Ola ...
Faz tempo que não posto uma nova aventura com minha esposinha.
Nossos finais de semana são sempre de bebedeiras. Minha esposa é morena, baixinha e com um corpinho maravilhoso. Ela tem uma buceta bem carnuda, daquelas capô de fusca. Quando ela coloca roupa de academia não tem como esconder o volume do capô.
Tenho um amigo que já pegamos umas gostosas ao mesmo tempo. Umas ele conseguia, outras eu. A esposa dele é bem bonita, e gostosa.
Certa vez nos encontramos, meio que sem querer, e nos juntamos para beber umas de leve rsrs. Numa dessas de irmos no banheiro, falei que podiamos conseguir alguém pra ficamos, com eu e ele. Ele respondeu, aínda bem que a minha é mente aberta. Eu tomei um espanto, mas continuei naturalmente, como se ja tivéssemos falado sobre isso. No outro dia toquei no assumto com ele. Ele disse que ta louco pra dividir a esposa dele e fazer uma DP nela, mas ela sempre foge do assunto. Eu falei que se a minha topasse, eu também faria com ela, mas ela nem sonha que quero isso. A partir dai, começamos a esquematizar uma ocasião para fazermos com elas sem pressão, que fosse naturalmente. Trocamos fotos e videos delas e tentamos armar uma estratégia. Falei que se não rolasse a quatro, poderia ser a três também, não importava se fosse com a minha ou com a dele. Ele topou também. Teria que rolar umas brincadeiras tipo verdade ou desafio, essas coisas. Mas elas teriam que estar bem alegres para que não lembrassem no outro dia. No dia seguinte ele foi em casa e bebemos muito junto com minha esposa. Ela dormiu na cadeira. Eu toquei nela pra ver se ela se mexia, mas ela tava dormindo mesmo. Aí chamei ele e comecei a passar a mão na buceta dela por cima do short. Ele tava nervoso comedo que ela acordasse. Quando ele percebeu que eu levantei a blusa dela, e viu aqueles peitinhos lindos , não teve dúvidas e caiu de boca neles. Ele mamou um lado e eu o outro. Carreguei ela pro quarto, virei ela de lado e tirou o short dela. Ele ficou olhando enquanto segurava o pau por cima da bermuda. Eu fui chegando perto dela e comecei a pincelar aquela bucetona gostosa até que meti e comecei a socar forte. Tirei meu pau daquela buceta linda e chamei meu amigo que estava olhando já com pau na mão. Ele chegou perto dela e começou a botar e esfregar na boca dela mas ela não abriu a boca. A gente até tentou abrir mas não deu. Então eu pedi par ele socar na buceta dela mas ele ficou com medo que ela abordasse. Então eu meti novamente e soquei forte até gozar naquela buceta gostosa. No outro dia ela não lembrou de nada e ele se arrependeu de não ter comido ela. Eu falei que se fosse com a mulher dele, eu não ia perder tempo e ia fuder mesmo. Até hoje tramamos comer as duas ou só uma ao mesmo tempo, sem elas saberem é claro, mas não conseguimos ainda. Espero que tenham gostado.
Comentem.
Visitem o álbum
Eu e um amigo estamos na mesma situação, infelizmente ainda não houve oportunidade devido a distancia.
Delícia de mulher
Q cu delicioso.....