Há alguns anos atrás, viajamos de barco de uma cidade para outra. Estávamos no camarote do barco, onde tinha um beliche. Minha esposa tem seios pequenos e bunda grande. Adoro sua bunda. Meu pau fica duro só chegar perto da bunda minha esposa. Começamos a namorar, beijos suculentos e bem molhados. Ela começou a brincar no meu pau, me masturbando e eu coloquei minha mão dentro da sua calcinha, brincando na xoxota dela. Ficamos bem molhados.
Tiramos a roupa e ela começou a chupar meu pau, passando a língua bem gostoso. Eu delirava com a mamada dela.
Ela deitou na cama e abriu as pernas, pediu para socar bem gostoso. Comecei a meter bem gostoso na xoxota dela. Não podíamos fazer muito barulho, pois as camarotes eram um do lado do outro e alguém poderia ouvir. Depois eu falei no seu ouvidinho para comer o cuzinho dela, e comecei a esfregar meu dedo no cuzinho dela, enquanto continuava a meter nela. Ela virou de ladinho e comecei a passar a cabecinha no cuzinho dela. E ia metendo devagar, ela gemeu um pouquinho, mas disse que estava gostoso.
Comecei a socar no cuzinho dela e estava brincando na xoxota molhada. Metia com muito tesão, até que gozamos. Gozei dentro do cuzinho dela. Foi uma delicia.
Até a próxima.
e muito bom fuder e saber que outras pessoas podem estar escutando.
Conto curto e bem gostoso l!
Eu já escrevo há um bom tempo,o suficiente pra entender que seu texto ' fala 'de amor e cumplicidade amorosa entre casal sem exagerar fatos, gostei muito da leitura, super mega votadssmo