NA NOITE FRIA NO SUL - Surpreendia no encontro com o moço da Internet

Olá! Sou Ana (fictício), tenho 41 anos, 1,65m, 60 kg, morena clara, cabelos longos e lisos. Sou casada e trabalho com Consultoria em Gestão de RH. Meu trabalho exige que eu vá até outras cidades (geralmente não muito distantes) de onde moro, fazendo com que algumas noites na semana, eu precise dormir fora de casa.
Sempre gostei de homens mais maduros (meu marido tem 56 anos), e sempre homens mais velhos me atraem muito.
O conto que relatarei a seguir, é verídico e aconteceu já no inverno do ano passado. Se gostarem, curtam, ou comentem para me motivar a continuidade de relatar minhas "experiências na estrada".
Vamos lá!
A política brasileira tem nos aproximado muito de pessoas com a mesma opinião que a nossa, correto? Então: foi em um desses grupos de Whatsapp, cuja posição e opinião política era a mesma que eu conheci o Bruno ( fictício). Eu gostava e curtia o que ele postava, respondia ele no grupo, ele respondia minhas postagens e tudo seguia o ritmo. Uma noite, ele me chamou no privado... Nunca havia tido interesse em olhar o perfil dele, tampouco avaliar sua foto. Tal grande foi a surpresa: ele é era um "menino". Tinha 18 anos e um olhar encantador... Cabelo bem cortado, barba farta e bem feita... E lábios definidos, grandes e lindos. Respondi a ele gentilmente e a partir daquele dia conversávamos muito e diariamente.
Quando percebi, estava falando da minha vida pessoal e profissional para ele, e ele da mesma maneira expondo suas dúvidas profissionais, pessoais para mim... Estávamos íntimos... E intimidade é uma coisa que devemos cuidar, se não quisermos escorregar...
Ele começou contar do relacionamento dele, com uma menina mais nova, que haviam acabado, que ele achava que era com ela que ele se casaria, mas que foi ilusório... Eu contando os problemas e privações do meu casamento, enfim, na semana seguinte eu passaria próximo a cidade onde ele mora para atender uma cliente em outra cidade... E o convite veio: - Ana, você não quer passar aqui na minha cidade para nós conhecermos e tomarmos um café juntos? - Ok, Bruno...Passarei. Vamos conversando para marcar.
Confesso que minha intenção era ser "esnobe", mas eu não estava conseguindo... Estava louca de tesão por aquele homem jovem.
No dia da viagem, organizei meu material de trabalho, minhas coisas pessoais e parti.
Como não seria possível chegar e começar o trabalho naquele dia, viajei informal: lingerie preta (uma calcinha fio dental básica e sutiã preto de renda), uma calça jeans escura, uma blusa de algodão confortável, porém um pouco decotada e rasteirinhas. Mandei mensagem para Bruno que em 2 horas estaria na cidade onde ele mora. Ele respondeu: me liga quando chegar... Eu estava muito ansiosa, não estava entendendo o que me fazia acelerar o carro para estar com aquele homem... Cheguei em menos de 2 horas. Parei em uma área de escape na entrada da cidade ( cidade pequena e muito fria de SC), liguei para ele e expliquei onde eu estava. Ele disse saber onde era e pediu com que carro eu estava... Falou que estava vindo ao meu encontro...
Brevemente, um carro parou atrás e dele desembarcou o homem mais atraente que eu já havia pensado em ver, como ele era lindo...
Veio a direita, eu estava com o vidro aberto, então aquela apresentação básica e discreta e ele sugeriu que fôssemos até uma cafeteira no centro da cidade. Concordei, segui seu carro e fomos tomar um café.
Já estava anoitecendo, estava muito frio e havia muita neblina além de já ter bastante gente naquele lugar, mas nós concentramos tanto um no outro para nós conhecermos melhor que o tempo voou. Quando percebi, já haviam se passado mais de 2 horas. Falei que eu precisava seguir, pois no dia seguinte teria que trabalhar na cidade vizinha.    Foi aí que o lado safado dele entrou em cena e ele perguntou por que não procuramos uma cabana para locarmos e passarmos a noite? Sugeriu uma cabana no alto, bem próxima de um cânion e rodeada de araucárias. Aceitei... Estava muito frio e decidimos ir logo.
Fizemos o check in e a cabana era maravilhosa: com uma vista para o infinito, estilo rústica, porém extremamente linda e confortável. Com aquecedor, lareira, hidromassagem com paredes de vidro, dando uma visão de 180º para o horizonte e as araucárias, era isolada de tudo, bem distante das demais do condomínio.
Primeiro tomei um banho de chuveiro, quentinho, coloquei uma calcinha de renda branca e vesti um roupão. Enquanto isso, Bruno acendeu a lareira e foi também tomar banho. Bruno voltou usando roupão
Me dirigi até a adega e solicitei ajuda para escolhermos um vinho. Decidimos por um Cabernet aparentemente, muito requintado. Abri a garrafa, servi as taças e brindamos... Um brinde seguido de "um puxão para perto de si"... Bruno era forte, me surpreendeu com sua pegada, beijou delicadamente meus lábios e foi se tornando voraz... nosso beijo estava macio, quente, exalando o desejo de ambos... Sutilmente largamos as taças sobre a bancada e fomos ao caminho do quarto nós beijando, seguindo o rumo do tesão... ele tirou o meu roupão revelando que eu estava somente com uma calcinha de renda, praticamente transparente, seus olhos brilharam e ele deixou cair seu roupão me fazendo ver que ele estava nú. Seu pau estava muito duro, a cabeça babando e tendo pequenos espasmos de tesão. Não resisti, sou gulosa... Não consigo ver um pau gostoso sem experimentar deliciosamente com a boca. Sentei na cama e ele ficou em pé na minha frente... Passei a língua ao redor da cabecinha para saborear aquele mel delicioso que estava denunciando o tesão... Segurei opau com as duas mãos e com os lábios pressionados comecei a engolir a cabecinha devagarinho e bem pressionado, degustando cada centímetro daquele pau gostoso. Bruno gemia gostoso, segurava meus cabelos... Até que consegui abocanhar todo aquele pau. Chupei muito e muito gostoso, me deliciei, queria mais... Mas Bruno pediu se eu deixaria ele chupar minha buceta. Lógico... Era tudo que eu mais queria... sentir aqueles lábios macios, grossos e quentes na minha buceta seria, assim como foi: maravilhoso.
Puxei uma almofada, deitei o bumbum em cima e Bruno veio provocando nas minhas coxas, beijando, passando os lábios, abriu bem minhas pernas, ficou no meio delas ( não fez nada nela ainda)e me beijou a boca de uma maneira tão apaixonada, tão envolvente que sinto seu sabor até agora. Me beijava e alisava meus seios, apertava forte, amassava meus seios que já estavam enrijecidos, não escondendo o tesão que estava sentindo. Beijou e chupou meus seios e desceu na minha barriga até chegar onde eu mais estava esperando...E chupou devagar, degustando minha buceta... Seus lábios macios envolviam meu clitóris que estava enrijecido. Hora chupava e lambia devagar, hora voraz... Estávamos muito excitados e foi inevitável a penetração... Ele deitou e eu sentei naquele pau duro, quente, gostoso... daquele "menino" que estava me fazendo gozar. Cavalguei naquele pau deliciosamente e no ápice do tesão, Bruno pediu pra gozar dentro da minha buceta (estávamos sem camisinha, mas isso não mudaria nada naquele momento) falei que podia e pedi para que ele enchesse ela de porra quentinha pois eu já estava gozando também... Acabamos exaustos, soltei meu corpo em cima do seu peito (que homem, meu Deus!), não saímos dali, não fomos tomar banho e sim, ficamos com nossos corpos impregnados do desejo um do outro.
Amanheceu... O sol começava raiar entre a neblina...
Mas essa continuação é para outra parte do conto...
Foto 1 do Conto erotico: NA NOITE FRIA NO SUL - Surpreendia no encontro com o moço da Internet


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vigilante-noturno

vigilante-noturno Comentou em 16/08/2024

Gostosa demais. Vou masturbar pra vc agora.

foto perfil usuario juliaaz

juliaaz Comentou em 14/03/2024

Aos que estão perguntando sobre a foto, esqueci de relatar que sim, nessa primeira vez fizemos algumas fotos com O MEU celular, editei algumas que apareciam tattoo, ou detalhes pessoais, compartilhei algumas com ele por email e as demais salvas na Nuvem. Foto do nosso momento.

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 14/03/2024

Que tesão de conto. A foto é sua?

foto perfil usuario casadospzs

casadospzs Comentou em 13/03/2024

Votado, adorei a foto. Delícia

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 13/03/2024

Delícia, votado!

foto perfil usuario garotodeprograma22cm

garotodeprograma22cm Comentou em 13/03/2024

esperando por parte 2

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 13/03/2024

As vezes faz bem um aventura assim, parabens

foto perfil usuario argeu75

argeu75 Comentou em 13/03/2024

Que rapaz de sorte! Fiquei com tesão!

foto perfil usuario aquarius09pp

aquarius09pp Comentou em 12/03/2024

Que doce loucura!!!

foto perfil usuario guigssantos

guigssantos Comentou em 12/03/2024

Delícia de relato...aguardando mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil juliaaz
juliaaz

Nome do conto:
NA NOITE FRIA NO SUL - Surpreendia no encontro com o moço da Internet

Codigo do conto:
211660

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/03/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1