupou de quatro para eles, chamou eles para virem pra fora e fazer o mesmo, deitaram ao nosso lado ficaram fazendo o mesmo, depois de uns instantes minha esposa pediu para trocar com ela, ela olhou para o marido que concordou, veio e me abocanhou, minha esposa virou num 69 com ele, a amiga copiou e gozou na minha boca rapidão.
Minha esposa ficou em pé e falou para a amiga que ia sentar no marido dela para fazer o mesmo comigo, ela olhou pro marido que estava fixado na minha esposa, nem notou o olhar dela, isso foi um sinal pra ela se soltar! Sentou no meu pau e começou a friccionar a sua xana no meu pau, subindo e descendo, gozou num grito de tesão que os dois se assustaram e pararam pra ver! Com isso aumentou nos movimentos de sobe e desce que gozou novamente, o cara não sabia se curtia a minha esposa ou se olhava a dele gemendo e gozando ferozmente, minha esposa aumentou a velocidade da cavalgada e ele gozou! Virei a amiga de quatro escorada num coqueiro, enquanto os dois ficaram na agua abraçados, meti mais um pouco, falei para ela que agora ela era uma putinha, safada, trepando na frente do marido dela com o marido da amiga, ela gozou intensamente e falei que ia gozar a puxei de frente pra mim e gozei em seus seios.
Fomos para a agua, minha esposa a abraça, perguntou como foi a experiencia, ela disse que fazia tempo que não gozava tanto, abraçou o marido se beijaram e pediu desculpas ao marido que falou a ela que não tinha o que se desculpar porque ele também se divertiu, ela estava maravilhosa, que era pra ela se soltar mais com ele.
Retornamos nossa caminhada, ficamos próximo a pousada para bebermos e almoçar, pegamos nossa traia de praia, nos ajeitamos numa mesa.
Fomos para a praia o casal já estava conversando, ela se levantou para ir ao quarto, minha esposa começa perguntando o que ele achou da noite passada e de hoje, ele diz que foi muito bom, mas pena que gozou rápido! Fiquei com vontade de algo mais, emenda ela! Ele ficou de pau duro, olhando espantado a direta que ela deu!
- A amiga volta e diz para minha esposa que tava até com vontade de ficar nua, é muito gostoso a sensação de liberdade, e diz: - Se meu marido deixar eu fico nuazinha aqui na frente de todo mundo! Todos rimos. Eu emendo: - Oba... tira, tira!
Chegou a bebida, sugeri um brinde, todos levantamos os copos, eu disse: - Viva nossas mulheres e viva seus maridos! Viva todo mundo pelado! Todos caíram na risada, cada casal se abraçou, se beijou, nossa mesa era um pouco afastada dos demais frequentadores e claro que ninguém entendia aquele converseiro todo!
Ficamos bebendo, petiscando, pinta a hora de ir ao banheiro, optei pelo natural (mar) o amigo me acompanhou, ficamos conversando, ele falou se eu não tinha receio dele com minha esposa, eu retorno a ele e pergunto: - O que achou da sua comigo? Ele diz que no começo deu ciúmes, mas como estava com a minha, passou o ciúmes e ficou com tesão do ocorrido.
Ficamos na bebedeira a tarde, na praia, marcamos para sair noite pra jantar, fomos dar um cochilo, entre 19 e 20 horas nos levantamos chovia bastante! Nos arrumamos mas estava difícil pra sair, era impossível descer em algum lugar sem se enxarcar por inteiro! Resolvemos voltar a pousada e pedir uma pizza que seria a única opção para o momento. Tínhamos bebidas, ficamos na varanda de nosso quarto, mulheres sensuais, roupas curtas apesar do tempo de chuva.
Assunto comportado esperando a pizza, como na hora de comer, depois disso recolhemos os utensílios da janta e ficamos apenas nas bebidas, já emendado com o álcool da tarde apesar de todos terem dormido, as mulheres começara a reclamar que se produziram e não conseguiram sair, eu disse: - por isso não podem desfilar para seus marido aqui!
A amiga disse que não teria graça, pois queriam ver movimento, outras pessoas, curtir a night. Minha esposa diz: - infelizmente hoje teremos que ficar “em casa”, se condições de sair pra qualquer canto. Vamos inventar um joguinho para passar o tempo? Consegui um par de baralhos na recepção! Resolvemos jogar cacheta, a principio sem valer nada, na terceira rodada, ficou sem graça! Vamos apostar grana? Não tem trocado para apostar!
Minha esposa sugere: - Vamos então jogar streep cacheta, quem perder tira uma peça e toma um shot de vodka! Entramos para o nosso quarto, Certificamos do quanto de peças cada um tinha. As quatro primeiras foram praticamente ordenadas, cada um tirou algo insignificante, boné, brinco, chinelo, pulseira. Na seguinte, de novo de forma ordenada, minha esposa tirou a blusa e ficou de soutien, logo o amigo ficou sem a camiseta, na próxima a amiga, tirou a blusa e eu ainda de calçados. Rolou a próxima, perdi tirei a camisa, na próxima perdi o short, fiquei de cuecas! Na próxima a amiga tira o shorts fica de calcinha, na outra o amigo tira camiseta, na outra a amiga perde tira soutien! Desta vez ela perde e tira a blusa, perde novamente, tira o shorts, eu perco, me levanto tiro o que me restava, fico pelado, pau duro, com a admiração da amiga! Caprichei no jogo, o amigo perde tira a bermuda, minha esposa perde tira soutien, e na outra tcharararan.. a amiga perdeu ficou nua com direito a reboladinha pra baixar a calcinha. Eu perdi, na outra me dissera pra tirar a calcinha da minha esposa, só restava o amigo com a cueca e de pau duro. Jogamos a esposa dele perdeu e baixou a cueca dele, sensualmente e lhe dando uma chupada de leve. Ai eu disse: - E agora? Acabou a brincadeira? A Amiga com cara de chorinho diz: - Nossa, agora que ficou bom, Amor, to nuazinha na frente dos outros! Já altinha pelos shots ingeridos! Minha esposa que comandava o jogo, falou que cada um pagaria uma prenda, quem batesse primeiro daria a prenda ao último.
Ela ganhou a amiga perdeu, pediu para ela bater uma pra mim! Ela olhou para o marido que deu de ombros, como de diz – “ fazer o que” – veio pra perto de mim, alisou o pau, as bolas, brincou com o liquido que saia pela cabeça! Deu tempo, jogamos novamente, Eu Ganhei minha esposa perdeu, falei para ela chupar o pau do amigo por um minuto. O cara recebia chupada olhando para a esposa que assistia com naturalidade. A amiga ganhou eu perdi, para surpresa pediu para eu chupar a xana dela que quase gozou na minha boca. Na próxima eu ganhei o amigo perdeu, falei para ele deitar e minha esposa esfregar a xana na casa dele pra ele chupar. Elas foram ao banheiro, falei para ele que a próxima vamos com penetração, ele fez um olhar receoso. Recomeçamos, Ele ganhou a esposa dele perdeu, ele pediu para ela esfregar a xana no meu pau, me deitei ela começou a roçar, senti ela pingando, mexi um pouco e a cabeça enroscou na portinha da xaninha dela, ela olhou para ele que fez um sim com a cabeça e ela colocou tudo pra dentro, estremeceu o corpo, senti ela toda molhada. Minha esposa aplaudiu, disse que lindo! Falou no ouvido dela para continuar e curtir, acabou o jogo, virou-se para o marido dela, fez o mesmo, deitou ele na cama e subiu no pau dele, ai fomos se alterando nas posições, sempre par trocado, as mulheres gozaram bastante, o amigo gozou primeiro na minha esposa e eu ainda brinquei com a dele mais um pouco com os dois assistindo, ele ficou com tesão e endureceu novamente e começaram a meter novamente. Eu gozei na amiga, que já estava mole de tanto gozar e ficamos assistindo os dois, ela ficou com tesão novamente começou a me chupar, ficou de quatro assistindo os dois com a cara bem pertinho vendo minha mulher cavalgar no marido dele, eu a peguei por traz e socava o dedão no cusinho dela, que ficou super excitada, pediu pra eu enfiar o dedo maior enquanto metia nela de quatro, gozou novamente, eu desta vez não aguentei muito e gozei no mesmo instante que o amigo gozava com minha esposa. Eu e minha esposa fomos para o banho rápido voltamos o casal estava se beijando, foram se banhar e voltaram com ele de pau duro! Pedimos pra eles transarem pra gente ver, ela não se fez por rogada, abaixou e chupou, ficou de quatro na cama virada pra nós enquanto ele metia nela, ela alcançou meu pau e começou a me chupar, fiquei duro novamente, minha esposa colocou sua xana na minha cara, eu a chupava, sendo chupado pela a amiga que era comida por seu marido, minha esposa gozou, eu gozei na boca da amiga que já tinha gozado um monte, e o marido dela falou que ia gozar ela se abaixou e o chupou, misturando o gozo dele com o meu. Se beijaram, foram se lavar, voltaram demos um beijo de casal invertido, conversamos e bebemos uns goles, eles falando que a noite foi muito boa, extravasaram, foram para o quarto deles.
No outro dia pela manhã, no café encontramos com eles, dizendo novamente que estavam felizes pelo que aconteceu, que nunca se divertiram tanto, porém tristes que estávamos partindo em algumas horas. Que futuramente combinaríamos umas visitas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario roberto59

roberto59 Comentou em 18/04/2024

Boa noite. Iindo conto bati umas 3 q bom foi natural to tentando fzr a mha a voltar a trabsar com outros adoro chupar dabdo de 4 e eu debaixo vendo o pau entrar sou de goiânia Goiás

foto perfil usuario amante41

amante41 Comentou em 26/02/2024

Conto muito bem descrito e só não foi perfeito pois na minha opiniâo , contos precisasm de fotos para serem melhor fantasiados , isso me excita muito, se forem fotos verdadeiras sem necessidade de rostos perfeito, mas votado , lindos casais.

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 26/02/2024

Parabéns, que tesão esse conto. Me deixou acesso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219613 - Exibicionismo na pousada no Arraial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
216690 - Avaliação Imobiliária - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
213305 - Passadinha em Massarandupió rende trocas 2.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
213046 - Passadinha em Massarandupió rendeu trocas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212471 - Amiga nos flagrou transando - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212221 - Exibicionismo por acaso em casa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212114 - Aventura após um Lual na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
211715 - Recebemos a visita de um casal carente 2 final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
211589 - Recebemos a visita de um casal carente 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
210998 - Nossa primeira vez com outro casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
210813 - Cozinhando por hobby e pegando a Secretaria da Anfitriã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
210620 - Minha Mulher me vendeu - Categoria: Gays - Votos: 8
209463 - Troca inesperada de férias em aracaju - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
209388 - massagem tantrica presente pra esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
209247 - Comprei apartamento e ganhei uma transa com a vendedora - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil ricardojrinteriorsp
ricardojrinteriorsp

Nome do conto:
Casal Paulista iniciando Casal Goiano

Codigo do conto:
211212

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/02/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0